Still Got Blues + Strat + Acedo 296 + Daddy-O + EFX Tubebaby dá nisso:

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


quem foi o retardado q falou q valvulado nun funciona com digital?

o the edge entao?

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


e o slash q usa em welcome to the jungle .. e etc..?

will789
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
não precisa ter um equipo absurdo pra fazer som!
pq então q vc compra aquela qntidade absurda de pedais? hehehe

vc compro ele tbm ou não? pq num otro topico ae vc tinha falado q tinha encomendado.

flw

Flavio Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


esta strato (do primeiro video) parece ser as 96 serie especial comemoração dos 50 anos fender tenho uma e curto muito :D

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


will789: pq então q vc compra aquela qntidade absurda de pedais? hehehe

Pq eu gosto de latinhas, independente da música, oras! :)

vc compro ele tbm ou não?

O Tube Baby? Sim.

Flavio Jr.
Del-Rei
ogner


Sobre a Strat do vídeo, o cara respondeu:
"Cara, essa é uma Fender Stratocaster American Standard 1996, singles originais em alnico 5, a unica coisa que fiz foi colocar um treble bleed pra preservar os agudos quando baixo o volume."

Abs

Jandira
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Essa versão dessa musica com Strato ficou foda! O Cara toca muito bem mesmo! Esse pedal Daddy-O é bacaninha também!

Keith Young
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Meeeeeeeu... mto bom o som cara... timbraço... depois dessa me deu mais vontade de reformar minha velha stratosonic....

mtooo bom!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
ele é foda msm, ou nem tanto? qual o melhor drive low gain q vc tem e q vc mais usa?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ
É nos drives mais limpos que estãos as sutilezas... e os melhores timbres.
Pódiscrê!

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


Ressuscitando aqui, esse Tomás toca muito. Vi varios videos dele.

Timbre incrivel em todos os videos. A e fiz varias perguntas a ele e pra quem estiver interessado veja.

1- Perguntei como ele usa o acedo ? disse que usa sempre com um crunch mediano. Como o acedo nao chega as niveis de saturação que ele quer ele usa boost pra tanto.

2- Ele tem video tocando com o laney lc-30. Perguntei qual tinha mais timbre. Disse que o acedo sem duvidas.

User9000
Veterano
# fev/12
· votar


gostei até do timbre, mas não acho que seja um timbre que lembra o da musica. o timbre que do gary moore sempre foi bem mais carrregado e é uma distorção gorda, tipica de les paul, a não ser nos anos 80 que ele se desvirtuou e fez um som mais hard rock.



tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
e ai, quando vai postar uns sons teus ai?

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Cara nessa musica usei basicamente o amp Acedo Audio 296 clean com um pedal de drive danelectro Daddy-O e o EFX Tube-baby entrando como boost de ganho no Daddy-o nos solos mais um Boss DD-3 só dando uma ambiencia! Obrigado por comentar! Abraço
Timbre muito bom com equipamento enxuto. Eu, gosto disso... sem muita frescura pra ficar mexendo!!! eheuheuheuhuehuehue

E a guitarra??? Fender 96???

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia
Sobre a Strat do vídeo, o cara respondeu:
"Cara, essa é uma Fender Stratocaster American Standard 1996, singles originais em alnico 5, a unica coisa que fiz foi colocar um treble bleed pra preservar os agudos quando baixo o volume."

Respondido!!! o/

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

Não entendi a postagem.

:(

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia
Ah, é que vi o vídeo e perguntei qual a guitarra do carinha. Mas depois que eu li que já tinha postado!!!
Desculpe o mal-entendido!!! hehehehe
Abç!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

ahahah!

Valeu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Still Got Blues + Strat + Acedo 296 + Daddy-O + EFX Tubebaby dá nisso: