Review - Kashima Mv-33

    Autor Mensagem
    newstratplayer
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: newstratplayer


    E aí galera
    Andei procurando aqui no Fórum algum tópico que não falasse mal da Kashima e que fizesse um review delas,infelizmente não achei...
    Vamos ao trabalho então
    Informações técnicas
    Corpo: Basswood,
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood,
    Captação: 2 captadores singles e 1 captador Humbucker,
    Tarrachas blindadas
    Ferragens cromadas
    Ponte fixa com alavanca
    Controles: Captação (chave 5 posições),1 Volume e 1 Tone
    Acabamento
    Achei bem fraquinha a pintura dessa guitarra,não aparenta ser um tinta boa,risca muito fácil e dá pra tirar com uma raspadinha de leve.O braço veio com alguns riscos e o 15º traste veio baixo,fazendo a15ª casa da corda Sí trastejar.O corpo veio com algumas farpas na parte de trás.
    Captadores
    Fraquinhos,o som é meio fechado em todos os 3(H-S-S).
    O captador do braço faz o som parecer como o de um violão.
    O outro single e o Humbucker ja tem uma sonoridade melhorar.
    Quando ligo a distorção o som parece ser de overdrive.
    Comforto
    O braço não é dos melhores mas não achei ruim.O peso achei na medida.
    Afinação
    Acho que é a melhor coisa dessa guitarra.Pode ficar dias sem afinar ela se mantém.Mesmo depois da umas alavancadas dignas de um Steve Vai,a afinação não mudou.
    "Força"
    Guitarra forte,já tomou uns tombos e está viva até hoje.Acho que pode até chamar de "guitarra de pedreiro".


    No geral,achei a guitarra boa pra iniciantes,por ser boa pra tocar mas não ter uma sonoridade boa.Tem um preço razoavel pra uma guitarra dessas.

    Aprovada para iniciantes.

    zackslashvai
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e o preço ?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    newstratplayer
    Parabéns pela sinceridade no review, bacana!

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: cristian1990
    · votar


    coloca fotos dela ae, muito bom o review

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    legal o review, agora da pra ver as guita da kashima com outros olhos
    ela nao é de compensado né?

    flws

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mesmo depois da umas alavancadas dignas de um Steve Vai,a afinação não mudou

    Não iluda os iniciantes...

    A Afinação pode ser estável, mas difícilmente uma alavancada tão forte assim pode ser feita em uma ponte trêmolo.

    Você levou em Luthier? É muito importante a primeira regulagem. A pestana original é boa? O maior problema que eu encontro nessas guitarras de baixo custo é uma pestana quase sempre horrorosa...

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    newstratplayer
    Pode ficar dias sem afinar ela se mantém.Mesmo depois da umas alavancadas dignas de um Steve Vai,a afinação não mudou.
    Cara, admiro sua tentativa de fazer um review, mas isso não faz o menor sentido. Pelos comentários você me parece ser pouco experiente com equipamentos, então seria melhor esperar um pouco para começar com os reviews.
    Abraços

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O captador do braço faz o som parecer como o de um violão.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    newstratplayer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não iluda os iniciantes...

    A Afinação pode ser estável, mas difícilmente uma alavancada tão forte assim pode ser feita em uma ponte trêmolo.

    Você levou em Luthier? É muito importante a primeira regulagem. A pestana original é boa? O maior problema que eu encontro nessas guitarras de baixo custo é uma pestana quase sempre horrorosa...


    Olha para uma primeira guitarra,onde uma pessoa pega ela pra aprender eu achei melhor que uma golden e uma condor que já peguei em mãos.

    Para dar uma alavancada forte realmente é muito ruim,mas é possivel se você coloca uma forcinha,você só vai perder velocidade...

    Sim,é totalmente necessario levar pra uma primeira regulagem,sem isso a guitarra é muito pior do que regulada(óbvio).
    E com relação à pestana;dessa minha ela veio boa,mas eu tive que escolher na loja,porque tinha outra na loja que tava estranha.Como eu disse o acabamento é uma das coisas que matam a guitarra.

    Deecc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ressucitar o tópico zo/


    Aehuaehae que massa, pela primeira vez vi alguem falando da kashima..

    Essa foi minha primeira guitarra, que ainda possuo, toda desmontada para "aprendizado de luthieria" aheuhae que ta parado desde que me mudei pra um apartamento...ai nao posso lixar, pintar, e tals...

    Mas ainda quero mexer nela, cheguei até a comprar uns malagoli pra ela pra aumentar a auto estima dela, que apelidei de "Natasha, a devassa"..
    mas sinceramente não recomendo...

    123nove
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Desculpa, tive que dar um Up. Alguem pode me explicar como essa guitarra tem uma ponte fixa com alavanca????? Vai alavancar oq?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Kashima Mv-33