Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


mas ele toca pra karalho mesmo sem ser invejoso UASHSAUHSA

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


acho q ele toc essa musica pra impressiona mina

-caue-
Veterano
# jan/11
· votar


Ele toca muito.
Apoio dos meus pais, eu tenho.
soh nao tenho apoio financeiro kkkkk

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


pra mim apoio dos pais é apoio financeiro cara

doq adianta minha mae mandar eu tocar 20 hora por dia com uma tonante e um warm music

invez dela ficar me dando playstation 3 .. xbox 360 computador fudido.. notebook deveria dar ibanez um ampli bom uma viola legal

q nem esse pivete ai

acho q ele nunca cheirou nem o cheiro de um playstation 1

-caue-
Veterano
# jan/11 · Editado por: -caue-
· votar


pra mim apoio dos pais é apoio financeiro cara

Nao, tipo, to falando que eles apoiam, pagam aulas, "acreditam" em mim. Mas nao dao equipamentos, eu tenho que juntar grana e comprar.
Esse pivete ai eh mais velho que vc kkk.

-King
Veterano
# jan/11
· votar


invez dela ficar me dando playstation 3 .. xbox 360 computador fudido.. notebook

Ok ricão.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


pra mim apoio dos pais é apoio financeiro cara

Nao, tipo, to falando que eles apoiam, pagam aulas, "acreditam" em mim. Mas nao dao equipamentos, eu tenho que juntar grana e comprar.
Esse pivete ai eh mais velho que vc kkk.



ah sim.. se for assim eu tb sou apoiado pagam aulas pra mim e tal ajudam no basico mas na hora do $$ ninguem tem uahusahsa

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


ah sim.. se for assim eu tb sou apoiado pagam aulas pra mim e tal ajudam no basico mas na hora do $$ ninguem tem uahusahsa

ahahah concordo...


o $$$$ é dificil pra quem toca e não trabalha como eu..
guitarra é o hobbie(como escreve isso?!) CARO..

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


Matheus Vengeance
 
Eu não tenho nem Playstation 1 e nem notebook, tenho que dividir computador com os outros. E não tenho essas coisas porque me dedico a música, mas... o que adianta também se também tenho uma condor rx20 e um onerr. Não tenho playstation e essas coisas, pensando em me dedicar mais a música mas adianta nada

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


parem de reclamar, nem aula meus pais pagam pra mim rs

vguitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: vguitar
· votar


moleque mto bom.. fiquei com inveja.

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara, não é bem por aí. Vc ta caindo naquela ilusão de que se vc tiver um equipo caro vc vai tocar bem. Duvido que esse garoto começou tocando com uma jem. Primeiro se concentre em aprender.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara, não é bem por aí. Vc ta caindo naquela ilusão de que se vc tiver um equipo caro vc vai tocar bem. Duvido que esse garoto começou tocando com uma jem. Primeiro se concentre em aprender.



cara vcs nao tao entendendo oq eu to dizendo

mas ser apoiado e uma coisa.. tocar sem apoio nenhum é outra cara

pode ver os exemplos tipo malmsteen q a mae sempre ajudou randy rhoads e etc

e a mesma coisa q uma criança evangelica começe a tocar guitarra chega o pastor e fala q é coisa do capeta e ele fica com receio de tocar

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


tem gente q toca por hobby.. esse menino desde criança foi incentivado a tocar pra ser um profissional é diferente

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jan/11
· votar


O mlk toca bem! Gostei do cover do John Mayer, muito bom!
e fiquei pasmo com o equipo dele!

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara para de se fazer de coitado na boa, você já disse que seus pais te pagam aula, que apoio mais você quer? Se vire com o que tem até ficar bom, depois a coisa muda.

pedico
Veterano
# jan/11
· votar


e a mesma coisa q uma criança evangelica começe a tocar guitarra chega o pastor e fala q é coisa do capeta e ele fica com receio de tocar

Matheus Vengeance
Defecou pela boca

Bilelo
Veterano
# mar/11
· votar


Ele toca demais, e com certeza deve ter um apoio dos pais(moral e financeiro).Mas ñ é pq ele tem condições de ter equips bom que ele toca bem, o que manda é a dedicação.Mas ter equips bons te deixa muito mais animado pra tocar, isso é verdade.Eu tbm sempre tive o apoio do meu pai(meu pai me deu mais do apoio moral, ele sonhou comigo), ele tbm sempre sonhou em me dar os melhores equips, mas ele nunca teve condições.Tive que me conformar com uma ZOOM 505 II ligada na entrada auxilar do pc.Mas na minha família ainda tem gente que ñ acredita que eu posso ser músico.Meu tio e minha vó falam que é pra eu esquecer dessa história de músico pq pra ser músico tem que ter amigos ricos e contatos.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Mas na minha família ainda tem gente que ñ acredita que eu posso ser músico.Meu tio e minha vó falam que é pra eu esquecer dessa história de músico pq pra ser músico tem que ter amigos ricos e contatos.


aqui e parecido

qndo toco a respeito de musica...

sempre falam q n da futuro

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa, perfeito o video da musica do nx zero. O moleque toca pra caralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)