| Autor | Mensagem | 
| May BA Veterano
 | # jan/11 

Pessoal,
 Navegando pelos meus arquivos antigos, encontrei uma música que gravei mais ou menos um ano atrás, tomei coragem e postei. A mixagem está uma merda é claro,e a execução também não foi das mais limpas, mas, peço que avaliem com sinceridade, ok? Podem mandar o chumbo!

Usei Fruity Loops(sem VSTs externos nem nada) e o pedal não lembro.

Fiz essa música pra ver se começava a produzir alguma coisa, como podem ouvir, o resultado ainda é bem iniciante mesmo. Infelizmente não dei seguimento até agora. =p

http://www.4shared.com/audio/2WHq0E6L/Love_Avenue.html

| 
| Bereta Veterano
 | # jan/11 · votar

May BA

A música tá bacaninha! Pena a guitarra ter ficado tão de fundo. Acho que vale a pena regravar =)

Abç!

| 
| May BA Veterano
 | # jan/11 · votar

Bereta

Opa, o primeiro guerreiro  da madruga! Obrigado por ouvir e comentar brother, pode ter certeza que ajudou muito!

| 
| Rabbit Veterano

| # jan/11 · votar

A melodia tá bacana. A idéia tá legal. Termina ela direitinho que vai ficar porreta!

| 
| Bereta Veterano
 | # jan/11 · votar

May BA

Estamos aqui para isso =)

Como o Rabbit disse, cai dentro e termina que tem tudo pra ficar bem legal!!!

Abraço!

| 
| Greggio Veterano
 | # jan/11 · votar

achei um tesão eehe
 realmente a mixagem podia ter ficado melhor, mas isso vc ja sabe e não é o ponto .
 Parabens
 Pq não regrava ajustando a mixagem?

| 
| May BA Veterano
 | # jan/11 · Editado por: May BA · votar

Rabbit
 Muito obrigado brother! Me alegrou hoje!

Bereta

Vlw o incentivo, perdí o arquivo do FL studio então teria que tirar as bases e o solo tudo de ouvido (nem é tanta coisa assim =p), mas, quem sabe não caio pra dentro? hehehehe
 Vlw amigão!

| 
| Pé de chinelo Veterano

| # jan/11 · votar

May BA

Ta legal a música, cara, guitarra bem tocada, agradável..

só achei que a música ta muito loop, sem viradas na bateria...

tenta fazer umas virdas, usar toms, crashs, rides, chimbau aberto etc

abraços!

| 
| May BA Veterano
 | # jan/11 · votar

Greggio

Pôxa, obrigadão brother! Por ter ouvido, comentado e até elogiado! Fico feliz! Sobre regravar vai depender de criar corági! hehehehe

Pé de chinelo

Brigadão man! Dicas anotadas! Ficou muito numa coisa só mesmo!

| 
| Bereta Veterano
 | # jan/11 · votar

May BA

Vlw o incentivo, perdí o arquivo do FL studio então teria que tirar as bases e o solo tudo de ouvido (nem é tanta coisa assim =p), mas, quem sabe não caio pra dentro? hehehehe

Rapá, usa isso como um incentivo e tenta dar mais vida ao "acompanhamento". =) Grava com calma q vai ficar luxo =)

Abç

| 
| May BA Veterano
 | # fev/11 · votar

Bereta

ôpa, posso tentar! hehehe

|