>>>Pepe Le P e Paul Gilbert em: Improviso Chicago Bomber Blues!<<<

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Pepe Le P


    Buenas pessoal!

    Já tinha tentado gravar algo na semana passada, mas nos 15 minutos que tentei não saiu muita coisa... daí como hoje de manhã não estou na labuta (ou mlehor estou "trabalhando em casa") decidi gravar de uma vez!

    Como teria pelo menos uma hora e meia pra gravar e "editar" pensei em mandar pelo menos uns 10 takes direto e escolher o melhor... MAS, as coisas nem sempre são tão simples como parecem e só deu tempo pra gravar dois...

    Se você quer entender melhor os motivos, descobrir por que estou com um pedaço de esparadrapo na mão e que raios o Paul Gilbert tem a ver com a história assista até o final e descubra...

    Sugestão: devido a baixa qualidade de captação de audio da camera sugiro escutar em voumes moderados...



    Mais uma vez parabéns ao Bomber Man pela iniciativa e boa sorte a todos que estão participando, tem muita fera ae!!!

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    AGUgeugaugeugaugeuga!!!!!!!!!!!!!!!SEnsacional!!!!!

    Gravar é uma terapia velho!!! To tentando fazer umas gravaçoes aqui pra uns projetos e PQP....Corre ali, da rec na camera, da rec no computador, corre pega a guitarra...esquece a palheta, começa de novo, corre tropeça no foi, começa de novo, da rec na camera1, esquece de dar rec na camera 2 e no computer..começa de novo...

    Hauheuhauheuha!!!! Muito boa a edição final!!!

    Boa sorte!!

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Parabens cara, esse concurso ta osso.
    cheio de caras bons.
    Rachei do final.. kkk quebrou a corda e vc ficou olhando pra ela kkk.

    suaveguitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    machucou muito a corda batendo na sua mao huahua

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu já previa que o pequeno adendo no final ia se sobresair ao improviso em si, hehehe.

    Eu sei que o improviso não ta la as mil maravilhas (dentro das minhas limitações blusísticas foi o que deu pra afzer em duas tomadas), mas quem quiser comentar é bem vindo, nem que seja pra chingar o timbre distorcido pela gravação e tals, hehehe.

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ja disse parabens, ja que quer comentario,
    Soh achei que podia ter um poquinho de drive, mas ta legal sim cara.
    bom concorrente.
    Queria participa, mas to sem camera.

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: junior.rocha
    · votar


    Curti o fraseado cara.
    Quanto ao timbre só achei meio "estralado".
    No mais achei legal pra caramba.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P



    kkkkkkkk acabou tirando a antenção do solo mas ficou legal essa ideia final ri um pouquinho aqui hahaha.

    ao solo o timbre achei cru demais poderia ter colocado um drivezin e um reverb só mas é gosto proprio mesmo então não liga pra essa parte.

    teu fraseado está muito legal cara gostei mesmo ideias bem construidas e encaixadas uma puxando a outra até o final ficou ótimo acho que só faltou um pouco mais de dinâmica... isso foi o de menos parabéns!! boa sorte flw.

    Peace!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner
    Pode crer! Quem ve o resultado final não se da conta do que pode ter rolado "nos bastidores". Até a ideia do final foi justamente dar uma descontraída com a minha falta de sorte, hehehe.

    -caue-
    Valeu os comentários cara! Infelizmente se eu colocar drive o audio da camera se peida, e quem me conhece sabe que eu sou adepto da "dinastia do clean", hehehe.

    junior.rocha
    Valeu cara! Sobre o timbre tem duas coisas: a primeira é que eu curto um timbre mais puxado pro agudo (no fundo eu queria ter uma strato! hehehe) e a qualidade gravação prejudica um pouco também, mas é provável que com mais paciência e tempo eu conseguisse tirar um timbre melhor.

    Arimoxinga
    Drive não é minha praia, hehehe. Reverb tinha sim! Pelo menos "ao vivo" tava dando pra escutar legal!
    ficou ótimo acho que só faltou um pouco mais de dinâmica...
    Tu diz variação de intensidade dos ataques nas notas?
    Valeu os comentários!
    Paz pra você também!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P
    Tu diz variação de intensidade dos ataques nas notas?

    isso tipo vem suave, e uma hora da o ataque desce a mão com força por alguns momentos e volta tipo dando climax só isso :)


    Peace!!

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    Tá muito massa! Um improvisão bem tranquilo e relax! Gostei!

    E o final tá tri engraçado, hehehe!!

    Parabéns!!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    hahahahaha, parabéns meu velho ficou muito legal apesar da bt estar muito baixa, varias frases legais, boa sorte cara

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    E ai meu velho!!!!!!

    Mandou mt bem no video !!!

    A única coisa que faltou , foi uma stratona UAEHAUEhAUehA brincadeira!!

    Vixi , esse concurso foi um suscesso mesmo!!


    Abraço

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P:
    Poisé, se fosse uma strato talvez ficaria "melhor". Sendo que o "melhor" é minha opinião claro né.

    Só por curiosidade, em que posição de cap's tu gravou?

