História triste e guitarra nova

    Autor Mensagem
    Naat
    Veterano
    # fev/11


    Oi pessoal. Ando meio sumida aqui. Mas eram férias, estudo, provas etc.

    Tenho uma história triste... Assaltaram a minha casa esses dias passados e levaram a minha guitarra clp 2 e o meu baixo que tinha comprado a menos de 1 mês ): Bom, o que importa é que tá tudo bem com todos aqui.
    Meu pai disse que vai conseguir um modo de o seguro da casa dar uma guitarra e um baixo novos pra mim.

    O problema é que eu não vou poder pegar uma clp 2 S, igual a que eu tinha, porque não tá se vendo mais vender em lugar nenhum. Enfim... Não sei que guitarra pego com o mesmo valor (até no máximo uns 1200~1300)... Acho a SX les paul um tanto feia também... Andei olhando umas, tem a cort M600, pareceu bonita e boa pelos videos que vi, uma schecter omen 6, e uma squier tele custom. Gosto de punk rock (green day e etc) e de avenged sevenfold bastante, estilosos bem diferentes... O que vocês me recomendam?

    Desculpa qualquer incomodo aqui...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O problema é que eu não vou poder pegar uma clp 2 S, igual a que eu tinha, porque não tá se vendo mais vender em lugar nenhum. Enfim... Não sei que guitarra pego com o mesmo valor (até no máximo uns 1200~1300)... Acho a SX les paul um tanto feia também... Andei olhando umas, tem a cort M600, pareceu bonita e boa pelos videos que vi, uma schecter omen 6, e uma squier tele custom. Gosto de punk rock (green day e etc) e de avenged sevenfold bastante, estilosos bem diferentes... O que vocês me recomendam?


    eu não gosto do modelo das SX também.. as Cort e outros modelos que imitam PRSs parecem muito legais também, e com uma troca de captação devem ficar filé!!

    agora, porque você não espera um pouco? aposto que a Barramusic já encomendou mais CLP2s (vende igual água hehe) e deve ter alguma loja online em algum lugar do Brasil que tem (se não me engano alguém do fórum viu 3 lojas com CPL2 na Teodoro e Sampaio)


    sinto muito pela guitarra e baixo, e boa sorte!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Naat
    eu recomendaria cortar a cabeça de quem roubou a guitarra, mas antes queimar o cara todo com um maçarico , mas infelizmente nao somos a lei, cara pega qualquer guitarra simplezinha q conseguir e nao desiste da musica,que isso seja mais um estimulo pra q vc tenha forças pra melhorar cada vez mais na musica e passar por cima dessas dificuldades e quem sabe um dia ainda rir dessa passagem triste na sua vida quando estiver tocando muito e sobrando guitarras na sua casa,abraço e força ai brother

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    você faz questão de que a guitarra seja nova?
    por esse preço encontra-se algumas coisas interessantes no mercado de usados, se você souber analizar bem a guitarra.

    Naat
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Pois é, achei muito boas mesmo! Mas trazer do RJ não compensaria..

    sidguitar1
    Realmente, é o que dá vontade de fazer. E eu não vou desistir da música tão fácil, muito pelo o contrário :)

    MKazan
    Sim, entendo. Mas realmente não tem muita variedade aqui aonde moro em usados.

    Só uma obs: eu sou garota tá? haha mas fiquem tranquilos, de boa.

    No fim das contas:
    Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas!
    Já o baixo, acabei comprando o xodó do fórum, o SX SJB 75, o meu é cor natural. Lindo.
    No fim deu tudo certo, o seguro vai cobrir. E eu continuo com a minha música :)

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas!

    a M600 tem push/pull ?????? =O

    DraKo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    M600 de olhos fechados guita muito boa e se não me engano tem o push and pull, entre as citadas essa é aki me supreendeu.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Naat

    Tem MSN???
    Tô zoando!! rs...

    O problema das Cort M600T é que o braço é muito largo e as suas mãozinhas pequenas podem não vão alcançar as cordas mais altas (bordões) mas, se vc já tentou e conseguiu, fico feliz e te dou os parabéns!!
    Eu tenho uma e afora o braço largo, é uma ótima guitarra!!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pegga a Sx pirate,e linda e belo custo-beneficio.



    abrrasss

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pega uma condor Cg250,se gostar de superstrato,se nao pega a cort mesmo.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luis Bergamin
    condor guitar

    Ela já comprou a guitarra, sacaram??

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ramsay

    ja comprou?

    Leo-RJ
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Naat

    Fez uma boa opção pela Cort M600.

