Vídeo - Round And Round Cover - 2011 (guitar rig,etc)

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Mbastoss


    Regravei essa música, que é uma das minhas favoritas, agora com um timbre melhorado (na minha opinão). Foi filmada só a guitarra do Warren De Martini, mas foram gravadas as duas (De Martini e Crosby).


    http://www.youtube.com/watch?v=RG1UmptEeS4

    Espero que curtam, e principalmente, comentem, porque preciso de respostas, e conselhos, etc.
    Conforme forem acontecendo os comentários posto o equipamento usado (hehe).
    Abraço!!

    Equipamento usado: Guitarra Ibanez RG350, GDI-21 Behringer e Guitar Rig (caixas, reverb e delay).

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss

    Muito bom cara!
    Tu toca muito bem, parabéns!
    rsrs



    Abração!!!

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss

    Po velho, achei tri bom! Geralmente a galera põe a guitarra num volume ridiculo de alto, onde tu não ouve mais nada, e tu foi muito mais tranquilo!

    Tocou muito bem também.

    Parabéns e grave mais!!

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Puta que pariu hein mano, detonou nessa música. Ficou muitíssimo parecido com o Ratt.

    E como o mestre De Ros já lhe disse, sua equalização com o volume da guitarra ficou perfeita!

    Continue gravando mais videos pro forum! Só tem a crescer.

    Abç

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss

    Ficou muito bom. Parabéns....

    Quanto a técnica, parece que durante a bas você está palhetando tudo para baixo é isso???

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Valeu cara!!

    De Ros

    Valeu De Ros, sobre o volume, ultimamente eu tenho me ligado mais nisso, que a guitarra numa música (com vocal principalmente), não é o instrumento principal, que tem que ficar em harmonia com o resto dos instrumentos, só no solo que eu do uma levantadinha, valeu mesmo cara!

    StratoBlues

    Valeu velho, que bom que gostou, vo postar mais sim, pode crer.


    celotoledo

    Eai cara, valeu! Então, na maioria da base eu uso palhetada só pra baixo mesmo, apesar de nunca ter prestado atenção que fazia isso, vendo o vídeo da pra perceber que sim, hehe.

    Abraço!!

    Manubio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss

    Parabéns cara, ficou bem legal, o timbre combinou demais, e a pegada tá legal também.

    Abs

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss

    É um detalhe importante que pode fazer a diferença mais para frente, principalmente em bases mais melódicas do que ritmicas. Fique atento às palhetas alternadas sempre que possível.

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Manubio

    Valeu tchê!

    celotoledo

    Nessa música eu não senti a necessidade em mudar a palhetada nas bases, mas quando a múisca pede eu mudo sim, palhetar só para baixo não é um vício que eu tenho, consigo adequar ao que a música pede, valeu pela dica!

    Abraço!

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    parabens sonzeira :D

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium

    Valeu!!

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss


    Meu velho , Parabéns !!!! ²³

    Vc toca muito bem!!!


    É muito bom ver que a mulecada , cada vez mais jovem , está mandando MUITO bem!


    Vc usou qual programa para sincrinizar o audio ?
    Começa a brincar mais com as edições , atrai mais público!!

    abraçoo

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Floydniaco

    Valeu cara! Usei o audacity pra gravar as guitarras, e o sony vegas pra editar o vídeo, não sei mexer muito bem nele, e to usando a versão trial.

    Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mbastoss
    nao conheço a musica,mas achei animal, bem fluente,vc deve curtir e tocar ela direto pq achei q esta tudo muito bom, o som, execuçao limpa de bends,palhetada, timbre muito bom,parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Round And Round Cover - 2011 (guitar rig,etc)