Video bacana com final inesperado. Sem o Slash! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# jan/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Legal , a melodia realmente fica na cabeca ! 1:29 , cristo redentor ? HUHAUH


Abracos

EDIT : na Guitar Player desse mes , ta voce fazendo uma propaganda com os pedais fuhrmann , achei bem legal , ta mais ou menos assim :

Um dos guitarristas brasileiros mais conhecidos na atualidade , tecnica , musicalidade , virtuose e ... pedais fuhrmann , e depois aparece sua foto com um sorriso colgate , hehe .

cordassi
Veterano
# jan/11
· votar


desculpa a intimidade da pergunta, + qq se tava bebendo ou fumando pra pensar nesse video ein HUAEIHAEUI

Bem legal o tema, o vídeo ficou mt com kra daqueles clips antigos, só faltou o fundo lisérgico hauahuah

flw, abraço!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


pulgadopc

Valeu velho, que bom que tu gostou! Acho essa melodia muito legal também, principalmente pelo contraste palhetado/ligado que tem logo no inicio e que se repete ao longo da música!!

Eu vi a Guitar Player sim! Aliás, óbvio que comprei e mostrei para todo mundo (olha mãe, tô na Guitar Player, hehehe!!!)

Abração!

cordassi

A ideia era fazer alguma coisa meio a lá Mystery Guitar Man, mas realmente ficou com cara de coisa dos anos 70...

Tenho que melhorar minhas técnicas de edição, hehehe!!

Valeu!!!!

noob da guitarra
Veterano
# jan/11
· votar


hahahha eu rii alto aqui na hora que apareçeu o "BUM" la no cantinho da tela.


poo cara tu nao tem jeito mesmo, todo video seu tem uma zuação hehe, curti pakas.


vlw cara abrass.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Sorte a tua! Eu explodi mesmo...
Eu avisei sobre a barriga não foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, como sempre, ficou muito boa a edição.
No próximo vídeo bota tu tocando dentro de um ônibus. Tipo, no começo bota tu com uma mala dando sinal pra ele parar numa estrada deserta.
Abç.

cordassi
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Hmm nao manjava esse cara, mas vi uns 2 videos dele, prestei mais atenção no 1o, Maestro Psychodelic

É legal esse tipo de coisa pq cria uma relação diferente com o cara que assiste, na verdade, acho que a música vira mais um complemento/2o plano, e a relação com espectador é mais visual

São 2 linguagens bem diferentes, legal saber que você presta atenção a essas coisas e tá tentando dialogar com esses processos, que só crescem por meio do experimento

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Mas um vídeo pra lista dos favs!
Achei que ficou meio infantil, bem legal isso.

Ps:O vídeo foi gravado como? Parce que tem um vento soprando, da pra ver o cabelo "voando"...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Tu nunca pensou em arrumar um trampo paralelo na área de Marketing e Propaganda não? ahuahauhau xD

Sempre tocando muito (tbm deveras né), curti o vídeo, porém eu to no Notebook, pois o meu pc explodiu! ='(
ahauhauahuahauha!

Mano, sinceramente... eu invejo essa tua cabeleira! :P

Deiab
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Pois é, o meu maior problema são os bends e vibratos... Mas eu vou comprar um pedal, um afinador da Boss, que disseram que daí fica tudo afinado!!!

E mandei vir um captador igual que o Gilmour usa, aí tu vai ver o fillingui!!!


AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Velho parabéns pelo video, que além de ter um tipo de som que eu gosto muito. É verdade, eu tenho uma certa mania por esse tipo de música, em que as frases se repetem e vão aparecendo as variações.
Você que estuda muita música pode me dizer como se chama isso..., se é que tem um nome certo...
Fora a idéia do final que eu me parti de dar risada. ahahahaha, Damm, to late!!!
Um abraço meu velho!!!

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Sensacional a música e o vídeo!

Suas edições sempre foram show de bola! Você ainda vai ficar milionário com esses vídeos, escreve o que eu to falando!
huahuauhuhauhauha

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


noob da guitarra

Hehehe! Quando eu escrevi o "BUM", eu ri sozinho aqui!

Brigadão pelos elogios!

Joel_ESP

Ah, mas coisas mais complexas, ou filmar fora do meu "estudio", não rola... E não quero fazer videos dublando, senão deixo de ser músico e viro video-maker!

Abraço!!

cordassi

Justamente! Os videos dele são geniais, mas não enfocam o "músico", tanto que nem sei dizer se ele de fato toca (talvez toque até muito bem). Mas são videos de entretenimento, e não o portfolio de um músico!

Filhada

Valeu velho, muito obrigado! E o vento é o meu ventilador, porque essas luzes, agora no verão, são para matar!!!

Viciado em Guarana

Trabalhar com marketing? Pagando bem, mal não tem, hehehe!!!
Para o cabelo, o segredo é o seguinte - de vez em quando lavar e, no caso de lavar, pode até usar xampú e condicionador! Também é bom desembaraçar!
Mas nunca sob hipótese alguma, cortar!

