duvdia de apmlificador

    Autor Mensagem
    brkneto1
    Veterano
    # jan/11


    eae galera ó du dnovo mano o baom e treina com apificator auto ou baixo?? po o som do meu aplificador tmb ta mito ruim ra ligado mano nao sie q eu fasso eu ja tenho u pedal ak ie ele éh bom maiise o som qa ta ruim sabe vcs dsbem agu pra arrunma nao ? faloabrçaos

    Carregando
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hã?

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não entendi nada....mas tem um fórum só para amplificadores. Aqui é só para guitarra.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fake. Não é possível que não seja... :p

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    HAUHUAHUAHUUHA

    brkneto1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nals ai gente eu s o tentei pregunta flbz mais value dde qualquer forma obigado agoratneho q perguta u a coisa sobre mesa d esom fmz vo la no topico flw mano

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fake. Não é possível que não seja... :p (2)



    Um aceno de longe!!!

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brkneto1

    eae galera ó du dnovo mano o baom e treina com apificator auto ou baixo?? po o som do meu aplificador tmb ta mito ruim ra ligado mano nao sie q eu fasso eu ja tenho u pedal ak ie ele éh bom maiise o som qa ta ruim sabe vcs dsbem agu pra arrunma nao ? faloabrçaos

    Aé, pode crê!

    Um abraço cara!

    brkneto1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ivmximano akelaprora la na doap tadano pra cria mais topoico mafno aff eotagora fdudeu mano aff ja flao q ja criei 2 hoje entao fudue ta ligado nao dapracria mais sacgenagem dmano mais flx

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brkneto1

    Primeiramente você precisa de umas boas aulas de português, depois precisa de ir no oculista para tratar da sua visão para você poder enxergar as letras do teclado direito.
    E depois precisa aprender que no fórum de guitarra não se posta coisa sobre amps, é pra isso que existe isso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brkneto1
    Para com isso moleque.

    Miguxês é coisa de viado.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não entendi uma grama

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    brkneto1
    1 - aprenda a escrever corretamente, não dá pra entender nada o que voce fala.

    2 - aprenda a usar a busca, muitas dúvidas podem ser respondidas nos tópicos existentes.

    3 - leia as regras do fórum

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.