avaliem a banda dos meus amigos

Autor Mensagem
JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Entao math se for possivel, de manter contato pq vai demorar um pouco pra postar o video!! pois nao esta nas minhas maos ehehe!!
A respeito das vaias!!
Viciado em Guarana
Eles foram vaiados por umas criancinhas que estavam na frente, no fundo do video de vc prestar atenção da pra ouvir elas dizendo sai daew!!! ehehe, eh q eu esse "show de talentos" foi em uma escola e seria falta de educação vaiar ehehe!!

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Puts, ta bem ruinzinho...
Não querendo ser chato (mais já sendo)... Ta muito ruim cara...
Uma coisa é ter atidude, criar coragem pra subir no palco e tals...
Outra é estar despreparado e querer se mostrar la pro pessoal...

Baterista - Ta fora do ritmo...
Guitarra solo - Muita pose, muitos erros, muita mala, pouco (muito pouco)ritmo, pouco timbre,poucos acertos
Vocalista - Vocal muito estranho, bem desafinado....
Eu ri de umas expressão que ele faz de fez em quando tipo: "tu erro o solo aí", "essa por** desse microfone nao para de chiar", "desafinei legal aqui..."

[b]Da uns toque pra eles aí, pq ta feia a coisa...
Abraço![b]

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


eu tenho q pega o video eu estou ancioso tanto quanto vcs para colocar é serio quando eu pega eu vou colocar

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Bah, tá muito estranho esse cover...

Pra começar que o baterista precisa, urgentemente, de umas aulas de cadência. Parece que a banda tá tocando uma coisa e ele outra.

O guitarrista fez posezinha demais e isso não impõe respeito. Na minha opinião, torna mais ridículo ainda o músico que tá lá em cima. A performance dele não tava legal, mas acredito que ele teria feito melhor se tocasse numa posição ''normal'', não nessas frescuras. Na minha dura opinião, ele foi guitar hero demais e guitarrista de menos.

No geral, não ficou horrível, mas a banda precisa ensaiar mais e os músicos treinarem mais.

Eu fui meio bruto nas críticas, mas tem que ter um pouco disso pro pessoal aprender com os erros.

Vamo em frente e sem ficar pra baixo!

Abs

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


JoaoPauloGuitar
hum... as crianças vaiaram. Isso é um mau sinal, geralmente é a criançada que a gente cativa primeiro! hehehehehe!
xD

Mas eu já vi músicos passarem por coisa pior que vaias aqui onde moro, invés de vaiados, o povo todo se retirou do local e não quiseram nem saber.
Isso aí traz um trauma danado, o olha que nem foi comigo. =(

Vinícius Iron
Eu fui meio bruto nas críticas, mas tem que ter um pouco disso pro pessoal aprender com os erros.

Você não foi nada bruto nas suas críticas não amigo! Eu postei na página anterior pro vocalista parar de cantar no chuveiro e pra baixista tocar sem roupa.
Você falou a verdade de um jeito que não vai magoar ninguém.

Tudo numa boa! =)

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Consegui o video pessoal assim e colocar no youtube eu posto aqui!! vlw!!

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Beleza, cara. Valeu!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
ficamos no aguardo!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


ae pessoal o video so vai fika pronto amanha nao sei que horas mas amanha vai esta aki ai vcs podem falar dele

obrigado por comentar

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666

Ebaaaaaaaaa......Estamos no aguardo!! Huuuuuaaaaa.....huuuuuuaaaaa....rs

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


É que esse youtube demora mto pra por uma qualidade boa, da pra por agora so q a qualidade vai ficar pessima oq vcs acham??

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Manda já que eu tô na Vibe.....hahahahahahaha

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666


Eu parei de assistir quando ví a postura do guitarrista solo.Até os erros do Slash o cara quer copiar?Rachei de rir....... Pela mor..............

FLPATG
Veterano
# jan/11
· votar


manda o bagulho logo!

lol

valeu!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal vou por o video em uma qualidade boa, esse youtube nao ajuda, daqui a 120 min ta aew!! é so esperarem!!

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


Nossaa cara, ficou ruinzinho.

MathGuitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar


buddy guy
Até os erros do Slash o cara quer copiar?

Realmente!!

Rachei de rir

Eu também kkkkkkkk!

JoaoPauloGuitar
Posta ai que agora tu deixou agente curioso hehe!

Erotomania.
Veterano
# jan/11
· votar


nossa, que tenso esse batera.
realmente, nao está nada bom.

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Caramba ficou muito ruim, guitarrista solo poser demais, errou em tudo, bends extremamente desafinados, tudo fora do tempo, se enrolou afu.

Angus Young 666
Qual música a sua banda tocou?

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


-King

segundo o JoaoPauloGuitar eles tocaram:


Então agente tocou tres musicas, que pais é esse do legião!!
Sutilmente so por causa do pessoal eheh!!
e a parte instrumental do you shook me all night long do ACDC!!


Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


isso msm

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Coloquei o video, converti para uma qualidade baixa para conseguir colocar rapidamente, a qualdiade do som esta péssima no video, no video original esta muito melhor so q vai demorar um poco pra colocar daqui a umas 2 horas o video da qualdiade boa ta la, mas da pra ter uma noção, mas nao va por esse video eh so um trailler ehehe!!

http://www.youtube.com/watch?v=Y9ZmyaD7DZ0

O vocal agente ensaio so uma semana com ele entao da um desconto ehehe!!

cristian1990
Veterano
# jan/11
· votar


fala para eles se preocuparem menos com aparencia e parar de fazer poses, e se preocupar com o som, só tem pose ali e som nada franquinho demais, uma guitarra daquela e com uma distorção pessima, 3 guitarras se junta nao da uma boa ...

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Help Again


MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


bom, nao gostei muito do vocal (pode ser pela qualidade do som). Mas no geral sua banda esta muuuuito melhor que a primeira!! Bem mais introsados e afinados. Fico no aguardo do som com o audio melhor pra poder ver direitinho isso.

Abrass!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


vlw cara

FLPATG
Veterano
# jan/11
· votar


só sei que o público gostou pra caramba!!

gritaram pra cacete!

win o/

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666

na moral velho, se esses posers estao encima do tamanco se achando manda eles !@#$$#%#$... ficou horrivel o som deles... eles nao podem ganhar nunca da sua banda numa boa!

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Angus Young 666
JoaoPauloGuitar

Bem legal a banda, infinitamente superior a dos caras da sweet child o mine,isso é indiscutivel...
Mais o vocal ta meio travado e meio desafinado...
Se cantasse um pouco mais grave acho que ficava bem legal...
Ta tipo "meio a meio" sabe? nem gritado, nem baixo, nem grave nem agudo...Sei la, eu nao entendo nada de canto,mais acho que é isso

Dahora a apresentação...muito boa a banda, introsamento legal de todo mundo, animaram a galera, parabens...
Abraço!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


MathGuitar

poxa vlw msm cara mto obrigado é mto bom ouvi isso de alguem

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a avaliem a banda dos meus amigos