Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Pow, galera é mau! O cara já toca guitarra pa caráleo e ainda querem que seja mito na edição de vídeo...hehehe

Aí, tá bem Brasil esse teminha mesmo! Gostei! Embora, ao ouvir sem ver o vídeo, tenha me remetido mais ao tema de Copa que de Olimpíadas.

Cara, uma curiosidade que talvez vc já tenha cansado de responder: que equipo vc usa pra gravar? (só responda se não precisar me matar) =))))))))

Abç!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


redmojoblues

Valeu velho! Tomara que alguém se anime a tocar! Abraço!!

Ally_Slash

Editar dá muito mais trabalho que gravar! Ainda mais com PC lento quase parando...

Valeu!!

Bereta

Valeu velhão! Te agradeço muito os elogios!

Eu gravo no cubase, através de uma jam lab. Agora estou usando direto os pedais da Fuhrmann para os drives. E simulação de amp limpo do amplitube.

Abração!!

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Achu que atualmente você é o cara que mais colabora com este site cara!

Você já criou sua identidade aqui!
A galera já fica esperando seus tópicos pra aprender com segurança e descontração!

Você torna esse site mais aceitável !!!

Obrigado em nome de todos os usuários cara!

Alegria, alegria!

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Como diriam os Havaianos (me refiro aos MC´s e não aos habitantes do arquipélago): ficou "mil grau"...... abçs

cordassi
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Po cara, muito bom hauhauahua, sempre no bom humor ein!
Eu gostei muito do tema, de quebra deixou tabzinha e bt pra galera que quiser fazer o som, mt bom!
O legal é que é bastante mnemonico, pega facil na cabeça o tema!

Eu vi um comentario do Daniel Orp. em parte eu concordo, mas não tanto pela escolha de sambinha/chorinho/algo do tipo, é que os metais (esqueci o nome do instrumento pqp HUAIEHUIEAE) da música me lembram muito algo mexicano.
But, imaginei que tem alguma intenção implicita

Enfim, Parabéns pelo som!
------------------------------------
off: Daniel Orp.

Aguarde o da copa, uhauhauhauah!!

Abração e valeu pelos elogios!!


AEHUIAEHUIEAHUa vish, oq sera q vem por ai

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


caramba De Ros, to vendo o video que o tapinga colocou, tu manda muito mesmo hein, o.õ
já sabia que voce tinha um talento extraordinario, mas vi que vai alem ainda... toca mto

MMI
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
De Ros

Caraca! O De Ros é foda! kkkkkkkkk

De Ros, o dia que eu tocar melhor que você e fizer um video bem melhor, eu venho aqui dizer que está tosco suas coisas, tá?

Abraço!

Vinícius Braga
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Legal, bem bacana.
Já tirei, só falta a parte final.


Abraço!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Nem botei o Slash no titulo do tópico, vamos ver se a coisa anda sem ele, hehehe!!!

Com anda hein rsrsrs, o video tendo De Ros no nome ja pode saber que tem coisa boa na parada. Nem precisa de Slash nenhum mano.

De Ros sempre inovando. Muito bom.
E agora com tab ficou melhor ainda rsrsrs.

De Ros
Veterano
# fev/11 · Editado por: De Ros
· votar


Leomju

Muitissimo obrigado pelos elogios!
Mas, verdade seja dita, eu não estou aqui com o intuito de ensinar nada não. Estou aqui para me divertir, e tenho me divertido muito!!

Abração!

Bigtransa

MC's Havaianos? Cara, tu não imagina a minha alegria ao dizer isso - Nunca ouvi falar!!

Ignorance is bliss!
(Para a minha cabeça, só em casos especificos como esse, hehehe).

cordassi

Trumpete é complicado, é muito fácil de remeter a algo Mexicano! Se usar ele como solista, no registro mais agudo, grandes chances disso acontecer!

Não foi a minha intenção não, tanto que, nesse som toda a harmonia está com os metais (tuba, trompas, trombones e trumpetes). A ideia era fazer algo com espirito Olimpico mesmo (dãã), se tu lembrar dos bons temas das olimpiadas, quase sempre eram com metais.