Esse é o segredo do cabelo comprido, mas não espalha, ok?

Hehehe, abraços!!

Deiab

Cara, não sei te dizer se esse tipo de composição tem um nome especifico! Essa, do video, me chama a atenção por ser um 6/8 bem marcado, me lembrando um pouco de música celta!

Fico tri feliz que tu curtiu o video! O final, meio non-sense, é total influência do meu gosto pelo Monty Python!

Abração!

Marcosrcf

Deus te ouça!!!

Muitíssimo obrigado pelos elogios!

Mega abraço!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


KKKK, ri demais. Como sempre o De Ros detona em criatividade.

bruno slash
Veterano
# jan/11
· votar


cara queria ser que nem tú, tocar pra caramba, aparecer na revista, fazer ritmo pra mim mesmo e explodir no final hehehehe

bends^!!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Putz entrei no tópico só porque tinha "Slash" no título, shit...

Gostei do som, dos palm mute, eu não consigo faze-los nas primas, abafo demais as vezes, hehehe...

Abç...

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero

Valeu velho, muito obrigado pelo elogio!!

bruno slash

Explodir no final é a coisa mais legal! E o pior é fazer o barulho da explosão com a boca mesmo, hehehe!!!

jazz blues rock soul funk

Também nunca fiz palm-mute nas primas, seria falta de respeito e meus tios iam me encher de cascudo...

Uhahauhauha!!

Brigadão pelos elogios!!

Abraços e slides generalizados!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Lendo meu comentario denovo eu ri muito "nas primas" ficou muito estranho, um duplo sentido que nem percebi...

hahahahahahahahahahahahah!!

Abç...

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

É uma guitarra só, e a oitava é de um plugin (a Fuhrmann não me enviou o oitavador, grrrr...).

Também curti essa oitava! Valeu pelos elogios!!!



po cara eu ia dizer que tinha altas guitas gravadas aí, curti demais o timbre de ros

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


jazz blues rock soul funk

Hehehehe! Mas falando sério, staccato (ou palm mute) nas cordas primas é algo que eu adoro!!

Abração!!

Bruno Floyd

Pô, fico feliz que tu tenha curtido!
Interessante que, como o video tem mais apelo visual, os comentários musicais diminuiram consideravelmente!

Abraços!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


De Ros
Cara muito bom. a musica é de sua autoria?
conseguiu fazer uma melodia cativante nela.
Parabéns!
Só uma duvida: como você grava seus videos e qual equipo você usou?

Abs

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

A música não é minha, mas não me lembro de quem é... (é clássica, e toco ela há uns 500 anos...)

Gravo meus videos com uma filmadora Sony Mini DV e usei o High Gain mais amplitude e um oitavador de plugin!

Abraço!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Do mesmo jeito , Parabéns, muito bem executado!

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros


Video bacana com final inesperado. Sem o Slash! <========<<


Ashuahsuahsuahsuahsu...........De Ros,tú é uma figurássa...heheheh...rachei de rir aqui...hehehe

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

Valeu velho, muito obrigado!

Abração!

buddy guy

Brigadão guri! E o pior que eu ri muito fazendo esse, hehehe!

TavaresBluesMan
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Apesar do medo da explosão já me inscrevi hehehe
Pô sempre pensei que aqui teria algum homem-bomba mesmo, descobri! hauhuahsu
Muito bom o vídeo e a música ótima tbm, muito bom, parabéns!

Abraço De Ros

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


caramba, não entendi nada que aconteceu no vídeo.. mas ficou legal! hahah abraço

AlanPPS
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Aew cara fico massa o video curti da música tmb, algo bem original mesmo!! Que programa vc uso pra edição?

Abração!!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


TavaresBluesMan

Pior é que quando estudei para ser homem-bomba, na ultima aula, o professor disse assim:

"Meninos, agora farei uma demonstração na prática! Mas prestem bem atenção, só vou fazer uma vez..."

Valeu os elogios, abraço!!

tomcykman

Se prestar atenção, tu vai ver que tem um De Ros que está sempre na frente dos outros, e eé o único que fica na frente do logotipo.

E se prestar ainda mais atenção, vai ver que estou tocando ao vivo, sem dublar!

Abraço!!

AlanPPS

Valeu velho, obrigado pelos elogios!

Usei o Vegas.

Abraço!

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

buddy guy

Brigadão guri! E o pior que eu ri muito fazendo esse, hehehe!




hehehe...achei massa o video também,ficou bem bolado pacas !!! Grande abraço !!!



EDIT-Ah,os "toquinhos",me lembrou algo do tipo daquelas músicas escocesas.Bem legal mesmo.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy

Toquinhos?

Sir Vinex
Veterano
# jan/11
· votar


Legal, gostei, a melodia é interessante, e hipnotizante, Parabéns!

Eu só acho que fugiu um pouco do seu estilo, realmente tá mais a cara do Mystery Guitar Man,

mas já que você é o grande inovador De Ros, tá valendo, como mais uma de suas inovações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video bacana com final inesperado. Sem o Slash! Marcos De Ros.