Cabo Fender Premium Gold - Ajuda

    Autor Mensagem
    Dudu Filho
    Veterano
    # fev/11


    Olá pessoal... Estou precisando trocar meus cabos. Achei um site que vende as peças da Black Strat do Gilmour e vi que ele vende um cabo da Fender modelo Premium Gold. Eu me interessei por ele não só por ser da Fender, mas por estar num preço bem interessante, 24 dólares + frete.

    Então... Alguém ja usou esse cabo? Conheçe? Recomenda? Estou precisando comprar logo os cabos porque um deles tá dando aquele barulho chato, quando mexe nele...

    Obrigado!

    JC_Junior
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não é porque o cabo é Fender que ele vai ser bom. Se eu fosse você compraria logo um Monster ou um George L, já que você vai comprar de fora.

    Dudu Filho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JC_Junior
    Cara... Se fosse pra comprar um Monster Cable ou o George L, poderia especificar algum modelo?? Acho difícil encontrar um cabo +/- no mesmo nível por aquele preço...

    Valeu!

    PAltafim
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: PAltafim
    · votar


    Dudu Filho

    Têm varias marcas muito boas, dá uma olhada nos Planet Waves, Mogami, George L's, Monster, Bullet, Lava, Horizon, e por ai vai...

    Abraços!

    EDIT: Estou precisando comprar logo os cabos porque um deles tá dando aquele barulho chato, quando mexe nele...
    Isso pode ser problema no jack da sua guitarra, e não do cabo.

    Dudu Filho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não, na verdade, o problema desses cabos está no plug mesmo. O conector da ponta não está mais preso, como é pra ser, então de vez em quando, dá uns estalos barulhentos... Atualmente, eu uso Santo Angelo Standart...

    Quanto ao cabo novo, vou dar uma olhada na internet e aqui no fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Fender Premium Gold - Ajuda