Vc e guitarrista solo e pretende ter técnica mas nun sabe oq fazer? uploaded por matheus veng

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11


    encontrei na net conteudos do livro do troy stetina um cara muito famoso nao e pirataria pois encontrei em um site divulgando mas ja perdi o site so tenho o conteudo no meu email faz + de 2 anos q nun uso mais ate pq to nun nivel mais avançado e mais pra iniciantes entre 1 mes de estudo a 1 ano :D


    eu mesmo q passei tudo pro winrar e dei upload


    http://www.4shared.com/file/kPfFjah7/Mo_Direita.html

    http://www.4shared.com/file/mAw0JBSX/Mo_Esquerda.html

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    qualquer coisa moderação nao fecha o topico e nem apaga ja q so posso criar 1 topico por dia me mandam um recado ai vcs alteram o titulo e eu posto outra coisa q tenho aki mas como nun da pra postar vo postar amanha

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    upzinho basico

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara. Melhorar seu português é essêncial, só de ver esse título de arder os olhos o povo acaba nem entrando no tpc. abçs;

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não tem nada de errado no meu portugues no titulo so tem girias nun tem nenhuma falta de concordancia e nem nada so usei palavras abreviadas porque nun cabia no titulo falo maluco?

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porque nun cabia no titulo falo maluco?

    Isso me lembra uma coisa:
    - Aaaah morre Diabo!

    Uai, tente encaixar um título menor... Nunca teve aula de técnica de redação na escola?

    Brincadeira...Mais tenta escrever certo ao menos no título [: abç

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bem cara, o título ficou estranho!
    mas bem, meu professor ensina alguma coisas desse livro!Eu aprovo e recomendo muitíssimo!
    é MUITO BOM mesmo alguns exercicios!

    ohm777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Um tópico por dia é um direito, não um dever.

    E sim você está quase um Seu Creysson escrevendo.

    -Dan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    não tem nada de errado no meu portugues no titulo so tem girias nun tem nenhuma falta de concordancia e nem nada so usei palavras abreviadas porque nun cabia no titulo falo maluco?


    Conhece o acento agudo e a vírgula? São muito úteis.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Cara, esses exercícios não são pra iniciantes. São eternos.

    Você exercita/treina/aquece como? Tocando sweet child o mine?

    Você domina todo esse livro? Em qualquer bpm do metrômo? Trocando o compasso? Usando quialteras?

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    EDITADO pela Moderação


    Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kkkkkkk e isso que eu vi esse cara falando que quer entrar em Conservatório. O dó.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jg Destroyer
    É que a galera acha que os guitar heroes quando pegam nas guitas já saem tocando mil notas por segundo, sem ao menos alongar os tendões.
    Lembro do Zakk Wylde falando que fica pelo menos uns 30min trancado só aquecendo mão direita e esquerda antes dos shows. E esses exercícios mesmo, sobe e desce escala, cadência, quiáltera, escala em compassos compostos, enfim...

    Se a galera acompanha, lembram de quando o Dave Mustaine quase pára de tocar guitarra por conta de uma tendinite aguda que ele sofreu, que o deixou de molho uns 2 anos?! Depois que se recuperou, ele gravou o The System Has Failed, e tá até hoje na ativa. Enfim, exercícios como esse são primordiais.
    Abraço.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Iommi Young
    Ri alto KPAOKAPOKopk

    Eu gosto da câmera, o microfone pra mim é tudo!

    kiki
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: kiki
    · votar


    Matheus Vengeance
    não tem nada de errado no meu portugues
    tem sim
    aprenda a usar principalmente as pontuações e acentos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vc e guitarrista solo e pretende ter técnica mas nun sabe oq fazer? uploaded por matheus veng