Bomber Man's Blues contest - solo by William Souza

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789


agora é nóis!!


primeiramente achei o timbre muito apropriado e bonito tipico da strato ponto positivo hehe, as frases ficaram meio que soltas quando na minha opinião uma tinha que ir puxando a outra entende? (estilo pelé) ai foi ponte negativo

boa sacada sua na mudança de caps deu uma dinâmica na música porém em alguns momentos mexeu de mais na chave e acabou se atrapalhando.

Drive legal no fim deu um up mas acho que seria legal ter ligado ele antes. usou wah vc aproveitou varios recursos que tinha em mãos gostei garoto!! hehehe
A pegada está legal mas da pra melhorar como já disseram, em momentos poderia descer a mão "di cum força" parabéns continua assim que tu tá pegando as manha.

eu entrei tbm da uma olhada no meu depois. :D


Peace!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
vlw ae pelos elogios e dicas, mto obrigado pelo comentario.

eu vi oseu mano, mas não vi completo e nem deu pra comentar, mas amanhã eu comento, mas é pq meu PC estragou, então tô usano o do meu irmão, por isso tenho poco tempo pra usar.

abç

will789
Veterano
# jan/11
· votar


vamo galera, comenta ae!

vlw

will789
Veterano
# jan/11
· votar


^^

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Gostei bastante, timbre tá bem interessante, comparado a alguns timbres mais podres que já ouvi seu. Ta caminhando bem, parece repetição , mas de novo, coloca vibrato nas puxadas dos bends cara, dá mais vida ao som.

Outra coisa, para tapping ter mais variação é interessante ter um conhecimento visual da escala no braço todo, para não ficar meio 'tapping de uma nota só' hehehe. são apenas dicas. abraço

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30
vlw mano, vou seguir as dicas.

flw

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Gostei cara, se virou bem sem a mizinha!!!

Curti as variações no timbre e tem umas ideias bem interessantes!

Eu senti falta de um groove maior saca? Você jogar mais com o ritmo e dinâmica das frases, de resto curti bastate!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P
hehehe, vlw, mano o q é groove? vlw ae, fico feliz q tenha gostado.

abç

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Ruleio sem a corda hein muleki??? Parabens!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Kold
kkkkkk, vlw mano, fico feliz q tenha gostado!

abç

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mais alguen?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bomber Man's Blues contest - solo by William Souza