Musicas faceis de guitarra

    Autor Mensagem
    vjll
    Veterano
    # fev/11


    Sou iniciante toco há um mês, mas já sou bom pelo pouco tempo, mas ainda tenho dificuldades na pestana como todo iniciante tem, bem eu queria saber musicas de guitarra faceis e solos também, de preferencia musicas nacionais e que nao tenham pestana

    Conde_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, tá cheio de tópico assim na busca.
    Contribua para o bom andamento do Fórum....

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    procure alguma música que você gosta e depois veja se ela é fácil... Skank e Jota Quest tem umas fáceis. Eu aprendi a fazer pestana porque queria tocar Vou Deixar

    mas como disse o Conde, use a busca!

    homem_de_ferro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse fórum é excelente, porque vc vai achar praticamente tudo, mas antes deve usar a busca. Como disse o Luiz Frusciante procure músicas q vc goste e treine bastante e se tiver dúvidas, o pessoal do fórum com certeza vai lhe ajudar.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vjll
    nao fuja da pestana hehehe, mostra pra ela q vc é quem manda, nao adianta pegar musicas q nao tenham pestana, insista e pratique exercicios de aquecimento todos os dias q a mao ja se acostuma e quando sair as benditas pestanas vc vai ver q elas so facilitam sua vida, mas se vc ficar fujindo delas e ficar adaptando musicas, ai vc nao vai conseguir fazer nunca, tem alunos meus q fazem um mes de aula e ja fazem pestana....lute ... confiamos em vc heheh,abraço

    Joselitoo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o calibre, paralamas do sucesso
    highway to hell, acdc
    quatro vezes voçê, capital inicial
    que pais é esse, legiao urbana

    algumas que eu lembro

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e umas do Detonautas

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    brasileiro... tenta legião urbana, engenheiros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas faceis de guitarra