Ógner improvisando? Solfejando? Ta louco? Tem Fender, hein!

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Opa ontem fui o #53 musico mais visto no Youtube Brasil!!!
Bacana hein, quero vem quando vão depositar a $$$ na minha conta!! ahuehuahuhea!!


Ah que legal, cara! Parabéns!!! Vai ficar rico!!! Dia 29 de fevereiro desse ano o crédito vai entrar na sua conta =)

ABç!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

Oba!! hehehehe!! Dia 29 né? Vou esperar!! hauheua!!

Abço

Márcio André
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Mto bom Ogner!!!
A voz ta afinadinha tbem hein rsrs...
Acho dificil demais esses scat...pq aquilo q vem de ideia na mente vc faz o som com a boca e ñ pode errar a nota na guitarra de jeito nenhum...mto complicado...isso pra mim é claro...pq vc fez tudo direitinho brother!!!
Parabens!
Abraço

ops.e essa coleção de guitarras ae?!rsrs...

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

hahaha...espera sim!


Márcio André

Cara acho que se eu fizer umas 5 notas com esses scat meu cérebro trava, minha mão empena e dá câimbra na minha boca =))

Já viu o Mozart Mello fazendo isso? Vo ver se acho o vídeo pra postar.

Abç!

Curly
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

ô lôco, que prendado esse menino, rsrs...

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Sim, peguei o branco. Agora é torcer que não demore pra chegar. Dizem que esses Bullet Cables não emitem ruídos quando se esticam ou se mexe neles.

Abs

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Bom vídeo cara! Eu já tentei fazer isso algumas vezes na guitarra, mas nem sabia que tinha esse nome. Realmente é algo que eu deveria fazer mais...

Eu curti o vídeo, concordo com o que a galera falou sobre o timbre da voz. Você não é desafinado não, o que falta é só um pouco mais de técnica vocal, mas ouvido tu tem.

E sempre que eu fiz isso na guitarra foi desse jeito mesmo, sem memorizar notas, eu já ouço as notas na minha cabeça porque sei onde elas se localizam no braço da guitarra. Aliás, as vezes eu toco guitarra até mentalmente (sem guitarra, apenas imaginando a escala e o som das notas), mas isso é um assunto pra outro tópico!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Curly
Rá...Valeu, velho!!


Van_Lorien
Esses cabos parecem ser muito bons...Compra certa nem esquenta!

ohm777
Na verdade oq percebi depois desse video, oq ajuda bem é escolher o som que vc vai emitir..Se vai ser, "pan..pan.." "pum..pum.." "la..la"..e etc...
Definir isso antes ajuda, escolher claro usar oq fica mais confortável na sua voz...
Valeu!

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Eu sempre canto mais afinado nos "is" e "us" rsrsrs!!!

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


ogner

Rá!

Clapton Junior! uahsuhau

Cara, muito massa! Me amarro nesse lance mas to longe de conseguir, pra mim é difícil isso cara, mas mandou bem!
Curti pacas, parabéns.

Abraço

Will Bejar
Veterano
# fev/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


ogner
Curtindo uma de Hendrix, é??? (só que o Hendrix canta ao invés de solfejar)
Tb acho que não casou legal, mas é uma tentativa interessante, faz o que dá, né??? rs...

Parabéns, o solo ficou legal!!!

Abç

ogner
Veterano
# fev/11
· votar


TavaresBluesMan
Valeu velho...Legal que tenha gostado....o/



Will Bejar
A captação ficou xexelenta mesmo e alguns "scats" ficaram fora.....da proxima capricho!! hehe
Valeu, abção!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ógner improvisando? Solfejando? Ta louco? Tem Fender, hein!