Circuitos RC1436 ou LM1436 ou substituto para Fender Deluxe 112Plus

    Autor Mensagem
    elindemberg
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: elindemberg


    Boa noite, galera. Gostaria de saber onde eu posso encontrar os seguintes circuitos "CI RC1436 ou LM1436 ou substituto". Deu problema em meu ampli Fender Deluxe 112 Plus. O cara que está consertando me mandou procurar este cirtuito para repor.

    Já procurei na net mais ninguém tem.

    Se alguém puder me ajudar ficrei grato.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A uns 12 anos atraz consertei um Fender Princeton 112, que usa este CI ai. Achei em BH o MC1436 (da Motorola, RC é da Farchild eu acho e o LM da panasonic), acho que nenhuma fabrica este CI mais. É um ampli-operacional pra alta voltagem que sozinho faz o papel de uns 4 transitores (no minimo) na etapa de potencia do Ampli excitando os transistores de potencia. Lembro que comprei uns de reserva, estao na minha casa no Brasil em algum lugar mas no momento moro nos USA. Procure pelo MC1436 (de preferencia o MC1436C, o C aguenta voltagem ainda mais alta) talvez dê sorte de encontrar esquecido em alguma loja em SP, Rio ou BH.

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ué...Não são as valvulas que vão extinguir, parar de serem fabricadas!!? o.O

    macaco veio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uma simples navegada na net e achei alguem com problema parecido, deram a sujestao la de substitutos para este CI. CA3140 da intersil e OPA445 da Texas. Vale tentar, boa sorte.

    elindemberg
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MACACO VELHO, muito obrigado pela dica.

    Segue mais uma pergunta pra quem souver resonder.

    MC1436CD
    MC1436CP1
    MC1436CU
    MC1436D
    MC1436P1
    MC1436U

    Qual desses é melhor? Tenho umacerta urgência.

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse tópico devia estar no fórum de amplificadores, não?

    elindemberg
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Foi mal, cara. Realmente está no tópico errado. Se tiver como mudar sem apagar a opinião da galera me avisa que eu mudo.
    Abraços!

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    elindemberg
    É só pedir para a moderação na central de ajuda =).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuitos RC1436 ou LM1436 ou substituto para Fender Deluxe 112Plus