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [b]Pepe Le P[/demais...pegada foda,acenteua bem as frases e liks mesmo sem drive,curti, e o final foi sensacinal mesmo,é tocar guitarra é um trabalho perigoso hehehe mas no fim tudo deu certo,abraço

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    Cara sensacional!! Senão ganhar o concurso, tem que ter pelo menos uma menção honrosa do vídeo. Excelente ideia e presença de espírito!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P
    Cara, muito bom improviso, curti bastante.
    Parabéns e boa sorte.
    E edição final ficou bem loca tbm auhashuahs

    Abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    De Ros
    Valeu De Ros! Seus vídeos são uma inspiração quando se trata de fazer algo "diferente".

    Bruno Floyd
    Que bom que gostou cara! Seu vídeo está entre os meus prediletos, mandou muito!
    Sobre a bt ter ficado baixa eu concordo. Tive que gravar assim com o som bem fraquinho pra não embolar tudo na gravação (devido ao audio da camera), vou te confessar que eu preferiria ter colocado ela bem mais alta até pra sentir a vibe melhor, mas enfim, vamos do jeito que podemos!

    Floydniaco
    Valeu Floydniaco! Sempre bom receber elogio de quem manja do negócio!
    Realmente fiquei devendo a strato!!! Piór que por motivos de força maior não pude nem usar meu valvulado e meu "super TS lata de sardinha"!!! O timbre possivelmente fosse ficar bem mais blues...

    junior.rocha
    No cap da ponte, hehehe. Fiz um teste com o cap do braço, mas tava embolando mais o som, daí fui na agudisse mesmo!

    sidguitar1
    Valeu Sidney! Tentei soltar a mão e dar uma variada na dinâmica em alguns momentos. Como o volume do amp tava baixinho eu tava com medo que algumas notas mais fracas nem aparecessem direito, mas acho que no final até que ficou satisfatório!

    Drive30
    Valeu meu velho! Além da ilustre presença do Paul ele ainda participou do meu improviso num momento onde eu estava ficando sem ideais e lembrei dele falando: "You can use dorian mode that fits well on minor blues also" numa das 263512743156234 vídeo aulas dele e não deu outra, taquei-lhe um esboço de dórico na jogada! hehehe.

    TavaresBluesMan
    Gracias cara!

    ogner
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Pepe Le P
    Piór que por motivos de força maior não pude nem usar meu valvulado e meu "super TS lata de sardinha"!!!

    Poorrr@!!!!vc tem esse equipo ae e nao usou!! Possivelmente melhor??? po, velhão...Mesmo que nao seja pro concurso vc esta INTIMADO a fazer uma gravação com esse equipo!!!!
    Sou tarado por strato, valvulado e TS....Hehehe!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner
    Poorrr@!!!!vc tem esse equipo ae e nao usou!! Possivelmente melhor??? po, velhão...Mesmo que nao seja pro concurso vc esta INTIMADO a fazer uma gravação com esse equipo!!!!
    Sou tarado por strato, valvulado e TS....Hehehe!!



    Certamente farei! Depois que a situação se normalizar e chegar meu cabo da gringa pra eu conseguir usar o shure sm57.

    Postarei o vídeo assim que você colar um seu fritando tudo num cover do DT, usando o DS-1 que tu por ventura venhas a ganhar em algum concurso ae...hehehehe.

    Obs: isso que eu nem citei que o meu valvulado é baseado no Fender Twin pra ti não me excumungar até a morte... ;)

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    Curti seu improviso. Bons licks, boas idéias, boas frases, bem encadeadas umas nas outras.....

    Única ressalva ficou por conta do timbre. Achei muito seco e ardido.

    De resto.... bom mesmo. Parabéns e boa sorte!!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    Sou grato pelos elogios! Eu realmente tentei encadear as idéias, mesmo não sendo totalmente fluente no improviso blues.

    Poisé cara, infelizmente não tive tempo pra ficar timbrando muito, visto que o que eu escutava não era exatamente o que foi reproduzido pela camera, o reverb do amp tava "nos 40%", e "ao vivo" ele não parecia tão seco quanto na gravação.

    Mas enfim, aos poucos vou melhorando minhas técnicas de gravação e é sempre bom receber os toques do pessoal!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    Haha...o final matou a pau! Curti velho...mas to com o ogner...uma blusera dessa e tu não usa a strat+TS+Valvulado! tsc tsc hehe...brincadeira!

    Valew!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SteveRayMorse
    Meu valvulado ta na manutenção e a fonte que uso no meu TS pifou :(

    Igual eu ia ter que rebolar muito pra conseguir um som gravado decente.

    Mas enfim a promessa ta feita: Assim que o ogner gravar um cover do DT fritando tudo eu gravo um blues de raíz com meu equipo, hehehe.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P
    Já entrou em entrar no CQC??? rsrsrsrsrsrs, mt bom.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brunoepronto
    Poisé, tem gente que me diz que eu poderia estar ganhando dinheiro com isso, hehehe.

    Já ainda não tenho cacife pra disputar concursos que havaliam a técnica/musicalidade eu tenho o subterfúgio da criatividade.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    Ficou muito bom!
    Tu gosta de double stops, ein! rsrsrs



    Abração, Boa sorte!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga
    A idéia é: pra que tocar uma nota quando eu posso tocar duas? hehehe.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Pepe Le P e Paul Gilbert em: Improviso Chicago Bomber Blues!<<<