Nunca com guitarra, hehehehe!! Abraço!


maspn

Po, te agradeço muito! O que acontece é que tu, aparentemente, tem um gosto parecido com o meu, o que é muito bom (hehehe). O problema é que o meu gosto musical não é muito popular, nem mesmo dentro do metal...

É fácil verificar. O video em questão está no YouTube há mais de dois anos, e tem 2 mil e poucas visualizações...
Um video de metal popular (não de uma banda famosa, lógico) alcança essa marca em pouquissimas semanas...

Mas fico muito feliz que tu curtiu!

MMI

Uhauhauhauhauhauah!!! Valeu, hehehe!!

Mas, falando sério, não precisa fazer melhor para não gostar, né? Aliás, quando o cara faz melhor, ele já compreende o esforço necessário para fazer o "não tão bom" e, ao invés de tripudiar, ele vai mais é dar força!

Por isso que eu acho que o pessoal que fala muito mal das coisas dos outros é um pessoal que não tem lá muita bagagem de vida...

Abração!

Vinícius Braga

Que massa!!! Tá conseguindo tocar com a BT? Tem alguns detalhes de contratempo que as vezes dificulta um pouco!

Abraço!!

LipeGuitarrero

Hahaha, valeu velho! O som é tão fácil e legal de tocar que imaginei que a tab iria "dar um plus", hehehe!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros q sonzeira daquela tua banda q ta na pagina 2,final do solo total petrucci, vocal animal,baixo, batera, muito foda, desculpe usar o topico pra elogiar, mas ja q foi postado aqui,parabens brother,sonzeira

will789
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
mano, me desculpa ter achado seu timbre ruin, vc vai rir da minha cara, mas minha caixinha do PC ta estragada, ta saindo tdo chiado e abelhudo, até timbre dos kras q eu mais sou fã ta ruin nessa caxinha! desculpa, olhei agora aki no fone e ta mto bom sim, o timbre e a musica! manda pro povo da organização das olimpiadas e boa sorte.

abç

Voulk
Veterano
# fev/11
· votar


Mais um ótimo vídeo do grande De Ros, sem puxação de saco mas com os suas músicas e com o que aprendi com seus post's em outros tópicos me ajudou muito a abrir mais a cabeça musicalmente falando, sem contar o aprendizado. Parabéns e continue sempre com esses ótimos trabalhos você é uma inspiração para muitos !

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Que bom que tu curtiu, velho! Eu adorava tocar no Akashic, uma pena que não tem muitos fans desse estilo no Brasil!

Aliás, no mundo, hehehe!!


will789


Hahaha, normal velho!! Mas como eu sempre digo, tu não tinha me ofendido antes não!
É um direito de qualquer pessoa não gostar das minhas músicas ou da minha forma de tocar ou dos meus timbres, hehehe!

Abraço!

Voulk

Puxa, valeu mesmo!! Quem dera ser inspiração para alguém! Mas te agradeço demais pelas palavras incentivadoras!

Abraços e dive-bombs generalizados!!

Rabbit
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Muito bacana velho! Só faltou uma mulata rebolando ali, por isso acho que não vai vingar. :-)

Aliás, quando o cara faz melhor, ele já compreende o esforço necessário para fazer o "não tão bom" e, ao invés de tripudiar, ele vai mais é dar força![2]

As vezes até quando o cara não faz melhor, mas pelo menos tenta fazer algo bacana, ele sabe o trabalho que dá e entendendo isso ver o quanto é louvável o trabalho das outras pessoas sendo elas profissionais ou amadoras.

Pra mim quando eu vejo certas críticas eu considero o quão pouco do assunto o "crítico" entede. As vezes o cara critica pra mostrar que sabe e termina mostrando o quanto não sabe. :-)

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Rabbit

"Muito bacana velho! Só faltou uma mulata rebolando ali, por isso acho que não vai vingar. :-)"

O chato é saber que se tivesse a dita cuja mulata, hoje o video já estaria beirando as 10 mil visualizações...

Sobre as criticas, além disso que tu falou, ainda tem o detalhe de que tudo aquilo que a gente semear, cedo ou tarde vai colher...

Abração e sucesso!!

