Jinkxs no Blues - Vídeo para o concurso BomBer Man

    Autor Mensagem
    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11


    Bom.... como todos estão postando em tópicos separados, vou seguir o exemplo da galera.




    Bom.... como já disse , foi gravado em um take só, de primeira. Passaram umas notas fora, outras mascadas, alguns erros de execução etc... mas como o todo ficou legalzinho, resolvi postar assim mesmo.

    Equipos:

    Tagima T-735 Plus
    Vox Tonelab ST
    Peavey Studio Pro 112
    Cybershot DSC T-5

    Imagem e som direto da câmera.

    Bom.... avaliem e comentem. É minha primeira gravação, portanto não reparem a tosquera.

    Abs.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    Cara, achei bem legal sim, tosqueira nada!

    Tem realmente, como vc comentou alguns 'errinhos', mas nada que estrague o seu improviso. As idéias e as frases ficaram legais. Parabéns e boa sorte no concurso!

    Valeu, abraço.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs

    porra meu velho vc nem inverte as cordas né? isso é foda hein, parabéns

    sobre o video, tem algumas notas fora, mas o fraseado ta legal, no meio teve umas frases muito legais mas eu sei como é dificil manter a coerencia a fio em 3 min.

    boa sorte no concurso

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TavaresBluesMan

    Valeu amigo. Obrigado.... mas entrei só pra participar mesmo. Tem muito fera aqui.

    Bruno Floyd

    Valeu mesmo.

    Pois é.... tocar upside down não me ajudou no apredizado. Mas aprendi assim... fazer o que né??

    Com relação à execução, acredito que, pelo fato de ser minha primeira gravação, eu tenha ficado um pouco tenso.... aí me senti um pouco duro... travado, principalmente no começo. Depois fui me soltando... tanto que na minha opinião, as melhores idéias surgiram do meio pro fim.

    E você tem razão.... 3:20 minutos é um tempo bastante longo pra manter o solo dentro de uma estrutura melódica coesa.

    Abs.

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    Show... ver um canhoto tocando é especial!!!

    Como bem dito por vc e pelo Bruno Floyd, tocar 3:20 de puro solo tem que estar naqueles dias de inspiração extrema!! rsrs

    Se comparar com uma banda normal, em 3:20 o cara para de cantar pra entrar um solo.... ou então ele começa a cantar lalalala pra ver se come um tempinho rsrsrs Na guitarra é foda... rsrs

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgr

    Valeu velho.

    Estranhamente dos 6 vídeos postado, 3 são de destros e 3 de canhotos. (??!!??)

    Será a invasão canhoteira tomando conta do FCC???

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgr
    Se comparar com uma banda normal, em 3:20 o cara para de cantar pra entrar um solo

    o problema é a hamonia do Blues, nao te deixa muita brecha pra correr pros lados, diferente de uma musica com mais acordes e intencoes....É complicado 3 minutos de blues mesmo!! hehe!!

    Jinkxs
    Boa, velho,!!! Foi na raça, hehehe!!! Boa sorte!!!

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    rs Nem reparei nos outros canhotos cara rsrs

    Deu medo agora hein... canhotos tem facilidade de raciocinar e executar geralmente superior as dos destros!.!.!.

    ogner
    Verdade... o blues foge um pouco daquele padrão Verso, prelúdio, refrão...

    Além de praticamente te obrigar a se afogar na penta...

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Parabens ae..... muito legal..... abraços....

    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho que é mesmo a invasão canhoteira tomando conta do FCC!
    hahaha

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner

    Valeu por comentar.

    Bigtransa

    Valeu. Vou passar no teu tópico pra deixar um coment lá.

    fgr
    Leandroviski

    Canhotos rules (Jimmy não deixa mentir.... hehehe).

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Um up pro meu vídeo do concurso.... pouca gente comentou.

    Vamu lá.... a parada tá ficando quente pro Bomber Man.... O deadline é sexta e tô curioso pra ver como a coisa vai ficar até o final....

    Ganhar eu sei que não vou.... mas comenta aê galera!!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    Caraaaca, tu toca igual o Dick Dale veio!
    Desculpa as perguntas mas, você acha de boa tocar assim? Já pensou em parar e aprender normal? As limitações incomodam?

    Sobre o solo, bluesão na penta! Curti o timbre, deu pra perceber que tá bacana, mas a gravação comprimiu os agudos e acabou ficando um pouco irritante, ao menos pra mim.

    Bom solo dude o/

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jg Destroyer

    Caraaaca, tu toca igual o Dick Dale veio!
    Desculpa as perguntas mas, você acha de boa tocar assim? Já pensou em parar e aprender normal? As limitações incomodam?


    As limitações incomodam sim e já pensei bastante em tocar "normal".... aliás, toco normal também..... mas por algum motivo inexplicável toco melhor assim. O segredo seria esquecer que toco invertido e insistir tocando com as cordas corretas.... até que o jeito correto se torne melhor que o invertido.

    Mas não tenho paciência!!!!

    Sobre o solo, bluesão na penta! Curti o timbre, deu pra perceber que tá bacana, mas a gravação comprimiu os agudos e acabou ficando um pouco irritante, ao menos pra mim.

    Obrigado pelo coment. ....Também achei que o timbre ficou chato.... estava bom aqui ao vivo, mas quando upei pro Y2B deu uma prejudicada..... preciso aprender a gravar com VSTs..... mas valeu a intenção.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jinkxs
    Mas não tenho paciência!!!!

    Sei como é, uma época peguei uma guitarra canhota e tentei aprender do 0, mas apenas por hobbie. É realmente chato ter que passar pelo 'beabá' de novo.

    Ah! Passa lá no meu vídeo do concurso depois se puder o/

    Jinkxs
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aê galera.... um up pro meu vídeo do concurso do bomberman....

    Poucos comentaram, por isso seria bacana se a galera entrasse e desse seu palpite.... afinal, não ganhei o concurso, mas posso ganhar experiência, e se a galera pudesse fazer uma critica construtiva, dizer os pontos altoas e baixos, o que ficou bom e o que precisa melhorar..... tudo isso seria bem vindo.

    Vamo lá galera, comenta ai!!!

    Abs...

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jinkxs eu achei bem na onda blues,pegada mais forte,achei q ta bem massa,essa bt como ja foi falada e bem enjoada e vc conseguiu criar boas frases e nao ser repetitivo, achei muito bom,parabens Up no topico

    Jinkxs
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Jinkxs eu achei bem na onda blues,pegada mais forte,achei q ta bem massa,essa bt como ja foi falada e bem enjoada e vc conseguiu criar boas frases e nao ser repetitivo, achei muito bom,parabens Up no topico

    Valeu velho.... obrigado por comentar.

    E aí... já recebeu seu prêmio?? Parabéns hein.... eu disse que você ia ser um dos vencedores, não disse??? hehehe....

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jinkxs hehehe achei q nunca ia ficar entre os 3, mas nao importa, classificaçao como foi falado e questao de gosto de cada um, oq e bom pra um e ruim pra outro, o mais importante foi ver tantos guitarristas q tocam bem fazendo cada um uma musica diferente com a mesma bt, todos nos estamos de parabens pode ter certeza, e o clima de amisade do concurso por aqui é oq eu acho melhor,sinal de maturidade musical e pessoal,ninguem quer ser melhor q ninguem, so fazer o som , muito massa,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jinkxs no Blues - Vídeo para o concurso BomBer Man