Minha composição avaliem!

    Autor Mensagem
    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11


    Só instrumental, a gravação não ta muito boa porque era só pra não esquecer a idéia mais vai assim mesmo

    http://www.4shared.com/audio/gmZGet8P/Cool__verso2_.html

    nome vai ser alterado, falta de criatividade na hora de postar rsrs, abraços.

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gostei do começinho, mas o timbre ta meio estranho, ao meu ver. Acho que foi a gravação que pode ter zuado né?

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    foi a gravação sim, no finalzinho quando fica mais grave ai que piora tudo rsrs

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Legalzinho! tá muito legalzinha parabéns!

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    ficou legal, talvez um pouco repetitivo mas eu gostei.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Legal.....como foi feita gravação??? O batera está tocando ao vivo.....quis dizer, parece gravação direta da microfone na mesa. É isso?

    ZakkDestroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara alguma coisa saiu errada aí, me parece que algumas notas foram mal tocadas, ou sei lá a gravação foi péssima.
    Mas o inicio foi bom, quando chegou na finaleira acabou a criatividade, mas continue tentando, grave denovo e denovo até ficar excelente.

    timboh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, tirando as possibilidades do som ter saído estranho por conta da gravação mesmo, como vc já falou... eu curti bastante! Levada legal e boas ideias, na minha opinião. Ainda faço uma musica com uma batida diferente assim (das que normalmente faço). Me mantenho muito na calmaria, mas gosto do estilo mais animado, assim como sua música.
    Acho que se melhorar a gravação aí vai dar um UP legal na música.

    Abraço!

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    isso mesmo, gravação da batera direto na mesa


    sim pessoal a gravação foi pessima, como eu falei foi só pra não esquecer mesmo, o começo ali (limpo) eu gravei com o microfone perto da guitarra sem amp nem nada ai botei uns efeitos no nuendo o resto foi com o microfone de pessima qualidade no amp.

    Juneba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PWN3DROCK, aew cara mandou muito!
    fico muito contente de você ser meu amigo a tanto tempo e ter me ensinado muitas coisas na guitarra, gostei bastante abraços !

    eredder
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara curti, tem uma hora que dá umas emboladas no som, nao sei se é a gravação ou as notas que se bagunçaram mesmo, mas ta bem legal, parabens!

    Edu Gtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PWN3DROCK

    Legal cara, curti.

    Flw

    PWN3DROCK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    opa vlw ai quem gostou =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha composição avaliem!