Você tem um parceiro musical?

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


leticia123
até agora não brigamos, vamos ver daqui a alguns anos
Qaundo brigar, grava um vídeo pra galera aki, eu adoro ver briga de mulher!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brink's
Abç.

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho..
Meu primo, começou a tocar junto comigo, sempre fizemos aulas juntos, depois ele trocou a guitarra pelo baixo, e ai foi melhor ainda..
Gostos mto parecidos,amizade de anos...

É bom ter um parceiro porque pode rolar uma competição saudável no caso de instrumentos iguais, e um estudo mais empolgante...

Fora que o ao vivo flui melhor, um olha pro outro e já saca tudo...

Tópico um pouco pederasta, mas mto interessante!

abraçoo

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young e Bon Scott

eu tenho uma parcero, mais sem baitolice

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


eu tenho anotem esse nome de baixista

Pedro Vitorelli..vai ser o melhor do mundo :P

erick_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao

Muito massa o tópico! Eu tenho 2 parceiros guitarristas... Um deles é o cara que também tem influênciado 80% da minha vida como guitarrista, foi atravéz dele que descobri grandes guitarristas e que dei mais ouvido ao blues. O outro é um amigo meu que ainda não é músico, mas da para ver que ele gosta muito e está começando a aprender, esse é o cara que eu ajudo muito, ele é bem humilde e quero ajuda=lo a ser um iniciante diferente dos outros, quero que ele comece ouvindo o bom lado da música, e não como muitos começam apenas ouvindo guitarristas ''fritadores'' brasileiros...

Acho que é isso!

Abraç

Thg
Veterano
# fev/11
· votar


eu tenho! um guitarrista e um vocalista

e isso e muito bom. geralmente toco com o outro guitarrista, e flui super bem, e quanto toco com o vocalista e a mesma coisa, tive sorte de estudar com eles na oitava serie

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Kirk e o James.
Eu tenho um amigo o Marquinhos, ele toca legal e talz, mas só acho uma coisa ruim nele: não tá nem ai pra timbre e só quer saber se a guitarra é bonita. Um dia ele comprou uma Golden SG e eu falei: "E ai cara, quais as madeiras da tua guitarra?"
Aew o jeito dele: "Sei lá, olha como a pintura é massa *_____*"
Desse jeito fode.
Ah e ele só toca comigo nos feriados e férias quando eu viajo pro Paracuru, que é aqui no Ceará mesmo.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem um parceiro musical?