FCC Contest Chicago Blues -sidguitar1

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11


    postando um video so pra marcar presença,ficou um rock blues hard qualquer coisa hehehe,desculpem a pessima qualidade de som,abraço e parabens ao bomberman pela iniciativa


    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    hahaha que legal, bem meu estilo! Shred blues.

    Muito bacana cara! To enviando o meu pro youtube desde as 17 horas, tá dificil aqui... uhauha

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jg Destroyerhehehe verdade,cara aqui deu erro ate nao querer mais,ta mais dificil enviar o video no youtube dq fazer o improviso hehehe,abraço brother

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    sidguitar1

    Carak , fiquei 3:31 s sem respirar!!! AHahHAa

    Muito louco seu improviso , esbanjando técnica !!

    E ainda tava fazendo doce , falando que não ia gravar ... haha

    É uma pena que a qualidade estar a desejar , algumas horas o som embolo .

    Boa sorte no concurso meu velho!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Coisa di Lôco!!!

    Muito interessante como você consguiu mandar um shreding furioso sem sair totalmente da intenção blues, ficou muito legal mesmo.

    É um pena que o som da camera tenha embolado um pouco a gravação, mas foi um solo e tanto!


    Agora um comentário relacionado:
    Pô cara, você tem muito potencial mesmo. Toca em banda? Tem sons próprios?

    Caso você queira "sair do quarto" eu te sugeriria que começe aos poucos a aprender a mexer com programas de gravação/edição de som/vídeo (se é que tu já não manja disso) e começa a divulgar seu som nos "youtube da vida" (nem que sejam covers). Tem gente que investiu nisso e hoje tem já goza de um certo reconhecimento nacional.

    Dentro do seu estilo você toca pra caraleo, não é todo dia que se encontra gente com essa fluência na guitarra.

    Abraço.

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom, hein? Concursinho fácil esse, né? Vou mandar meu video então.....hahahahahahaha...(tadinho de mim).

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Floydniacoverdade heheh friteiro no blues ,qualidade de audio ta zero mesmo.so pra marca presença mesmo,valeu pelos elogios,abraço
    Pepe Le Psim verdade,ate pensei em fazer umas linhas usando slide mas nao e muito minha praia,dai inventei esse tema e improvisei mais friteiro mesmo,sobre oq vc falou,ja fiz um temas meus, tava meio desanimado,mas vo postar algumas coisas e nao tenho muito conhecimento em gravaçoes,quem me ajuda e um amigo meu q empresta o guitar rig dele e edita alguns videos meus,mas a esperança e a ultima q morre,derrepente uma hora pinta um apoio,abraço e obrigado pela força
    celotoledomanda mesmo,o importante e estarmos marcando presença e fazer bombar essa ideia do bomberman heheheh trocadilhos a parte, so gravei pra isso mesmo,legal essas iniciativas q nao estao vinculadas a grandes marcas,abraçao brother, e poste seu video q vou comentar la,valeu

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom!!!
    Cara, ficou ótimo!
    Só uma dica: Procure não gravar com o aúdio da câmera, grave a guitarra em linha e depois sincronize com o video.
    Eu fiz isso nesse video e o resultado me foi satisfatório.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252189/


    Abração!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    porra velho vc é um dos caras mais humildes desse forum bicho, apesar da qualidade do audio estar atrapalhando da pra ver que vc manda muito na guita varias frases interessantes mesmo não sendo tipico do blues, abçs e boa sorte

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga massa,eu tinha visto teu video,jja comentei nele tambem, quando da tempo eu vo na casa de um amigo meu q tem um pc legal e o guitar rig,mas ta meio corridao entao gravei assim mesmo mais pra participar,abraço e obrigado pelos elogios e pela dica
    Bruno Floyd opa,fico feliz q tenha curtido,tinha inventado um começo com slide mas meu negocio é fritar mesmo hehehe dai fiz um rock blues qualquer coisa hehehe,abraço e obrigado pelo elogio

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tú é bom p caralho maluco..tem nem o que dizer.. Não curti muito essa mesclagem de um som mais shred com um blues... pros meus limitados sentidos, soou estranho por não estar acostumado com essa junção... limitação minha... mas tu toca p caralho... me lembrou o Alan Domingues que frequentava o forum.. nunca mais o vípor aqui!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgrvaleu pelo elogio,eu queria fazer em outra linha menos pesada mas quando vi saiu isso mesmo hehe,dai fiz esse,obrigado por postar,abraço

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    Tem como não irmão, tá no seu sangue!!!! rs

    É como o malmsteen rs ele toca blues assim tb!!!!! escutei ele tocando Mr Crowley e foi a mesma coisa!!! rs... Dream On do Aerosmith foi onde ele mais me surpreendeu pq parecia que ele tava se contorcendo pra fazer aquela introdução lentinha aí quando surgia uma oportunidade un 1 segundos ele largava a mão rs

    O lance que tú fez e que o Bigtransa - se não estou enganado - foram os caras que tocaram com o estilo prórprio!! isso é bom cara!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgr heheheheh massa,eu vi o video da galera,e isso q vc falou,legal q o pessoal coloca a personalidade e com a mesma bt sai varias coisas diferentes,valeu brother

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    Para o meu gosto, genial!! Adorei, te achei super natural nessa linha Hard/Blues!

    O Pepe Le P te deu umas dicas que ia escrever por aqui...

    Mas o que tu tem que fazer com urgência urgentíssima, para ontem de manhã bem cedo, é investir num sistema de captação de áudio.
    Tem coisas super baratas e que soam bem. Dá uma olhada no tópico de gravações (o que está em stick) e mãos à obra, senão a coisa não deslancha (pode acreditar, experiência própria).

    Abração e aguardo por mais (mas com mais qualidade de aúdio!!).

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    De Ros valeu,vo fazer isso q vc falaram,super importante,obrigado pelo elogio,fico feliz q tenha gostado das ideias,como vc falou se eu tentasse fazer em outra linha estaria forçando e pra mim nao sairia natural,obrigado pela força q sempre da,abraço brother

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    muito bom!!!! parabéns e boa sorte......

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bigtransa valeu mesmo por ver o video e pelo elogio,abraço brother e boa sorte a todos nos

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    Pensei que tivesse comentado aqui!!!

    velho, mandou muito, colocou seu estilo, fritou, mesclou com licks de blues...Isso ae!! "fritou" com estilo!!! O seu estilo!! Encaixou os liks malucoes muito bem....É isso ae!!!

    Quem sabe, sabe!!!

    Triste é essa captação de som ae, hehe, :( !!! Se tivesse bom aposto que causaria bem mais impacto!!!!

    Tocou a la malmiisstiinnnn!!!!!!!!!!

    Muito bacana!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    ogner verdade cara,fiz no domingo,depois ate me arrependi de gravar diretao,ficou bem ruim,eu devia ter regravado no guitar rig de um amigo meu q eu gravei o malmsteen hj,vo dexa assim mesmo,so pra participar,valeu pelos elogios e pelas dicas,abraço brother e boa sorte no concurso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCC Contest Chicago Blues -sidguitar1