Tagima , sera q não esta na hora de derrubar epiphone , condor , sx e ibanez no Brasil não ?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
comprovação via CPF é tenso né

existe gerador de CPF no google


Garotinho, comprovação de CPF se dá por verificação, e esta é feita perante o site da receita também. E falsidade ideológica dá cadeia, papai vai pro xadrez!

Guynho
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Garotinho, comprovação de CPF se dá por verificação, e esta é feita perante o site da receita também. E falsidade ideológica dá cadeia, papai vai pro xadrez!

ESTUPRALITY!

+1

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Na MINHA opinião a Condor é quem tá ganhando cada vez mais seu espaço no Brasil, e está fazendo guitarras de altíssimo nível e com ótimo custo x benefício tipo as Strato da linha GX.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Guynho
Ufaaa... Ainda bem que tirei meu CPF e minha identidade ontem mesmo (é sério), tive que tirar pra poder comprar umas passagens aew.
Abç.

silvio_rp
Veterano
# jan/11 · Editado por: silvio_rp
· votar


Resumindo, Tagima não tem nem administração e nem padrão de qualidade dignos das linhas de produtos mais fajutos das marcas internacionais e isso não é de hoje. Pelo visto a marca está numa posição confortável pois a varios anos que isso acontece e não houve nenhuma mudança significativa.

Ponte, captador, tarrachas, hardware em geral são facilmente encontrados no mercado, tanto nacional quanto internacional a preços que são, hoje, acessíveis. As guitarras top da tagima são iguais aos modelos mais simples, apenas com upgrades nessas áreas e cobrando muito mais do que o valor dessas peças em si. Eu NUNCA compraria uma Tagima e não recomendo para ninguém. É atestado de burrice, com tantas marcas oferecendo instrumentos cada vez melhores e mais baratos, mesmo pagando os impostos de importação.

Eu estava dando uma olhada mais a fundo nessas Xaviere e realmente são instrumentos muito bons pro nosso padrão de qualidade (Condor, Cort, Tagima, Ibanez Gio, etc) a um preço realmente interessante, mesmo importando e pagando o imposto. Uma Semi-acústica modelo: XV-900 Semi Hollowbody Flamed Maple Alnico Fat Pats Vintage Sunburst com Hard-case, frete e imposto, chegaria aqui por 1378,00 reais na porta de casa. Isso não é caro visto que ela vem com captadores melhores que qualquer uma dessas disponíveis abaixo de 2000 reais e com hard-case (que custa uns 300 reais e nenhuma vem com ele). A condor sai nesse mesmo preço, sem os captadores e sem o Hard-Case...

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


lol eu tenho cpf desde os 9 anos de idade hehe

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

Pra mim, a Tagima já tem a melhor linha de instrumentos do país.


Abraço

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


sim ja tem porem nun tem entre 1000-2500 reais nada de bom nessa faixa posso comprar iba rg shecter revenger iba satriani epipocas clp e sx

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

Pra mim, a Tagima já tem a melhor linha de instrumentos do país.


Abraço


Nenhum modelo da Tagima é a melhor opção dentro da sua faixa de preço. Ser nacional ou não é algo que não faz diferença no preço, ou pelo visto, eh algo que aumenta o preço!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar



Matheus Vengeance

Pra mim, a Tagima já tem a melhor linha de instrumentos do país.


Abraço

Nenhum modelo da Tagima é a melhor opção dentro da sua faixa de preço. Ser nacional ou não é algo que não faz diferença no preço, ou pelo visto, eh algo que aumenta o preço!



isso q eu kis dizer

JC_Junior
Veterano
# jan/11
· votar


Pra mim, Tagima está para as guitarras, assim como a Meteoro está para os amplificadores.

Não possuem custo x benefício algum, os melhores produtos de cada marca possuem um preço ridiculamente caro, querendo competir com os importados já consagrados.

E os produtos mais acessíveis não possuem tanta confiabilidade e/ou qualidade e são igualmentes caros.

GRRS
Veterano
# jan/11
· votar


A Tagima até que está tentando voltar ao mercado com essas linhas mais novas... Por exemplo, eu testei uma teleca das novas e até que curti a guita. Não foi algo estrondoso, mas superou minhas expectativas, que muito se baseavam no que eu lia aqui pelo forum

Pra mim nenhuma marca nacional está pronta pra concorrer com as importadas. Se eu tivesse a grana e pudesse escolher entre comprar a marca x importada e a marca y nacional é lógico que eu optaria pela marca x.


PS: não sei pq o povo implica tanto com a idade dos membros...

falam que só os usuários mais novos que fazem merda, que férias escolares ferram o FCC, pro cara voltar quando tiver +18... até parece que quando vcs foram moleques vcs tbm não fizeram merda...

