\m/_ Lamb Of God - Set To Fail Cover por Anderson Eslie _\m/

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# fev/11


Aê gurizada, depois de mil anos sem gravar nada, eis que cumpro o que havia prometido nesse polêmico tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251416/#7274414

Mando aí pra vcs a música Set To Fail do Lamb Of God, que pra mim, é uma das melhores bandas do New Wave Of American Heavy Metal...
Bom, pra quem não conhece aqui o clipe da banda:



E essa é a minha cover

Equipos usados:
Guitarra Cort Zenox Z44 (LP)..
Afinação: Drop D.
Pedal: ESI Prodrive I
Gravação: Acoustica Mixcraft.

É isso, critiquem, me mostre onde posso melhorar e comentem sobre meu desempenho na música. Tava muito tempo sem tocar nada e mandei essa direto. Vamo ver se a galera gosta.
É isso.
Abraço a todos.

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


Downloading \m/
Agora não vou poder ouvir brother, no trampo não rola, mas levo pra casa meio dia e já comento aqui

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


Timbre bem foda.. e esse riff é do caralho! \m/_
Curti muito, véi. Nem notei falhas não.
Lá pros 2:20 essas alternadas dão uma sensação de que tá fora do tempo, mas é da música, né?!

Solozão matador (timbre e execução). Curti mesmo. Parabéns, Nilsen!
Mandou muito. Cover excelente.

ogner
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Uou!!! Ótima maneira de começar o dia!!!!

Muito bacana!!! Porrada na orelha!!! Legalzaço o timbre e execução!!
podia fazer um video de vc tocando essa musica hein!!?

Abço

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Matou a pau!!

Agora, se fosse um video, 10 vezes mais comentário e mil vezes mais pessoas acessando...

Abraço e parabéns!

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Não gosto da banda, nem gostei da musica.

Mas curti demais teu timbre, e a execução ficou muito boa.

Parabens brother ; )

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Valeu Lam. Curto demais o LOG e essa música merecia uma cover digna hahaha...

Lá pros 2:20 essas alternadas dão uma sensação de que tá fora do tempo, mas é da música, né?!

É da música sim. Eles não usam síncope nessa música, mas o groove da base dá essa sensação de um hora ou outra ficar fora do tempo, mas é nossa cabeça acostumada com o 4/4 retinho hahaha...

Solozão matador (timbre e execução)
Rapaz, o solo eu gravei com a guitarra afinada em Drop C, pq o solo original tinha dado problema na gravação, e como já tinha afinado a guitarra pra tocar My Curse do Killswitch Engage, joguei o solo original em drop C mesmo, mas mantendo as mesmas notas do solo original, ou seja, caminhando somente algumas casas depois e tocando.

Valeu dude, minha primeira cover do ano, queria que fosse de um som que curto e não de bandas e músicas que são "padrão" aqui no fórum de guitarras.
:*

ogner
Valeu cara, valeu mesmo.

podia fazer um video de vc tocando essa musica hein!!?

O problema é que tô sem cam no momento, mas vou comprar e já penso em fazer algumas coisas, não só tocando guitarra, mas cantando tbm.
Valeu mano ogner.
Abração.

guitarfilth
Veterano
# fev/11
· votar


Uhuullll, banda foda, musica foda, e sua gravação bem foda tbm, Parabéns!

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Pqp veio! Faz tempo que não escuto um cover tocado com tanta "manha" no estilo. Timbrão e pegada destruidora
Gravação perfeita

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Valeu De Ros, sempre bom ouvir isso de quem entende de verdade uhashusauhsauhsa...
Brinks
;)

Agora, se fosse um video, 10 vezes mais comentário e mil vezes mais pessoas acessando...
Eu expliquei no post que mandei pro ogner. Tô sem cam, mas vou pegar uma cam por agora e farei muita coisa pra mandar praqui. \o/

Lexplorer
Mas curti demais teu timbre, e a execução ficou muito boa.

Parabens brother ; )

Valeu bro. É, tem gente que não curte, pelo menos vc ouviu e curtiu a execução. É melhor que sair detonando o som sem ao menos ouvi-lo. Valeu mesmo man. Brigadão.

guitarfilth
Valeu brodinho. Tô preparando outro som pra mandar por agora...
Brigado \o\

GOREFESTA
Brigadão Gorezito. A nação death-djent-groove metal do FCC merecia um som a altura das nossas inquietações hashusahusauhsahusa... Mas tem seus errinhos. Perfeito mesmo só a gravação original hahaha... :P
Valeu mesmo maninho. \m/_

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
Ficou do carvalho man! Arrebentou a boca do balão! Agora só falta dar uma de Randy e socar o gutural nessa PORR@!

AUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAH

Parabéns ae, meu velho!
=D

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb
Valeu dude... Lamb Of God ruleia as teta e até então não tinha ninguém que tenha feito cover de alguma música deles \o\.
Brigadão. \m/_

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11 · Editado por: TavaresBluesMan
· votar


Anderson Eslie
Parabéns velho, muito boa somzera, cover massa bagarai e a escolha da banda é claro.
Yeeaah man!