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
No vídeo me pareceu que estava sendo abduzido pela logo das Olimpiadas... aheuhaiuhiue

Agora em relação ao som, bem bacana, gostei da mistura dos trompetes com a guita...

Mas sei que se tivessemos a sorte de ter um tema assim para as olimpiadas, muito provevaelmente trocaria a guita por um cavaquinho, e colocariam um pandeiro ao fundo... Ou talvez não, vai que seja assim mesmo, ia ser bem "troo" hehehee

Isso tudo só para dizer: Bela Composição Mr. De Ros

A tabaltura no final do vídeo foi genial, fazer a geral promover seu tema e ainda de graça.. aheiuhaiiuahieuh.. Bela sacada chefe ;)
Haaa eu serei um dos que vai fazer divulgação hehehe

Abraços

MarqueeMoon
Veterano
# fev/11
· votar


Sensacional a edição do video(como sempre) fiquei até surpreendido com um tema olímpico guitarrístico, isso vai ser oficial ? So faltou uma pegada chorinho/samba é etc no sentido de criar emoção no povo Brasileiro fico muinto rock & roll para nossa cultura.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir

Mas se trocar a guitarra por um cavaco bem tocado, ia ficar muito legal! Apesar de eu preferir um bandolim nesse caso.

"A tabaltura no final do vídeo foi genial, fazer a geral promover seu tema e ainda de graça.. aheiuhaiiuahieuh.. Bela sacada chefe ;)"

Imagina, nem me passou pela cabeça, uhauhauhauha!!

Muito obrigado pelos elogios! Se tu for gravar, não esqueça de colocar como video resposta!

Valeu!!!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
mas eu sempre gostei! esse q é o foda! sei q não lhe ofendi, mas talves vc ficou achando q tava ruin e tal, mas ta mto bom, a musica eu tinha gostado até com o "timbre ruin", mas depois q vi com o timbre bom, ficou melhor ainda!
hehehehe

abç

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


MarqueeMoon

Se isso virar oficial, já vou poder me aposentar, uhauhauhauha!!!

Valeu pelos elogios!! Não fiz muito na levada de samba porque achei que ficava muito distante da coisa olímpica, então fiz o mais Brazuca possivel sem entrar muito nesse apelo.



Mas o da Copa do Mundo... Aguarde, hehehe!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


will789

Valeu velho!! Fico mais contente ainda que, mesmo com timbre meia-boca, tu já tinha curtido a composição!!

Um abraço e um tapping nas costas, hehehe!!

cordassi
Veterano
# fev/11 · Editado por: cordassi
· votar


De Ros
Então, na verdade eu entendi em parte, postei aquilo pra dizer: sei que você sabe do risco forte de soar mexicano. Mas pra arriscar isso deve ter um motivo.

Ai descobri agora na sua resposta..
Que falta de atenção minha ein, errr!!
Vlw pelo toque!

Abs!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


cordassi

Falta de atenção? Que nada!! Rola um clima Mexicano sim! Pior que eu acho tri massa esses trumpetes mexicanos!!

Vê se nesse video, aí pelos 30 segundos, não fica tri Mexicano os trumpetes junto com a guitarra:



cordassi
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Sim, principalmente os 2 ultimos compassos antes de recomeçar esse padrão que rola pelos 30seg!
Por mil caranguejos De Ros, fico mt legal com as imagens da série antiga :D

abs!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Santa desatenção cordassi! Só 10 dias depois você respondeu! Hehehe!

Mas voltando ao tema, usando trumpetes de computador é fácil criar esse "Mexican Style"!
Dificil é criar um "Wynton Marsalis Style"...

Abração!

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Muito bom, cara!

Tu curte Vinnie Moore? Fiquei curioso porquê aquela passagenzinha aos 0:24 do vídeo é bem "a cara" dele, rs.


Abç!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Doggy

Na época, tinha as duas video-aulas dele decoradas, hehehe!
Gosto muito dele, acho um baita músico, seja na fase neo-classica ou na posterior!

Abração!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Doggy

Mas não achei nada aos 0:24 que tivesse alguma remota ligação com ele! Tem certeza que é esse tempo mesmo?

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Sim, bem essa hora mesmo.


Me lembrou muito de King of Kings, rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.