captadosres novos escudo H-S-H

    Autor Mensagem
    AcDrift
    Veterano
    # jan/11


    e ai pessoal blz !?!?
    galera eu comprei 2 humbuckers intruder da malagoli e mais a versao single dele dai o escudo vai sem humbucker single e humbuker,
    so que minha guitarra e uma strato simples com 3 singles eu tenhu q modificar algo ? ou e so copiar o esquema que ja esta montado com os caps originais ?

    vlw pessoal

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AcDrift

    Vai depender se ela tiver ou não furação para humbucker no braço.
    Você também vai ter que cortar seu escudo pra furação H-S-H.
    Os intruders são ceramicos, o single também é ceramico?

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AcDrift

    Legal, HSH é a melhor coisa pra versailidade, mas vai dar muita diferença desses intruders pro single do meio no volume. O single dele é humbucker em forma de single? Sua guitarra tem espaço pra humbucker na madeira? Acho que vai ter que mandar fazer o escudo, porque é bem chato de achar..

    Magrinho123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, o escudo é de boa, corta ele certinho, lixa a beirada e já era, é só fazer com calma, tendo paciência fica bom.

    Mas vc tem que mudar os potenciômetros, pegue de 500K ou de 1M pro pot de volume (1m dá mais ganho, eu não gosto pq fica muito "rasgado", mas alguns guitarristas como dave mustaine usam), pot logarítmico

    O pot de tone, eu não faço déia de qual q tem q usar.

    E também tem a madeira do corpo, que tem que ter o formato pra caber o humbucker, algumas strato tem espaço pra humbucker na ponte somente, no braço nenhuma tem. Você pode fazer em casa mesmo se tiver alguma experiência em mecher com madeira, caso contrário, nem arrisque, pode acabar perdendo a guitarra, mande pra um luthier.

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara vc poderia ter comprado o escudo na Sound mesmo, tá 38 reais, e podia mandar pra eles entregarem montado.

    AcDrift
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    entao eu comprei o escudo la no site tambem vai vir junto com os caps mas tipo, comprei la 2 caps intruders e a versao single coil dele
    eu abri minha guitarra e da tudo certo mais agora eu so quero saber os esquemas para ligar eles e muito fio demais pra minha cabeça !! suhausha o proprio site da sound tem ums esquemas mais ta muito comfusso !
    valeu ai pessoal !! :D

    AcDrift
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a disculpa ai eu to escrevendo errado pra KCtech ! shauhsua e q meu portugues e meio mal !

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AcDrift

    Luthier...

    AcDrift
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AcDrift

    Luthier...


    shuauhs jha tinha suspeitado disso o problema e q na porkaria da cidade q eu moro n tem ninguem com essa profissao. tem uma loja aki mais eles mandao pra cidade vizinha dai ja sabe ne ! ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadosres novos escudo H-S-H