Tem gente que pega muito pesado, ficam humilhando e diminuindo o cara...

Tá certo que ele não pode ser um azucrinaldo da vida, mas é por isso que existem regras, moderadores, etc

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Depois eu digo para fazer um fórum +18 com comprovação via CPF e ninguém acredita...
Isso, além de uma grande injustiça, não traria lucro nenhum pro Sam, pois o FCC é muito mais frequentado por adolescentes do que por adultos, seja para trollarem (como o caso do OT) como para tirar dúvidas e aprender mais (como no caso dos outros sub-fóruns), sendo assim é a criançada curiosa que clica nos anúncios, valorizando o fórum e fazendo o Sam ganhar mais dindim.

Não me admira que a sua idéia foi ignorada e desacreditada.

Matheus Vengeance
É isso aí! A ídeia é melhorar e baratear para monopolizar. Se fossem espertos já teriam visto isso à muito tempo.

Se a Tagima não fizer isso, simplesmente vão continuar sendo taxados como "marca ruim", tendo um preço de revenda baixo e sendo desvalorizada no próprio país de origem.

senshi
Veterano
# jan/11
· votar


Uma marca que de tempos em tempos ficam "substituindo subliminarmente" seus modelos por modelos "especiais", não vai chegar a lugar nenhum.

E se tiver 1 modelo canhoto decente já é muito.

pscb
Veterano
# jan/11 · Editado por: pscb
· votar


guitar_VLP
As especificações dela são boas, mas peca no acabamento, muito simples.

Sobre o acabamento da Infinity Custom, discordo sobre ser simples. Gosto muito do tampo em flamed maple, e o cedro do corpo tem uma coloração escura que torna a guitarra boa também esteticamente. Acho o acabamento excelente. Sobre o timbre, gosto bastante. O Seymour Duncan 59' do braço tem um som gordo muito legal.

Comprei depois de orçar em quase R$6000,00 com um luthier, com as mesmas peças. Achei a diferença muito grande, mesmo as madeiras, teoricamente, serem superiores. Hoje, sei de outro luthier que faria por uns R$4000,00. Ainda assim, bem mais do que paguei na Tagima.

Aqui uma foto com detalhe do tampo da minha Infinity Custom: http://dc268.4shared.com/download/_BPh_6zR/tsid20110125-210134-342c023 6/deitada.jpg

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


silvio_rp: As guitarras top da tagima são iguais aos modelos mais simples, apenas com upgrades nessas áreas e cobrando muito mais do que o valor dessas peças em si.

De quais tops você está falando? Das E1, JA1 e K1? Veja bem, são R$600 da ponte Gotoh mais ~R$800 de captadores SD (levando em conta importá-los diretamente dos EUA com frete e imposto já inclusos neste valor). Eu não acho a construção delas simples: a E1 e a JA1 têm escalope, a JA1 tem aquela pintura craquelada e as três têm estrutura para Floyd Rose com back box. Pra mim guitarra simples é strato convencional e tele.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


vamo fazer um abaixo assinado pra tagima criar a TLP
Tagima Les Paul
e a TFR11

Tagima Floyd Rose 11 :D

PAltafim
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

A tagima já tem modelo les paul, inclusive o Ardanuy usa...

h1e2l3l4
Veterano
# jan/11 · Editado por: h1e2l3l4
· votar


Pra mim, Tagima está para as guitarras, assim como a Meteoro está para os amplificadores.

Não possuem custo x benefício algum, os melhores produtos de cada marca possuem um preço ridiculamente caro, querendo competir com os importados já consagrados.

E os produtos mais acessíveis não possuem tanta confiabilidade e/ou qualidade e são igualmentes caros.


Muito boa sua colocação, concordo plenamente.

Quanto ao Matheus, ele é o August Zakk, kkkkkkkkkk!

Matheus Vengeance
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

Quanto ao Matheus, ele é o August Zakk, kkkkkkkkkk!


vai se fuder cara tomanocu ja disse q nun sou esse fdp

jonas.hetfield
Veterano
# jan/11
· votar


A Tagima faz sim boas guitarras, mas não tem preço pra competir com
guitarras trazidas com países que possuem mão de obra barata e impostos baixos.

Como já citaram, o custo x beneficio não é dos melhores..Isso em todas linhas deles...

GustGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Aposto que muitos desses que não gostam nunca testaram, isso só prejudica o forum

jonas.hetfield
Veterano
# jan/11
· votar


GustGuitar
Concordo, são apenas papagaios...
Aqui no fórum está cheio desses tipos...

Conheço a Tagima ja-2,a 735 e achei ótimos instrumentos, que apenas esbarram no preço por não terem motivos suficientes para justificar preço alto comparado com outras guitarras igualmente boas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima , sera q não esta na hora de derrubar epiphone , condor , sx e ibanez no Brasil não ?