guitarra Cort evl k4

    Autor Mensagem
    m.shandows
    Veterano
    # jan/11


    pessoal ja vi varios argumentos dessa guitarra na net apenas 1 no cifra club mas nao chegou ao ponto que queria .
    pois bem eu estava afim de saber se ela é boa oq trocar nela após compra oq de peddimo ruim o +ou- tem nela coisas do tipo . queria detalhes. e tambem c algum de voces sabe algum site que ela tenha um preço mais baixo que o da REXSOM obrigado a quem me ajudar abrass

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amigo junta seu dinheirinho e compra uma dessa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167169972-guitarra-cort-viva-go ld-iii-emg-81-e-85-floyd-rose-_JM
    Melhor coisa que vocÊ faz, não tem que se preocupar com timbre, nada...só METAL...

    m.shandows
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais oq queru mesmo é a evl k4 e queria saber mais sobre ela

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    m.shandows
    o braço dessa guitarra parece ser muito bem feito, principalmente a joint..., esses caps pra metal tocam foda tambem, mesmos da minha m600t, mas não se comparam com um ativo...vocÊ só vai saber o que trocar dela de tocar primeiramente...vai que ache as tarrachas perfeitas? mas geralmente o que se troca é a ponte, tarrachas ,nut e captadores da guitarra pra deixar ela top.....

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    m.shandows
    Cara eu tenho uma, ela é completa, principalmente pra metal. Não precisa trocar nada.

    A única modificação que eu realizei foi na elétrica da guitarra, coloquei a ligação em paralelo além das ligações tradicionais.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    m.shandows

    É uma guitarra ótima, já fui dono de uma. A ponte original é no máximo razoável, e precisa ser trocada, ao meu ver.

    É um instrumento versátil e confortável. Encara vários estilos além do metal, apesar de ter um ar natural para o mesmo.

    Clique no meu nick, tem um review da época que eu comprei a minha.

    temperodepeido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CARA ESSA GUITARRA SERÁ QUE SOA BEM PRA TOCAR UM ESTILO MAIS GUNS N' ROSES,AEROSMITH,CREED, OU ATÉ MESMO UM SOM MAIS LIMPO TIPO RED HOT OU PINK FLOYD

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    temperodepeido
    cara...a captação dela é ativa...isso significa q ela tem uma saida de alto ganho e, portanto, ela tem uma boa performance com distorções pesadas...
    tudo q vc falo nao precisa de uma distorção pesada...alias...quase tudo q vc falou usa les paul, um modelo q tem muito sustain...coisa q uma guitarra com floyd rose nao tem...entao ela nao é a mais indicada pra vc...
    procure uma les paul ou uma strato com hambucker na ponte

    abraço

    temperodepeido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pois é mano intendi...
    mais to afim de comprar uma guitar com floyd que combine com esse estilo ae
    por exemplo a Ibanez Rg350dx seria uma boa?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    temperodepeido

    Por favor, não escreve tudo com o CAPS LOCK ligado.

    Regras:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

    temperodepeido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    foi mal kra nao sabia dessa regra ae
    já recebi a ADVERTENCIA hehe foi mal..
    Sorry

    temperodepeido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ahh nao tem nada haver mais como é q eu crio um topico akie??
    to meio confuso sou inciante por ake kk

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    temperodepeido

    Utilize este meio pra tirar as suas dúvidas em relação ao funcionamento do tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra Cort evl k4