Slash de volta ao Guns

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11


    Titulo a la De Ros =)

    Pessoas que falam o que não sabem!

    Bom, uma coisa que vem me deixando revoltado no forum, é a falta de conhecimento de muitos, ai para parecerem os fodões, saem por ai falando uma coisa que lerama ANOS atras, de alguma marca e falam isso, ai vem outro, copia que copia do que copiou que já havia copiado o que foi copiado daquele que copiou o que ele leu de alguem que copiou o que estava copiado em algum lugar ¬¬

    Exemplo, chega um Mlk de 10 anos, falando de tonante com se ele fosse da epoca em que elas eram fabricadas.

    Outro exemplo: é INCRIVEL como ainda dizem q a MG32 é feita de compensado. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! isso foi a 6 anos atraz LEIAM, e o pior, ainda dizem que foi sorte vc ter pego uma que não é.

    Outra, a Mg-130, ela USAVA floyd barata a anos atraz TESTEEEEE uma Mg-130 hoje, se tu souber tocar, tu da coro em Cort Viva Gold, e tem um cara aqui do forum que sabe disso!

    Vcs gostam mesmo é de falar mal, pra maioria nunca esta bom. Os caras expoe sua duvida, dizem o prazo e o capital que tem pra fazer tal coisa, e vcs INSISTEM em manda-lo esperar mais e juntar o TRIPLO da grana que ele tem, PORRA! Se ele mostrou 2 modelos de guitarra pra saber quald elas, ele quer UMA DAS DUAS, ele nao quer outra!

    GENTE, vcs falam mal de tudo, falam mal de muitas guitarras que vocês NUNCA tocaram na vida, apenas leram a historia de um cara de 10 anos atraz e saem por ai falando!

    Formem suas opiniões, falem o que sabem se nao sabem, não falem!

    André Perucci
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    merecia um ban

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cada um q aparece por aki...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    merecia um ban
    Pede pra darem ban nos outros users que saem por ai falando merda tbm ;)

    Vc concerteza é um deles.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ban? Por falar a verdade?

    Se fosse um título à ver com o post ninguém viria.


    Mas o pior é quando o cara pede uma superstrato e o cara me indica uma "Condor Lemon Drop e faça uns upgrades nela, fica igual a Gibson!"

    PORRA, ele queria um superstrato!

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! HULK ESMAGA!

    rs

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenso.

    o Cara pede uma guitarra bonita, captação boa, pra sons pesados e fala que é iniciante, ai só pq falou que é iniciante, eles mandam comprar a RX20 que na minha opinião, é um LIXO! Eu já toquei nela...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pra que tanta raiva?!

    Relaxa ai mané, as coisas por aqui são assim mesmo, não é falando mal de quem fala mal que voce vai ajudar!

    Educação também é primordial.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não to falando mal de quem fala mal, to falando de uma coisa que podiam tomar vergonha na cara, e flar só o que sabe. Ao invés de ajudarem, atrapalham. Eles confundem ideias certas com erradas.

    Mamarques
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pelo menos o cara nao mandou todo mundo àquele lugar...

    pscb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    atraz
    a anos atraz
    concerteza

    Pobre português.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    leonardobarcelos
    Cara, eu concordo plenamente com o criador do tópico...

    Sem falar que ele não desrespeitou ninguém, tem que saber diferenciar um aviso/fato de desrespeito.
    Ele nem ao menos citou nomes, logo, o post é pra quem vestiu a carapuça...

    Abç!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    POr falar em titulo a la De Ros, a quem ta embaixo do meu topico =)

    André Perucci
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Vc concerteza é um deles.


    só pra te informar amigo, deixei de comentar em tópicos relacionados a instrumentos aqui faz tempo, por causa do alto nível de cabacisse dos usuários atuais. Você, é um deles. Com certeza.

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acho no mínimo errado fazer tópicos com títulos sem nenhuma relação com o assunto do mesmo.
    Os do De Ros tem alguma relação.
    Agora você usa a busca, acha um tópico com o titulo do assunto que ele procura, e quando o abre não tem relação alguma com o que procura, pqp...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se eu colocasse o titulo normal, todos passariam longe...

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    HAUSIAHSUAIS

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Maximun-EGS 216
    Parece que tem muita gente que fala o que não sabe mesmo...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", [nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Slash de volta ao Guns