Flying V Randy Rhoads

    Autor Mensagem
    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11


    Seguinte.... Já usei a busca mas nada me satisfez....
    Não quero menosprezar os Novatos mas TAMBÉM queria a opinião dos Veteranos na minha pergunta, para ter uma resposta mais precisa.....
    Eu tenho em vista comprar uma guitarra Flying V daquelas modelo Randy Rhoads da Jackson, com uma ponta maior que a outra e tals, mas não tenho grana pra Jackson, então gostaria da opinião de vocês no que fazer, que marcas, se compensa fazer com um luthier, e por favor me indiquem um bom mas aceite pedidos por internet por que seria meio difícil eu me deslocar de onde moro e tals, tudo isso tendo em vista que posso gastar de 1000 a 1500 reias nessa aquisição......
    Bem, é isso, deem suas opiniões por favor!
    Abraços
    Obrigado.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    1500 pra luthier? Será que eles fazem por tão pouco?
    É essa? ou com bolinha?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164524859-guitarra-jackson-rand y-rhoads-290-0016-_JM

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara as 2 vc comprando a do RANDY RHOADS q é a boa

    e vc comprando com luthier vai sair uns 2800-3500 reais

    ps: liguei pra um luthier ontem pra flar sobre isso

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Luthier são os que mais metem os dentes, quando se trata de fazer guitarra. A guitarra com uma ponta maior que a outra que tu fala é a RR1 da Jackson.

    Dá uma olhada no link que o Math-Ador. Tá num bom preço, mas o interessante seria sempre tocar nela antes, se tu tivesse essa possibilidade.

    Membro novato e veterano, no Cifraclub, é a mesma coisa. O veterano não tem necessariamente mais ou menos conhecimento que um novato. A única diferença é que o veterano tem uma conta mais antiga.

    Abs

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    1000 a 1500 reias nessa aquisição

    A guitar fetish vende kits desse tipo de guitarra:

    http://www.guitarfetish.com/Offset-Flying-V-Kit-SOlid-Poplar-Body-Tune omaticStop-Setup_p_1202.html#

    Claro, não é nada top, mas da para brincar, ainda mais se comprar uma eletrica e ferragens melhorzinhas na propria guitar fetish
    Quanto a luthier, depende do projeto... se fizer parecido a randy V mais top da Jackson vai ficar bem caro, pq não cota um corpo e braço de madeiras mais faceis de encontrar no Brasil, uns caps mais em conta e sem mta firula como floyd rose, neck through e outros

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    Obrigado Pelo Link, uma boa, brigadão mesmo! Eu preferiria a com escudo mas é um caso a pensar!

    Matheus Vengeance
    É, nisso que eu tava pensando, sairia caro mesmo....
    Vengeance, esse sobrenome é conhecido... kkkk' A7X _|..|

    Vinícius Iron
    Valeu pela dica! :) O link é legal mesmo, mas eu queria aquela com escudo, acho que dá um tchan legal na guita!

    GOREFESTA
    Mas a loja não é americana, num é dificil de importar isso não?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    É, nisso que eu tava pensando, sairia caro mesmo....
    Vengeance, esse sobrenome é conhecido... kkkk' A7X _|..|



    nem é bem por isso é q sou vingativo mesmo

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Eu tenho uma Jackson Randy Rhoads, é uma guitarra muito foda, mais tenho que te falar que se vc for estudar com ela a coisa ja complica, pq é meio chato de vc tocar sentado com ela, mas acostuma, mas o problema mesmo é a ponta dela que fica raspando na cadeira e cumeça a tipo corroer a tinta, eu mesmo tenho 2 guitarras, a jackson rr e uma superstrato!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Mas a loja não é americana, num é dificil de importar isso não?

    Se quem comprar pra vc tiver cartão nacional é tranquilo... mas ainda acho mais jogo tu tentar pelo menos cotar uma V em cedro ou marupa em peça unica ou 2 partes, braço com madeira brasileira mais barata tbm, uns caps malagoli e sem floyd rose.

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Po desculpa cara, achei que era de Zack Vengeance! Mals! kkkkk'
    Valeu, galera, ate agora, nesses poucos minutos de vida do topico vcs já ajudaram muito, vc são 10!!! kkk'

    GOREFESTA: Aguardo sua resposta da pergunta acima! vlw! Adorei uns modelos de corpo lá, mas tenho que saber se dá pra importar de boa, se vc ou alguem ja comprou algo desse site ou conhece alguem que comprou me diga! vlw!

    E continuo aberto a sugestões!!!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    se vc ou alguem ja comprou algo desse site

    Metade do FCC ja comprou la, inclusive eu (eu só comprei apenas cap, cordas e miudezas eletronicas), é super sussegado comprar por la, mas tem que ter cartão internacional e paciencia para esperar chegar. Eu quase comprei um corpo de randy v em basswood que tinha la, mas desisti pq só tinha com o buraco da floyd rose e eu queria montar uma com ponte fixa

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Me interessei nesse corpo:
    http://www.guitarfetish.com/Offset-V-Body-Gloss-White-Free-Pickguard_p _565.html

    Com esse braço:
    http://www.guitarfetish.com/Offeset-Headstock-24-fret-neck--Finished-W ITH-Floyd-Rose-Nut_p_1073.html

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GOREFESTA: To vendo que vc compartilha o mesmo gosto de corpo comigo... kkk
    Por acaso vc gosta desse tipo de ponte? (tipo essa guita)
    http://www.stevesmusiccenter.com/JacksonRR1TSWBKPNBig.jpg

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Ja sei disso, eu tambem já tenho um strato, dai eu usaria ela para estudo! :)
    Quanto pagaste na tua guitarra?

    Andras
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Interessante como esses tópicos que começam com "já utilizei a busca mais nada me satisfez" sempre viram uma discussão sobre trocentos assuntos repetidos depois das primeiras 3 respostas...

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Por acaso vc gosta desse tipo de ponte? (tipo essa guita)
    http://www.stevesmusiccenter.com/JacksonRR1TSWBKPNBig.jpg


    Então, meu projeto era quase essa guitarra, mas com apenas o captador da ponte, sem escudo e braço parafusado (nunca senti diferença de timbre para o que eu toco comparando neck through, set neck e bolt on neck). Resumindo, uma especie de "Stealth V" bem espartana msm

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andras
    Algo contra?

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Então, meu projeto era quase essa guitarra, mas com apenas o captador da ponte, sem escudo e braço parafusado (nunca senti diferença de timbre para o que eu toco comparando neck through, set neck e bolt on neck). Resumindo, uma especie de "Stealth V" bem espartana msm

    Sakei

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Paguei 2000, mas coloquei um kit de captadores do zakk wylde que foi mais uns 700, ela ja ta em 2700.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andras

    Interessante como esses tópicos que começam com "já utilizei a busca mais nada me satisfez"

    A tradução disso ai é: "Estou com preguiça e não quero usar a busca e o google" hahahahahhaha
    Mas como esse forum é repetitivo msm vamos aproveitar que o assunto não é Slash e feeling vs velocidade

    -King
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se você tivesse usado a busca teria todas respostas de que precisa.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a loja que o Math-Ador falou é onde eu compr minhas bugigangas,é uma loja confiavel,o phoda é que essa guitarra na loja fisica tava 1800,seus pentelhos! haushuas

    Rafael A.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rafael A.
    · votar


    É preciso se atentar que existem versões usadas da Jackson RR- coreanas ou japonesas que podem ser bem acessíveis, mas existem diferenças estruturais:

    - a coreanas basiconas tem marcação de bolinha no braço, captadores jackson, e na maioria são com ponte Floyd Licensed. O braço é parafusado;
    - as Japonesas, algumas acho, podem ser encontradas com marcação dente de tubarão, captadores SD, ponte melhor (nunca vi com ponte fixa), trastes jumbo, e braço parafusado; acho que alguns modelos tem o escudinho lateral;
    - e as americanas tem binding no braço, a escala é em ébano, captadores e ponte top, e braço neck-through; A ponte pode sr Floyd, ou string-throug, acho que a maioria dos modelos tem o escudinho lateral;

    Se o que te interessa é o formato do corpo, dentro do preço que vc falou, vc pode achar Jacksons coreanas nessa faixa. Agora se vc quer detalhes de construção e de hardware mais apurados (captadores e ponte top, braço colado, binding), comprar uma japa ou americana, ou mandar fazer ficará caro.

    Abs

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafael A.
    Obrigado...
    Abraço!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Apenas não compre a serie JS30 da Jackson, se elas custassem uns 700,00 no maximo, até que valia a pena, mas o preço delas é extremamente salgado,

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tivertimailaif
    Valeu a dica!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Lucas_Mustaine

    Tenta achar uma Jackson R10 PRO, ela é muito boa, quando comprei a minha testei uma dela, tem marcação de dente de tubarão, ponte floyd rose boa, fiz um monte de doidera pra ve se floyde dela desafinava e nada, muito boa a bichinha, e tava na faixa de uns 1500!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenta achar uma Jackson R10 PRO

    Não é RX 10 não? Pq RR pro ta mais de 3000 pila. Se não for pra fazer eu procuraria a cort v

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    GOREFESTA

    Cara, eu não vou te dar absoluta certesa pq ja faz tempo, mas tenho quase certeza que era uma R10 Pro sim.
    As RR sim é cara pra disgrama, mas a R10 num é tão cara não!

    Edit: Era igual a essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157002740-guitarra-jackson-r10- randy-rhoads-perfeita-_JM

    Lucas_Mustaine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Boa dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying V Randy Rhoads