Fatos e Mitos da GUITARRA , postem aqui

Autor Mensagem
ToRR.2907
Veterano
# jun/11
· votar


Fato: quando se está numa rodinha tocando guitarra, não adianta tocar Steve Vai, malmsteen, metallica. Sempre vem um e fala: "Toca Sweet child'o mine!!"

muitas vezes vc até ja toco e eles pedem pra repetir.

E o lance de aprender a tocar por causa do Slash e depois larga ele de mão, puro fato.

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


Fato: quando se está numa rodinha tocando guitarra, não adianta tocar Steve Vai, malmsteen, metallica. Sempre vem um e fala: "Toca Sweet child'o mine!!"

muitas vezes vc até ja toco e eles pedem pra repetir.

E o lance de aprender a tocar por causa do Slash e depois larga ele de mão, puro fato.



putz e vdd
os caras aki pede pra eu tocar, pra tocar denovo, e quanto eu toco com a guita na nuca eles me chamam de Foooooooodaaaaaaa!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


hein!???

Drinho
Veterano
# jun/11
· votar


Esse tópico faz sucesso....

andnirvana
Veterano
# jun/11
· votar


fato:

para os que não tocam te acharem foda, é só tocar solos do slash

andnirvana
Veterano
# jun/11
· votar


se abrir um tópico no FCC e falar que vc comprou uma gibson, com captador EMG , ponte floyd rose, vão responder:

ahh, se eu fosse vc levaria em um luthier pra regular

ze_neto
Veterano
# jun/11
· votar


fato : se vc toca comfortably numb para pessoas "normais" hehehe o povo dorme.... se vc toca sweet child o mine o povo te chama de fodao, pode ser fudidamente tocado mas te chamam, se vc sabe kinkilhoes de coisas sobre teoria musical, improvisação, e toca pra caralho, se vc nao toca a POH@ do sweet child o mine, vc nao eh foda, agora qm so toca sweet child o mine eh foda!!!!!! ODEIO ESSE MUNDO

ze_neto
Veterano
# jun/11
· votar


ps: nao gosto mto do slash ¬¬ so mais angus young, david gilmour, jimi hendrix! slash so pega as pentatonia e fica correno elas pra la e pra ca e arpejano, la parado no msm lugar, agora esse povo ai viaja legal... paoksoaks, sei la tem um sentimento na musica assim... qndo toco musica do angus da vontade pular e gritar.. nao sei pq , do david gilmour da uma sensação estranha q nao sei explicar , sei la !! e jimi hendrix , cara viaja 100%, agora slash n.... num sinto nada ( nao disse q ele eh ruim, eu ate gosto um pko... mas nada de O MELHOR GUITARRISTA!!!!! nada a v iss ) :D

ze_neto
Veterano
# jun/11
· votar


viajei.. paoskpaoskoaks

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Fato: Você é iniciante e passa o dia todo lendo tópicos sobre afinação de oitava, pontes, captadores, escalas, campo harmônico e fica se sentindo o fodão. Mas como eu disse, passa o dia todo LENDO. Passam-se os anos e você não toca porra nenhuma além de pentatônica e power chord. Aí resolve se virar só com isso mesmo e começa a gravar músicas pra postar aqui.

Arcanjo Lúcifer compartilhando.

*todos* clap clap clap clap clap

ze_neto
Veterano
# jun/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKK falo tudo, ainda bem q tenho professor 8-| :D

murilo97
Veterano
# jun/11
· votar


fato: se vc tocar slash tu é o foda do bairro.
mito:se voce só toca slash tu é foda.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


UIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

ja que me descobriram mermo :/

ps : to autorizado pela mod

rocknroll1234
Veterano
# jul/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar


fato: experimente passar o pano umido numa valvula quente,e ela irá explodir

explicação: o choque termico quebra o vidro,depois as partes metalicas oxidam,derretem e você verá vapores de metal
______________________
mito: é impossivel imitar um valvulado através de um transistorizado.

