Autor |
Mensagem |
brkneto1 Veterano |
# jan/11
eae galera ó du dnovo mano o baom e treina com apificator auto ou baixo?? po o som do meu aplificador tmb ta mito ruim ra ligado mano nao sie q eu fasso eu ja tenho u pedal ak ie ele éh bom maiise o som qa ta ruim sabe vcs dsbem agu pra arrunma nao ? faloabrçaos
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
hã?
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Não entendi nada....mas tem um fórum só para amplificadores. Aqui é só para guitarra.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
Fake. Não é possível que não seja... :p
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/11
· votar
HAUHUAHUAHUUHA
|
brkneto1 Veterano |
# jan/11
· votar
nals ai gente eu s o tentei pregunta flbz mais value dde qualquer forma obigado agoratneho q perguta u a coisa sobre mesa d esom fmz vo la no topico flw mano
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Fake. Não é possível que não seja... :p (2)
Um aceno de longe!!!
|
Digão00 Veterano |
# jan/11
· votar
brkneto1
eae galera ó du dnovo mano o baom e treina com apificator auto ou baixo?? po o som do meu aplificador tmb ta mito ruim ra ligado mano nao sie q eu fasso eu ja tenho u pedal ak ie ele éh bom maiise o som qa ta ruim sabe vcs dsbem agu pra arrunma nao ? faloabrçaos
Aé, pode crê!
Um abraço cara!
|
brkneto1 Veterano |
# jan/11
· votar
ivmximano akelaprora la na doap tadano pra cria mais topoico mafno aff eotagora fdudeu mano aff ja flao q ja criei 2 hoje entao fudue ta ligado nao dapracria mais sacgenagem dmano mais flx
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
brkneto1
Primeiramente você precisa de umas boas aulas de português, depois precisa de ir no oculista para tratar da sua visão para você poder enxergar as letras do teclado direito. E depois precisa aprender que no fórum de guitarra não se posta coisa sobre amps, é pra isso que existe isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
brkneto1 Para com isso moleque.
Miguxês é coisa de viado.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Não entendi uma grama
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
brkneto1 1 - aprenda a escrever corretamente, não dá pra entender nada o que voce fala.
2 - aprenda a usar a busca, muitas dúvidas podem ser respondidas nos tópicos existentes.
3 - leia as regras do fórum
|