Loja PlayOut é confiável?

    Autor Mensagem
    atribecalledquest
    Veterano
    # fev/11


    Alguém comprou ou ouviu falar da loja PlayOut? É confiável?

    Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Revivendo aqui...

    Fiz uma encomenda nessa loja ( http://www.playout.com.br ) tendo em vista sua boa reputação no Mercado Livre. Assim que tiver o resultado do "teste de confiabilidade", posto sobre a compra.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    O resultado é que o atendimento foi ótimo, a encomenda foi despachada rapidamente e o produto veio com nota fiscal.

    Pra quem quer mais alguma informação talvez seja legal verificar a reputação da loja no Mercado Livre

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, os preços desta loja estão bem em conta.

    O Pre amp Válvulado c/ Limiter Tube Ultragain MIC200 da Behringer tá 100,00 mais barato do que na loja que costumo comprar!

    Vi outras coisas tbm, diferença de 40, 50 reais comparando com a loja de costume. Mesmo com o frete fica mais em conta.

    Vou preparar uma listinha aqui, hehehe.

    Abs

    Sauro
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Sauro
    · votar


    Olha, eu quase fechei uma Tagima E1 com esse pessoal... Mas eu tive um problema financeiro com um camarada me pagou com cheque. Nisso, adiei a aquisição.

    Mas no processo de negociação foram muito interessados, me ligavam (e ligavam apenas uma vez por dia) querendo fechar negócio.

    Além disso, cobriram uma oferta que havia encontrado. Uma pena, pois o cara que me devia parcelou a dívida (ou eu parcelava ou ficava sem o dinheiro). Assim prejudicou a compra da guitarra.

    Gostei do atendimento: sem pressão ou enxessão de saco e ao mesmo tempo interessados e educados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja PlayOut é confiável?