explicação: um transistorizado foi feito para não alterar muito o som,tanto que você consegue um som de um valvulado no som do seu computador(vide as musicas que você escuta no windows media player)
______________________
mito: com bons ajustes de equalização,você consegue um belo som em todos os amplificadores.

explicação: diga isso pro meu celular,eu tentei colocar mais graves no equalizador do meu celular,mas os graves continuam não aparecendo.
para esses ajustes funcionar,você tem que ter no minimo um amplificador razoavel.
______________________

por hoje é só pessoal!

fui_banido_e_voltei
Veterano
# jul/11
· votar


fato(pelo menos pra mim):
se vc fizer um solo rápido e com two-hands,seus amigos iniciantes vão achar vc o foda.

Junior AJNB
Veterano
# jul/11
· votar


ja que foi desenterrado vai mais uma...

fato: quando a pessoa faz um tópico pedindo ajuda por causa da ponte ou sei lá o cara posta tambem o modelo da guitarra e as modificaçoes que fez nela tambem

por exemplo

fulano: "fala o modelo da tua guitarra pra saber melhor sobre ela"
sicrano: "a minha guitarra é uma cort x-11 com EMG ativo e tarrachas gotoh"

entao

se o problema é na ponte ñ precisa postar os modelos de captadores e as coisas q vc mudou, apenas poste o modelo da guitarra

Rednef2
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Fato: Chamar Slash de fraco mas quando vai fazer um cover de um solo dele as notas em sua maioria saem todas sujas.

andnirvana
Veterano
# jul/11
· votar


fato: quando a vc começa a tocar, todos os solos que vc não consegue aprender rápido são fodas, e quando vc aprende, vê que não era tão dificil e as vezes nem toca mais a música

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


fato: quando a vc começa a tocar, todos os solos que vc não consegue aprender rápido são fodas, e quando vc aprende, vê que não era tão dificil e as vezes nem toca mais a música


fataço

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# ago/11
· votar


[/b]* Sempre perdemos umas 1-2 horas de estudo pesquisando guitarras na net ou nas lojas [b]

SUAHSUAHSUAHSUA a principal sem duvida

Nickname_SCUM
Veterano
# ago/11
· votar


dando muita risada com este topico. kkkkk

fato: vc não compra uma guita ou um amp porque a galera do forum malhou o pau. Mas quando vc testa acha maravilhoso e fica puto...

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Matheus vengeance >>>>>>>> ALLLLLL

Oijpedro
Veterano
# ago/11
· votar


Fato: a galera acha que uma guitarra foda, é muito mais importante que qualquer valvulado jcm 800

andnirvana
Veterano
# ago/11
· votar


fato: o tópico ficou bom de novo!!!!!

vcs viram que em umas páginas deu umas tretas por causa do jimi hendrix e um outro guitarrista?

mas agora o tópico voltou totalmente ao assunto de mitos e fatos

podemos continuar a dar risadas!!!

felipe-shark
Veterano
# ago/11
· votar


ze_neto
Quer viajar é só escutar Bob Marley

TombOfDacca
Veterano
# ago/11 · Editado por: TombOfDacca
· votar


Muitas vezes guitarristas iniciantes ou experientes,nao entendem um cara que tem 7ou 8 guitarras em casa e nao toca um acorde.

andnirvana
Veterano
# ago/11
· votar


fato: quanto mais equipos vc comprar pro seu set, mais equipos vc vai ter vontade de comprar, isso serve pra tudo, pedais, guitarras, amp's, etc...............

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


fato

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


andnirvana: fato: quanto mais equipos vc comprar pro seu set,

menos espaço terá! ehhe

andnirvana
Veterano
# ago/11 · Editado por: andnirvana
· votar


mauriciobahia

andnirvana: fato:quanto mais equipos vc comprar pro seu set,

gastará mais tempo ligando seu equipo do que tocando! hehehehe

já aconteceu comigo, por isso toco mais violão do que guitarra, msm preferindo a guitarra, quando vou ligar ,me da uma preguiça!

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fatos e Mitos da GUITARRA , postem aqui