"Uma vida não analisada não merece ser vivida" Sócrates.

Abraço

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


TavaresBluesMan
Brigado man. Que bom que vc curtiu o som. Fico feliz em saber que a galera tá ouvindo e curtindo timbre, solo, essas coisas.
Mas estou sempre à disposição pra ouvir críticas, pra que possa melhorar.
Valeu \o\

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
Parabéns pelo som cara, curto muito Lamb of God. Na realidade uma das poucas bandas com gutural que eu gosto.
A execução ficou legal, só em algumas poucas partes que dessincronizou, nada que comprometa.
O solo ficou legal, só faltou uma pegada mais agressiva na minha opinião.

Agora explica aí como tu fez com a BT, tu usou a música original ou tu arranjou uma bt sem vocal?
Se for o caso, passa o link aí...

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777
Valeu dude pelo comentário. LOG tbm é uma das minhas bandas preferidas. Brigado pelos toques. \o\

Agora explica aí como tu fez com a BT, tu usou a música original ou tu arranjou uma bt sem vocal?
Se for o caso, passa o link aí...

Peguei a BT somente sem as guitarras aqui.
Abraço \m/_

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
muito bom !!

O timbre da base ficou bem matador !!

O solo ficou excelente, curti o timbre.
Muito boa a pegada !! achei esse riff do caralho !!
curti pakas !!! abraços

guitarfilth
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

So muito fã do Lamb Of God, vou ver se da tempo deu gravar a In Your Words nesse fds, hehe.

FBuccini
Veterano
# fev/11
· votar


putz, fui seco pra ouvir, curto mto LOG, mas a reprodução não está autorizado, direitos autorais.....tem algum outro jeito?

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Andy TheCatSp
Valeu Andy pelo comentário
:*

guitarfilth
So muito fã do Lamb Of God, vou ver se da tempo deu gravar a In Your Words nesse fds, hehe.

Grave mesmo man. Vou ser o primeiro a ouvir. Ia gravar tbm Walk With Me In Hell, mas a BT que peguei tinha justo aquele solo matador do começo e refrão, que queria tanto tocar =/. Mas virão outras músicas.

FBuccini
putz, fui seco pra ouvir, curto mto LOG, mas a reprodução não está autorizado, direitos autorais.....tem algum outro jeito?

Ouxe, como assim?! Se quiser manda seu e-mail por MP e eu mando o arquivo em mp3 pra vc.
Abraço.

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
Tapa na orelha, velho! Foda mesmo, mandou muito!

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Jg Destroyer
Tapa na orelha, velho! Foda mesmo, mandou muito!

Valeu Gabz, não toco metade do que vc toca, mas eu me esforço.
Brigadão mesmo.
\m/_

Necrophagist
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
Aí, mano... fodástica! Não preciso nem comentar o quanto curto Lamb of God e quanto foi foda aparecer uma música deles por aqui.
Fiquei batendo cabeça fazendo uns air drums durante a música.
uahuahuaha
Curti principalmente teu timbre cara, ficou muito semelhante ao original.
Tua execução também ta muito foda cara, só tinha umas tips em alguns pontos mas soaria muito perfeccionismo comenta-las.
uhauhauha

Esperando uns djent agora \m/

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Necrophagist
Valeu mano Chris. Brigado pelo comentário.

Esperando uns djent agora \m/
Deixa eu pegar as 7cordas dos brothers emprestado, aí pode sair alguma coisa \o\
Abração.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Deixa eu pegar as 7cordas

Ai tu tira um Carcass hehehehehehe

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Agora sim eu consegui ouvir...Já merece nota 10 só por postar uma musica que nao seja do Guns huahuahuahua

Tu deu uma embolada lá pros 2:23 ou foi so impressao?
Enfim, ta de parabens, fiquei afinzão de gravar alguma coisa, mas...só falta um pc e uma guitarra huahuahua

john_joao
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

do caralho! mandou muito bem, a execução dessa música é pica!

posta mais aê

grande abraço!

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Ai tu tira um Carcass hehehehehehe
Porra Gore usahuasuhsauhs... Aí saio com os dedos em carne viva \m/_

renansena777
Valeu maninho, é nóis que avoa bruxão hahahaha...
:P

Tu deu uma embolada lá pros 2:23 ou foi so impressao?
Rapaz, acho que é impressão, mas de qualquer forma vou rever e se tiver ruim, em outra oportunidade, toco certo :D

john_joao
do caralho! mandou muito bem, a execução dessa música é pica!

posta mais aê

grande abraço!

Valeu man pelos comentários.
Tô com uma música pronta, tô dando um tempinho e assim que mixar tudo bonitinho eu posto aqui.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Up básico
:D

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Vou ressuscitar o tópico mesmo pq é um som do C****** e mais gente tem que ouvir!

Excelente cover, parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \m/_ Lamb Of God - Set To Fail Cover por Anderson Eslie _\m/