Guitarra e Amplificador caro?

    Autor Mensagem
    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11


    eu vo começa a tocar guitarra, toco violao a 6 anos, eu moro no interior de minas - uberlandia - aki as coisas e mais cara pq e inteiror e ainda por cima e minas nee, o estado que paga mais imposto no brasil -.-"

    eu vo compra uma Eagle strato sts 002 - R$ 450,00
    amplificador meteoro nitrous driver - R$ 350,00
    posso tbm um sound maker g20t, R$ 220,00 "mercado livre"

    estes preços estao muito caros?

    kkkk eu sei merdeoro e tbm ja li falando mal da eagle, entao uma guitarra e um amplificador+/- pra toccar na igreja com uma bateria ao lado.
    oque vcs mi fala dos meus intrumentos que vou comprar?

    e boa escolha???

    me fala uns bons tbm q nao passa do orçamento +/- de 850 reais- lembrando aki nas lojas e mais caro....

    obrigado a todooos!

    eu toco estilos de musica , rock catolico, rock, metal, estilos mais lentos!

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Com esse preço, qualquer coisa que você conseguir vai ser farinha do mesmo saco.

    No melhor dos casos: Haverão diferenças MÍNIMAS.

    Logo: Vai nessa! rs

    Tsgk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu se fosse você gastava um pouco mais no amp e compra uma guita mais barata. se é muito mais caro nas lojas, veja se vale a pena pegar no mercado livre, os produtos são mais baratos, mas não se esqueça do frete.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Os preços estão bom sim,mas para tocar metal,como você disse,terá um pouco de xiado,porém nada que uma pedaleira não resolva...

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem uma guitarra no Mercado Livre, Cruiser By Crafter, que dizem ser o melhor custo X benefício que encontramos por aí. Está na base dos R$ 250,00.

    Aí sobra mais dinheiro pra pegar um amp melhor. Quem sabe, um valvulado de 5w.

    Abs

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: DjowMaik
    · votar


    eu vo compra uma pedaleira zoom g1xn mais pa frente, ee sera q o amplificador sheldon gt150 vai dar conta?
    , meu primo e luthier eu quero uma guitarra com captador duplo, posso tbm compra uma mais bara e pedir pra ele por um dublo, ele faz guitarra mais so q da muito trabalho ne umas guitarras mais baratas sai +/- 900 reais.... mais e top ele faz cada uma, ele trabalha na loja de intrrumentos aruma facio oque vcs mi faalaa q eu posso fazer


    obrigado a todoos

    Tsgk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    compra uma guita mais barata, a cruiser by crafter como ja disse é boa para iniciantes. com isso gasta uns 600 em um amp usado que você vai conseguir um timbre muito mais interessante.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik

    O compay,liga lá na Barra Music(loja do professor Beto Laureano) e troca idéia com ele.Com este 800 pila,tú cata uma SX e um ampli mediano e creio que ainda dê para pagar o frete !!

    Ariell
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Ariell
    · votar


    DjowMaik
    Em uberlândia é um absurdo os preços mesmo custei a comprar minha guitarra e meu amplificador

    Algumas lojas são melhorzinhas em preços(New World Music, Beaver Music. Sonic Instrumentos)

    Cara esse amplificador acho que não compesa esse Sheldon GT tenta achar outro mesmo.

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compra uma guitarra boa, boa mesmo, um guitar link, uns foninhos de ouvidos super bons, e manda a guitarra pro pc!!

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    Amigo, sou de uberlândia e posso te dizer que aqui é caro realmente, se eu fosse voce comprava na net como ja disseram.

    As melhores lojas aqui sao:
    Sonic Music
    Beaver
    New World

    Caso voce esteja olhando para comprar na mundial eu recomendaria voce abrir os olhos eles sao meio sacanas com preco dos equipos.

    Abraço

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    kkk e la mesmo, meu amigo trabalha la, ele e sobrindo do dono!

    Ariell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    É amigo recomendo ir em outras lojas porque lá na Mundial é fria(Só se tiver um mega desconto)

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    qual o nome dele? Eu conheco eles! Mano sem querer desmerecer, é uma das piores lojas pra mim, atendimento pessimo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK
    Sua idéia não é ruim, porém tens que ler todo o tópico!
    O guri quer uma guitarra pra tocar na igreja, então acho que não vai dar pra pro no pc!

    DjowMaik
    Sobre guitarras e amplificadores eu não entendo nada! Mas o conselho que posso te dar é PECHINCHE! Seja aonde for (até mesmo pela net) chora um descontinho que você consegue (ainda mais se for pagamento à vista).
    Se você tiver paciência pra procurar e souber pechinchar, com certeza vai fazer um bom negócio.

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ai galera vi no site da loja aki de uberlandia um amplificador AMPLIFICADOR FENDER FRONTMAN 25R e bom ele custa 630 reais, n ser esrte preso pq e o site neh - a mundial nao e ruioim de atendimento, tpw ja fui la uns monte de vez o pesoal atende na boaa eu fui na sonic "odeio ela" la e ruim de atendimento....

    Ariell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    Atendimento boa é na loja New World Music lá sim é bom xD

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    conheçe o diogão??

    conheçe o junao da harmonic ???

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    Sonic ruim de atendimento? rsrs... melhor loja de instrumentos de Udia sem comparaçoes, alem de ter muito mais ofertas tem equipos top que vc nao encontra em outras lojas e me perdoa cara, mas a mundia é horrivel de atendimento e nao sou só eu que reclamo, me tentaram vender um meteoro nitrous drive falando que ele era valvulado... me pediram 20 mil numa ibanez jem... (se quiser tenho outras)

    Abraço

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    DjowMaik

    Procura uma strato Giannini daquelas bem velhas, com formato Fender. Um amigo meu achou uma por 300 mangos, com tarrachas japonesas (nao sei se sao originais) e o bloco da ponte parece ser um latao bem pesado. Guitarra muito boa mesmo! Da uma procurada num amp Oliver GS80 ou Meteoro Space Bassman, da pra achar por até 500 dinheiros. No mais, completa com um Behringer GDI-21 que da pra descolar por 100. Somando tudo vai dar mais ou menos oq vc calculou, e vai ter um equipo pra tocar em qualquer lugar^^

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    nao e falando bem da mundial, claro a sonic e maior que a mundial e tem instrumentos que nein outra loja tem, eu fui na sonic e o vendedor mi viu e nein foi atender depois de uns 10 minuto olhando aquelaas gibson e frender da entra ele foi la...tpw eu vo na mundial por causa do meu amigo mais eu vo ir na sonic com meu pai pra gente ver direitinho.

    arbass

    obrigado aii

    Ariell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik
    Dá uma olhada nas lojas New Word Music e Beaver Music, essa lojas também são boas

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    blz amigo

    DjowMaik
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    LéoFixar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DjowMaik


    Não pega esse amplificador meteoro nitrous driver é um amplificador que não é bom e dificil de timbrar. Eu já vi em dois lugares e os dois donos disseram isso... Invista num melhor. Vulcano é bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e Amplificador caro?