>>> Improviso na BT de Europa-Santana<<< Comentem =D

    Autor Mensagem
    noob da guitarra
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: noob da guitarra


    aew galera tava de bobeira aqui em casa entao decidi gravar alguma coisa, ate mesmo pra testar um captador novo que coloquei na ponte da minha guita (cabrera e-tone edu ardanuy),

    gravei de segunda vez, nao mandei a primeira por que o guitarra tinha ficado muito alta, gravei no guitar ring mesmo, entao acho que fico uma bosta, nao manjo muito de gravação.

    AQUI


    comentem ai, critiquem, elogiem (acho meio dificil hehe) enfim falem o que quiser.

    equipo: cort viva gold > guitar ring (Carlos in Europe)> FCC

    abrass! wlw

    noob da guitarra
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pow ninquem vai nem olhar

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    noob da guitarra

    Achei que o timbre tá bem coerente com a proposta! Quanto ao improviso, é preciso desenvolver um pouco alguma coisinha. Na verdade, o de sempre: vibratos e bends, principalmente.

    Um outro detalhe: Nas paradas, evite ficar sempre parando nas mesmas notas, de forma parecidas.

    No geral, tem boas idéias e outras mais desapegadas ao tema. Cuidado com as partes rápidas pra não perder definição nas notas e embolar. Achou que faltou um certo "dialeto" mais apropriado na parte do sambinha no final.

    Enfim, tem coisas legais e outras a melhorar. Mas tá bem no caminho! É questão mesmo de ir aparando as arestas com o tempo. Paciência e prática vão te deixar tinindo =)

    Só uma opinião pra tentar te ajudar ;)

    Grande abraço e keep playin'

    noob da guitarra
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bereta

    poxa cara valeuzao mesmo por comentar, vou estar praticando sim estes detalhe das paradas nas notas.

    ja a parte de tecnica estou sempre estudando, e com o tempo vamo ver o que vira, ainda nao estou muito afiado mas pretendo desenvolver mais.

    wlw e abraas!!!

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    noob da guitarra

    Aqui no FCC tem bastante material e gente boa com disposição. Nos tópicos fixos tem muita coisa boa pra estudar. Sem falar nos sites por aí. É só ter disposição (queria ter mais) =)

    Abraço!

    noob da guitarra
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nossa ninquem mais vai comentar

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    noob da guitarra

    Cara, pode ter certeza que se fosse video, teria 10 vezes mais comentários!

    A guitarra tá um pouco alta demais para os meus ouvidos. Mas achei que tá muito bacana, tu está no caminho, teve muitas ideias legais.

    O negócio e seguir adiante, estudar e gravar muito mais! Esse tipo de desafio só te fortalece enquanto músico!

    Abração!!

    noob da guitarra
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros

    nossa cara quanta honra ter voçe aqui comentando no meu humilde improviso hehe wlw

    eu ate queria fazer um video mas nao tenho com o que gravar, mas vou ver se consigo comprar uma camera

    ee ainda ficou um pouco alta, e olha que abaixei e muito ainda em relação a primeira gravação que eu tinha feito.

    mas e isso ai ainda cheguarei no seu nivel... espero nee

    abraas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Improviso na BT de Europa-Santana<<< Comentem =D