Review : fender custom shop custom classic - vox ac15

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11 · Editado por: rhoadsvsvai


vox ac 15 (usando a fender custom shop)

o amp eh um valvulado de 2 canais , normal e top boost , o normal tem só o controle de volume do pre e do power , e o top boost tem controle de graves agudos pré e power , fora isso o amp tem controlees de reverb, tone cut , e tremolo (depht e speed) indepentende do canal.
eh um amplificador que fala alto , em casa eu nao consigo por o power a mais de 75 (aprox) graus da esquerda pra direita

o clean - ele eh gordo , so começa a distorcer se o pré estiver 90% pra cima , ou seja ,ele vai até um volume muito alto sem distorcer , as variaçoes timbristicas com o reverb e tremolo sao muitas , fora que ele trabalha muito bem com pedal de distorção (usado um boss turbo distortion2 no teste)

o top bost- sinto falta de um controle de medios , ele da algo entre crunch e overdrive quando o knob de volume desse pré ta mais de 90graus (mais da metade) ,ele fica muito interessante boostado pelo pelo pedal de distorção.

esse amp eh um vox , quando distorcido lembra um pouco um marshall , mas da pra tocar de blues a classic metal (black sabbath e etc) com ele.



agora vamos aguitarra


fender custom shop classic:


caralho q guitarra linda!!! foi a primeira coisa pensar quando abri o case , eh uma stratocaster 3s e 22 trastes (um a mais que as normais) ,ela ta em candy tangerine , coisa mais linda.

timbre tipico de strato ,um pouquinho mais brilhante que o normal , ela definitvamente nao eh uma guitarra pra metal ,mas da pra tocar de blues a hard rock (leves) com ela, os captdores nao chiam mesmo com distorção mesmo sendo 3 singles, e olha q pus a distorçao numero dois do turbo distorion 2 , mas ainda sim brilha demais pra tocar metal . mas eu nao pretendo tocar metal com ela então ta otimo .

alguo que me surprendeu eh a quantidade de harmonicos , vc toca perto da ponte fica brilhante
se vc vai chegando perto do braço vai fechando , toda guitarra tem isso ,mas nessa guitarra vc realmente percebe a coisa eh muito foda.

video da guitarra eu gravo o mais breve possivel (tocando com o amplitube) ,do amplificador + a guitarra eu só posto quando eu comprar um microfone . pq o microfone da minha camera eh muito escroto.

tou nos eua , fugi do ensino medio brasileiro , tou namorando e comprei uma guitarra fodastica =sou o cara mais feliz do mundo sintam inveja !!!


agora vou sair nu pela cidade pra comemorar....

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai

Meus parabens amigo, agora tu "muntou em maquinas feroses". Posta umas fotos e um som ai.

agora vou sair nu pela cidade pra comemorar....

ainda bem que voce ta nos EUA kkkkkkkkk

Abraço.

Juneba
Veterano
# jan/11
· votar


tou nos eua , fugi do ensino medio brasileiro , tou namorando, pobre americana sem opções melhores :/
enfim parabéns ai pelas compras.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


bom review porem randy rhoads , steve vai de fender?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


tou nos eua , fugi do ensino medio brasileiro , tou namorando e comprei uma guitarra fodastica =sou o cara
Será?

agora vou sair nu pela cidade pra comemorar....
Vai nessa manolo! Pregue a liberdade!

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
hahaa
Juneba
eu tambem sinto pena dela...
Matheus Vengeance
agora eu tou numa onda mais clapton ,hendrix,srv,bbking
Viciado em Guarana
tava zuando quanto a andar nu na rua

xP

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai
a hora que tu saisse do portao o americano ja ia vira e fala pro amigo dele

Americano 1: hey man, look there
Americano 2: Omg!!
Americano 1: Small Dick hahahahahah

rhoadsvsvai: Fuck u, i have an american fender custom shop loosers! Im rich, u're poor motherfuckers!

Owned!

P.S Nao esquece de postar os sons ;D

Abraço.

Strateiro635
Veterano
# jan/11
· votar


parabens cara, mas posta ai um som.


vai fica nos EUA o resto da sua vida?


abraço

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


Strateiro635
so até julio ,meu pc ta com problema pra upload no ytb e 4shared , eu tou mandando um video pro meu amigo ai ele posta no youtube pra min.
MathGuitar
em breve

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
haha ,quem me dera ser rico , tou economizando grana a 1 ano e meio pra comprar essa guitarra.

