cordas d'addario é um lixo

    Autor Mensagem
    Lucas Camargoo
    Veterano
    # jan/11


    nossa eu comprei d'addario pq falaram que é a melhor que tem duro uma semana enferrujou dai depois e mais ou menos 1 mes estourou a mizinha nossa que raiva todas addario que eu peguei nossa duro uma semana que lixo não comprem galera vou testar elixir anti rust nano web ou uma ernie ball que os avenged sevenfold usam

    FRSouza
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Legal, pode fechar o tópico agora.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas tem vários modelos da daddario, as mais baratas são um lixo msm num dura nada

    suaveguitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    problemas seu uheuhueuhe. brinks
    baratas > strinberg , gianini geegst , rouxinol , tagima ,
    medias > d addario XL , ghs boomer
    boa mais nao acho som da hora! > elixir nanoweb

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Camargoo
    14 anos, Sorocaba / SP, Brasil

    Maldita inclusão digital e computadores positivo...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po a mais barata da daddario num é media não ...

    é super ruim!!

    Rednef2
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compra corda solez

    mateusrrm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tinha colokado um jogo de Ernie Ball mas enferrujaram na primeira semana, mas o som eh da hora, mas ainda nao abandono as Elixir.

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    estourar a corda é mais culpa do instrumentista, e as vezes do instrumento, que da corda.

    e o quanto enferruja depende do clima, de quanto voce sua, de quanto voce limpa...

    eu usava sempre dessas daqui:
    http://www.salaomozart.com/lojaonline/images/Addario%20EXL110.jpg

    nao tenho o que reclamar
    durava mais ou menos um mes com timbre bom, depois ia ficando escuro.

    e olha que eu suo bastante ate, nao passo muita flanela, e o clima daqui é até bem úmido (não é praia).

    o único problema é que eu toco pouco, entao nao aproveitava esse mes de som bom.
    passei a usar elixir por que ai a corda fica meses sem ficar preta.

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara c ta loco? eu to usando aqui cordas d`addario XL Pure Niquel e tem 1 mes cara que elas nao enferrujam, voce deve tocar de um jeito mto sinistro!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vc é um animal, cordas ELX110 duram um ano comigo sem estourar!
    perderam o brilho rápido, mas é pq eu to tocando sem parar nas férias e não tava limpando a gordura dos dedos que fica nas cordas


    abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Camargoo nao duram muito mesmo,ainda mais se vc usar direto, a nikel crome fica ruim em menos de um mes comigo,mas a maleabilidade e o som dela pra metal e a q eu mais gosto e q tem um preço melhorzinho, uma vez comprei elixir, achei dura e como foi falado, perdem o brilho,entao oq adianta dura 3 vezes mais mas o som fica ruim, o problema na minha opiniao e q nosso dinheiro nao vale e as cordas ainda chegam mais caras aqui,corda ja e feita pra usar e jogfar fora mas tinha q ser no maximo 10 reais as daddario e as nacionais uns 5 pila,abraço

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acho que dei sorte na escolha porque faz cinco meses que estou com as mesmas cordas dadario .11 e não estourou nenhuma até agora

    vai de cada um!!!!!

    chicrito
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    D'Addario EXP são ótimas e duram mto e são mais baratas que Elixir

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu coloquei umas tal de Groover na minha guitarra, eu ia colocar Ernie Ball mas tava sem grana... mas eu gostei dessas Groover até... e ainda vem cordas reserva: 2 da Mizinha. 1 da Si e 1 da Sol...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Camargoo
    eu uso as d´addarios deis de 2006 já usei ernie ball e ghs 1 vez cada e não largo a d´addario

    carlcarl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o suor não é o maior problema,o que complica é a quantidade de acido contida no suor de cada um isto sim faz com que as cordas enferrugem mais rapido.
    quebrar cordas?
    se é sempre a mesma corda que quebra e sempre no mesmo lugar,se for no cavalete,passe o dedo na parte onde a corda passa no cavalete everifique se não tem farpas(pegue uma lima para unhas e devagar e com muito cuidado de uma limadinha na valinha onde a corda passa)
    se for no braço verifique se o traste mais proximo de onde a corda arrebenta não esta funcionando como uma faca,se for o caso "lima nele".
    pode ser tambem no rastilho,verifique.
    quando eu comecei a tocar guitarra não era possivel importar nada no Brasil,as unicas cordas que tinhamos eram as giannini e com um unico calibre.ninguem reclamava.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno slash
    eu toh a 7 meses com a d´addario 010 (preguiça de ir comprar) sempre limpo as cordas depois de tocar e tão até hoje firme e fortes

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Lucas Camargoo
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a cordas d'addario é um lixo