guitarra vogga 601 desvendando misterios

    Autor Mensagem
    nilsonvrock
    Veterano
    # jan/11


    Humbuckers
    eu estou aqui para reclamar dos posts sobre essa guitarra 1° ter corpo de comprensado mentira é basswod maçiso ou solido como diz na descrisão 2° desafina facil , até as fender americana sem trava d no nut desafina nas alavancadas 3° o ruido dependendo da posisão da chave , a strato foi consagrada por esse som vintage dos sigle coin , eu tenho essa guitarra da vogg e garanto é a mesma coisa que uma tagima e é mais barato seu timbre é igual só coloquei uns cap famoso e troquei as tarrachas por goth preta fasso shows com ela é minha prinscesa

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nilsonvrock

    o que importa é sua satisfaçao cara, se ela está boa pra ti segue com ela! O problema mesmo é só o gosto, as vezes ela nao agrada outras pessoas assim como agrada a voce! Grande abraço e se puder, depois posta uns sons dela ai pra galera.

    Falou!

    Andy Viper
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    nilsonvrock
    garanto é a mesma coisa que uma tagima
    Com base em quê você garante? Só nessa parte que fiquei na dúvida. Mas é como o amigo Mathguitar aí disse, se você gosta do som do seu instrumento, maravilha, é isso o que importa.

    Amigão, outra coisa, sei que muita gente não gosta desse tipo de toque, mas melhore seu português aí urgentemente. Está sofrível, e você já não é nenhuma criança, OK? Conselho de brother..
    Abraços!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nilsonvrock

    Primeiro aprende a escrever, depois vem defender sua super guitarra.

    nilsonvrock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valeu mas na pressa do dia não da pra ficar conferindo outra coisa quando eu digo que é igual a tagima falo do modelo da memphis é boa para comesar mas para frente eu quero comprar uma warlock da phoenix valeu e desculpa os erros de portugues

    nilsonvrock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    minha escala é natural e eu quero escurecer ela para ficar igual a roosewod escurecido como eu faço? e pra quem gosta de solo http://www.youtube.com/watch?v=_jULXZnEh-8&feature=related

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nilsonvrock
    Se na pressa do dia vc não tem tempo pra conferir o que escreve, também não tem pra criar tópicos inúteis. Mas mesmo assim vc cria, né ?

    Não escurece a escala não, mais pra frente vc vai trocar de guitarra, e aí vc pega um com rosenwood.

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu estou aqui para reclamar dos posts sobre essa guitarra 1° ter corpo de comprensado mentira é basswod maçiso ou solido como diz na descrisão 2° desafina facil , até as fender americana sem trava d no nut desafina nas alavancadas 3° o ruido dependendo da posisão da chave , a strato foi consagrada por esse som vintage dos sigle coin , eu tenho essa guitarra da vogg e garanto é a mesma coisa que uma tagima e é mais barato seu timbre é igual só coloquei uns cap famoso e troquei as tarrachas por goth preta fasso shows com ela é minha prinscesa


    Tá...

    felipe lamas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ela é um lixo,eu tinha ela e comprei sem testar ou saber no mínimo tocar guitarra...Agora eu troquei ela por uma cort e foi uma maravilha eu trocar ela...A captação é horrível,HORRÍVEL.A afinação perde fácil,corpo de compensado,eu já abri ela e vi que era de compensado,pelo menos ela é um pouco bonitinha(nem tanto)

    joao b.
    Veterano
    # out/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    Acho que esse cara é o mais novo endorser da Vogga Strat Guitar's...

    Rsrsrsrs

    Confesso que quando li o título, achei que o tópico teria informações decentes sobre a guitarra em questão. Me decepcionei.

    nilsonvrock

    Como os colegas ja disseram, se vc ta satisfeito com a guita, bom pra você.


    E se você consegue fazer um som descente com ela, significa que és um guitarrista muito mais experiente que muitos aqui do forum, inclusive eu, pois uma vez testei uma dessas, e não conseguí mais nada além de um ruído magrelo e sem brilho, com muita microfonia... É uma guitarra para pré iniciante.

    E sobre comparar esta guitarra com as tagimas, digo que ela não é comparável nem com a memphis by tagima.

    Contudo, felicidades aí com sua princesa! Afinal, de Fender's ou Vogga's, o que importa é ser feliz...

    Pronto, falei.

    felipe lamas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O joao b. está certo...Mas que a guitarra é horrível ela é brother...

    Frankie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    G-zuis.

    felipe lamas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fora que vc não desvendou mistério algum

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quero estar vivo ainda quando eu achar uma Fender fodona por R$300,00.

    Kill the King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aprende a escrever certo cara, não tem essa de pressa do dia não, quem é analfabeto escreve errado na pressa ou na calma.

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    na boa, não aceito argumento nenhum de alguem que escreve "comesar" com S ou "fasso" com SS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra vogga 601 desvendando misterios