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns pelas compras aí, bela guitarra.

rhoadsvsvai
haha ,quem me dera ser rico , tou economizando grana a 1 ano e meio pra comprar essa guitarra.
Só 1 ano e meio? hehe

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


-King
pra quem começou a trabalhar a um ano e meio....

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai
Ta trampando aonde ai?

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
ajudo minha mae a corrigir provas ,ela me paga um s minimo , gosto bastante a area dela.

cvaio
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara o Vai usava strato no começo da carreira dele.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


eis um video (o mic da camera eh uma merda) (vox ac15+turbo distortion +fender)

eu ainda nao tou acostumad com a ação das cordas então errei algumas vezes no solo em conta disso .

http://www.youtube.com/watch?v=VbTYoyyB5lY

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar




rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


up up o video

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai

Nao é uma lespaul, velho!

Nao da pra dizer nada, hehehe, o audio ta bem prejudicado. Acho que ao vivo deveria estar bacaninha, nao sei.

Tira umas fotos boas pra gente ae!! Detalhes da guitarra!!

Pode ser!?! Diz que sim!!! hehe

De onde vem o chiado bem agudo quando vc para de tocar!?

Strateiro635
Veterano
# jan/11 · Editado por: Strateiro635
· votar


rhoadsvsvai


poha cara bota um clean ai, e um som com pouco ganho, e tenta dar uma melhorada na qualidade.

abraço

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Strateiro635
gravei assim mais pra fazer uma experiencia mesmo .

vou gravar alguma coisa em linha . tenho uma gravação aqui mais eh muito hi-gain e eh uma musica de um amigo meu nao sei se ele deixa eu postar .

vou gravar a intro de little wing e postar amanha no forum

prometo!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai

Fotos!! Fotos boas tb!!! hehehe!!

Valeu!

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
o chiado ,vem pq eu tava usando muiiiita distorção e tava com um pouco de interferencia dos cabos do pc.

fotos eh dificil q meu pc ta com algum bug q n faz upload em 4 shared,youtube nem nada (eu tive que dar uma senha do youtube pra um amigo fazer o upload pra min) .

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


awe


ao inves de pegar little wing q eh so crunch

resolvi pegar uma musica minha (que ainda nao ta pronta).pois a musica tem base limpa (gravada na fender) , jcm+fuzz+wha(gravada na fender) , e amp fender distorcido ala gilmour (tambem gravado na fender)

os solos foram todos improvisos de primeiro take .então nao tao grande coisa .mas por essa musica mostrar 3 timbres que eu consigo na guitarra achei ela perfeita


http://www.4shared.com/audio/gQX9inbl/a_tribute_to_the_kings.html

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


up

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


putz deu maior trabalho gravar e ninguem vai comentar , vou ficar triste assim.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, grava sim cara :D
 
 
 
e, é... você é bem sortudo!

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


Daniel Orp.
cabei de gravar ontem , olha o link do for shared ali

ou aqui denovo
http://www.4shared.com/audio/gQX9inbl/a_tribute_to_the_kings.html

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai

Ja tinha escutado e nao gostei nem um pouquinho!! ahuehua!! Gosto...


Me responde uma coisa, vc usava outro equipo né/....acho que era uma Lespa e simuladores???

Ma diga vc! ta gostando, esta sentindo uma melhora de qualidade, timbre, conforto ou seja la oq for?!?

cade as fotos!!!!!!!!??????? ahuehuahe

Abço

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
na grava;'ao eu usei o amplitube + a fender pra todos os timbre ,nao usei o vox q ainda tou sem microfone pra gravar com qualidade.


Me responde uma coisa, vc usava outro equipo né/....acho que era uma Lespa e simuladores???
exatamente

Ma diga vc! ta gostando, esta sentindo uma melhora de qualidade, timbre, conforto ou seja la oq for?!?

com toda certeza , a quest'ao do conforto , eu tou acostumado com cordas muito baixas ,a strato ta com as cordas na altura normal ,ent'ao ainda tou acostumando , mas eh uma guitarra otima de tocar, o timbre eh tudo q eu sempre quis,sem comentarios.

cade as fotos!!!!!!!!??????? ahuehuahe
provavelmente nao vai rolar , q como falei dos videos ate a grava'ao do 4shared foi tudo upado por um amigo meu , e fica chato eu ficar pedindo pra ele toda hora ficar upando coisas pra min .

mas assim que eu achar um modo , de fazer os upload eh claro que eu vou upar fotos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review : fender custom shop custom classic - vox ac15