Ajuda para escolher guitarra!

    Autor Mensagem
    Cjvj 0210
    Veterano
    # fev/11


    Gostaria de saber na opinião de vocês qual dessas duas guitas, vcs consideram melhor ?!
    Condor CPL2 ou ESP EC 50
    Gostaria da opinião de voces porque eu vou comprar uma das duas!

    Agradeço pelos posts.
    Abraços.

    Stevenzin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Condor, a madeira é bem melhor, não que a outra seja ruim.

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pra isso tem tópico fixo..
    Eu acho que a EC50 tem braço mais fino por ser LTD, logo é melhor e é de agathis, que tem coisas parecidas com o mogno e é grave.
    A condor deve ser mais próxima de uma gibson e tirando aquele maldito escudo fica lindo...

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu disse o que seria melhor pra mim.. E cudado que no FCC tem gente que nem sabe que guitarra é a condor CLP-2 ee recomenda..

    Cjvj 0210
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se alguem mais poder ajudar, agradeço! =D

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cjvj 0210

    A Ec-50 é um modelo bem econômico, assim como a MH-50 e a M-50... O Ágathis gera um timbre bem mais magro do que o Cedro, Mogno e outras madeiras empregadas nas CLP. Além disso, as peças genéricas de fábrica de LTD, não são muito boas no geral. Os captadores tipo LH da ESP, acho bem fracos, por sinal.

    Não tenha dúvidas que a CLP é um negócio muito melhor, não porque todos falam dela, mas porque é um instrumento com um ótimo custo/benefício, boas peças e uma qualidade geral bem acima do seu preço.

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    em relaçao custo-beneficio eu ficaria com a clp2 como o Paul.Gilbert explico aí em cima

    flws

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Cjvj 0210
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para escolher guitarra!