mola de captadores plobemas?

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: jackichan


    eai galera hj retirei o escudo da minha strato 3 singles só que tava com umas molas caidas la dentro dos caps, eu reencaixei mais fico, axo que 3 molas sera que tem muito pllobema deixar sem essas 3? valeu

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ????

    Vc ta falando das molas que sustentam os captadores?? OU da ponte??

    3? Como 3?? cada captador de 2 molinhas, junto aos parafusos (2) tb, de cada captador. Se vc deixar sem, a regulagem da altura dos captadores vai ficar ruim de ser feita...

    Vc escreve enrolado velho!!!

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não era você o cara que queria cobrir a guitarra com papel contact?

    Explica isso melhor, cara. Como o ogner falou, se ficar sem as molas os caps vão ficar caídos.

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o poxa desculpe por escreve tão ruim, eu abri retirei o escudo, (é a mola dos caps), alguns parafusos ta com mola, mais os caps ta facim de regula sem a mola nos parafusos, (facim de regula a altura no escudo) e eles tão durinho os caps só o do meio ta um poukinho de nada molenga tem algum problema de quebra alguma coisa futuramente?? se eu não coleoca essa molas??

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    era mais não fiz isso eu keria futuca por curiosidades mesmos e ainda arrrebentei uma mizinha trocando

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan

    As molas servem mais pra regular a altura dos caps. Se voce retira-las não vai ter muito problema não, mas também não vai poder regular a altura muito bem e os caps vão ficar balançando. Essa altura essa que geralmente influencia no timbre. O ideal seria por as molas de volta.

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vo ver se ponho no começo do mes que vem agora eu consegui trincar o escudo desmotando e fikei 4 horas mesmo sabendo onde colocaria essas molas (vo ter que compra escudo novo) valeus

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan

    Nahhh, se vc esta conseguindo regular os caps e eles nao ficarem frouxos caídos, ta tranquilo, nao da nada!!

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan

    O meu caiu faz uns 3 anos, eu botei um pedaço de isopô e tá até hoje.

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    blz valeuss ai

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rabbit
    O meu caiu faz uns 3 anos, eu botei um pedaço de isopô e tá até hoje.

    Ta ae o segredo do seu timbre!!! Pronto!!!

    heheuhuahueha!!

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan

    Abço!!

    xanderayes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan
    Você tem um bloqueio quando tenta escrever "problema"?

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner

    ahahauahua, vai que ajuda né.
    Abç.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Garnier
    · votar


    jackichan

    Sem as molas, os captadores podem nao ficar muito firmes apenas no parafuso e acabar quebrando o encaixe plastico do captador. Ae é problema!

    Outra: as molas impedem que os capts subam em direção as cordas, pois apenas a gravidade empurra os mesmos para baixo, qdo vc tiver tocando eles vao estar na vertical e podem ficar variando a altura enquanto vc toca e vai ser aquela psicodelia geral!

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ai ser aquela psicodelia geral! hahahahahaha

    o poxa desculpe por escreve tão ruim, eu abri retirei o escudo, (é a mola dos caps), alguns parafusos ta com mola, mais os caps ta facim de regula sem a mola nos parafusos, (facim de regula a altura no escudo) e eles tão durinho os caps só o do meio ta um poukinho de nada molenga tem algum problema de quebra alguma coisa futuramente?? se eu não coleoca essa molas??
    Caraleoo nun entendi nada q vc digitouu..
    respira... e digita devagar..e leia oque vc escreveuu

    vc ainda teve a proeza de arrebentar uma corda e quebrar os escudo???

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sim sorte que quando comprei veio com uma mi de reserva

    jackichan
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: jackichan
    · votar


    eu fiz mais de 55 vezes o poe e tira do escudo, n sei como eu n soltei alguma solda

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan

    hsuhsu
    eu já arrebentei a solda do potenciometro....
    ai o luthier soldo pra mim e nen cobrou nada..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mola de captadores plobemas?