    Jube
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No fim das contas:
    Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas!
    Já o baixo, acabei comprando o xodó do fórum, o SX SJB 75, o meu é cor natural. Lindo.
    No fim deu tudo certo, o seguro vai cobrir. E eu continuo com a minha música :)


    Vocês não leram não?

    steve hendrix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Naat
    po otima escolha e continue tocando=)

    Kold
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Kold
    · votar


    Naat
    Isso fica relax na boa ...

    Só na paz pra quando chegar seus ekips novos,que luxo hein ??

    Mal comprou as paradas e já tá trocando? Me da uma tb *-*

    Poxa encare como uma troca e seja feliz.

    EDIT : Me Add... '-' matheus_landa@hotmail.com
    é uma ordem. Por favor... HUAHUAHUAHUA

    Naat
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Tem sim, a M600t pelo menos tem.

    Ramsay
    Haha, não achei tanto assim. E as minhas mãos são um pouco não tão pequenas, então fechou.

    Leo-RJ
    valeu

    steve hendrix
    Isso que eu vou fazer mesmo :)

    Kold
    Na verdade, eu comprei só o baixo em dezembro (a guitarra já tinha um ano). Eu comprei um squier affinity no uruguai, porque eu fui no RS e lá é mais barato. No fim troquei por um melhor. Te adicionei lá.

    Luis Bergamin
    condor guitar
    Valeu pela intenção de ajudar, mas já comprei haha :)

    Kold_02
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naat
    Ah tá desculpa a demora, mas já te aceitei lá.

    Naat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kold_02
    HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH AUHAUAHUAHUAHUA IDIOTA

    AleXtremePK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naat
    Eu acho q Cort X11 mto boa e o preço dela ta +/- entre 1100~1300, ela é uma boa guitarra, eu to juntando grana pra compra uma pra mim daqui uns 2~3 anos (talvez eu mude de idéia)a condor CLP 2S esta em falta na maioria das lojas, como oLuiz Frusciante falo vende igual água ( se é q não vende mais que água), da uma pesquisada que acho que você encontra ou espera um pouco que talvez chege em algumas lojas.

    Abraço.

    Junior AJNB
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AleXtremePK

    Ela já comprou a guitarra cara
    Olha aqui:

    No fim das contas:
    Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas!
    Já o baixo, acabei comprando o xodó do fórum, o SX SJB 75, o meu é cor natural. Lindo.
    No fim deu tudo certo, o seguro vai cobrir. E eu continuo com a minha música :)


    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rapaz,

    Só te digo uma coisa, em 1994 entraram no meu apartamento e roubaram TUDO o que você possa imaginar. E o que mais doeu mesmo foi ter que pagar um video-cassete que era recém comprado (em 10x), tinha 2 semanas de "vida" e a TV com controle remoto.

    Hoje graças a Deus tenho uma TV em cada cômodo de minha casa (com exceção do banheiro), e corri muito atrás para ter tudo em dobro.

    Compre uma guitarra que seu bolso possa pagar, e continue na sua empreitada, se você correr atrás vai ter um equipamento melhor do que o que foi levado.

    Abraços.

    FBuccini
    Veterano
    # set/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Alan_Domingues

    Rapaz não, moça!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alias, bela guita a M600t, já vi muita coisa dela mas optei pela KX5....me surpreendi com as cort...acho que melhor custo/benefício é impossível.

    Ah sim, podia postar um review ai, com uns sons e tal né...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FBuccini

    Perdão,

    Li Maat de Matheus.

    FBuccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alan_Domingues

    Relaxa, é que foi engraçado, ela já virou cara, rapaz....e por ai vai...

    Naat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alan_Domingues
    FBuccini
    AleXtremePK
    Junior AJNB
    Valeu gente, mas eu já tenho a guitarra faz um tempão hauahuaha esse tópico é super antigo (tem uns 8 meses) e o meu amigo ressuscitou pra fazer graça só porque eu voltei pro fcc de novo.
    Quem sabe eu posto sim, só me falta o talento porque eu toco mal
    E normal, tudo bem, já acostumei com os "cara" etc

    valeu pela ajuda :D

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Naat
    poxa, q pena pelo q aconteceu..... :/
    azar brabo menina!!!!
    mas ainda bem q ta td mundo bem, nossa integridade em primeiro lugar, e suas aquisições tbm foram mto boas!!!!
    boa sorte com seu desenvolvimento guitarrístico e os novos equipos!!!!

    AleXtremePK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Junior AJNB

    Foi a preguiça de ler tudo que estava escrito, e eu ja tinha que sair logo,

    Naat
    Estuda bastante que você melhora na guitarra, talvez possa até demorar mas se você se esforça não vai demorar tanto.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a História triste e guitarra nova