(Vídeo) Tom Cykman - Black Star - Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jan/11 · Editado por: tomcykman


E ai galera, esse é o meu vídeo pro concurso "Play That Riff" que eu vi pelo De Ros lá no tópico dele. Gravei as duas guitarras com aquele efeito de "clone" :D



Comentem!

edit: to arrumando o vídeo, em uma meia hora já ta tudo certo hehehe, valeu ruan!

edit 2: regravei!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Tom, tem algo errado com o tom.

hehe

Sério, dá uma sacada aí. Pelo menos, pros meus ouvidos, ficou esquisito!

Mbastoss
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que "descobri" o erro, a bt ta meio tom abaixo e ele gravou a guitarra na afinação standard.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman


é parece que sua guitarra não está afinada em Eb. mas, esse concurso não seria destinado a Riffs originais? tô pensando em participar mas ainda não consegui nada muito bom


Peace!!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Valeu pelas dicas de como arrumar lá, agora ta tudo certo!

Arimoxinga

Agora ta certo lá, se puder ver. Esse concurso dá pra enviar praticamente qualquer coisa...

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Alguma coisa não soa bem..

Dá uma aperfeiçoada aí brow!!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


fgr

agradeço pelo comentário, mas assim não dá pra eu saber o que aperfeiçoar ):

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


O som dobrado tá embolando muito...
A parte final soa muito estranho..

é uma parte delicada com uma certa velocidade onde muitos usam uma distorção absurda pra esconder as notas mastigadas. Você usou um timbre mais clean e deixou a mostra algumas vacilos alí.. não sei dizer se executou lento demais ou se faltou nota.

na parte que ele usa pedal point alguma coisa soa estranho, me parece que temnota errada alí...

São questões pontuais mesmo, no geral tá legal.

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


fgr

assim que é bom hehe :D

bom, malmsteen ainda é bem difícil pra mim que só toco há 2 anos e pouco.. já a parte do pedal point, eu errei mesmo ahuahuahuah

se aprende dos erros né

abraço

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman
Esse é o primeiro passo pra você evoluir não so na guitarra como em qualquer lugar!!!.. Todo mundo que começa erra... aqueles que enxergam o erro e corre atrás pra corrigir cresce.. os demais ficam estagnados!!!

Mas como eu disse, são erros pontuais, no geral tá legal e logo logo você vai executar toda essa musica bem!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman

tem umas coisinhas erradas ai, grava de novo,essa parte não é dificil. Achei o video meio desincronizado tambem. como eu falo aqui o forum é para isso mesmo, quanta coisa que precisava melhorar que eu já gravei aqui. Bons treinos!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30

opa, valeu pelo comentário! eu regravei e já ta o vídeo novo aqui, se você puder dar uma olhada

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


uma das guitarras ta dando um bend mais alto dq e pra ser da uma olhada nos meus videos,gravei black star a umas 2 semanas,da pra ver as partes do riff,desculpa a critica mas e pra ajudar,abraço e boa sorte no concurso

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman

Opa.
Cara, alguns bends me soaram desafinados com relação a outra guitarra, mas isso é detalhe!
Ficou bom, cara!


Abração!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Vinícius Braga

verdade, também notei isso dos bends. valeu pela crítica!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Me soou bastante desafinado, durante toda a extensão do solo.
Atropelou o andamento em algumas partes também.
Por outro lado, tua pegada é bem firme, de certo modo sabe que o que tá fazendo huehe

Abraço!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

desafinado não estava, desculpa.. pode ser que teve umas notas erradas sim. valeu pelo comentário.

abç

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman
Melhorou bastante, mano!
:)

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

ainda bem heheh, valeu!

abraço

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou muito bom, bem executado, timbre legal, e a edição do video tb ficou ótima, parabens!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman

Cara , não tenho ouvido tão bom assim para falar que tem erro ai, hehehe. Se tiver é talvez num bend que passou um pouco, mas isso é mínimo. Tá , muito bem executado

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


tomcykman
Enfim, não me soou agradável, principalmente os bends.

De qualquer modo, se pra ti tá bom... =)

Edit:
Ouvindo melhor, parece ser uma guitarra apenas. Não sei bem o que é, mas algo por aí me soa errado.
Take it easy, dude.

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

não levei pelo mal sentido, mas você disse que estava desafinado, e isso eu posso garantir que não estava.. mas concordo que errei umas notas sim..

Drive30

Valeu!!

WilliamFerreira
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman

Curti cara, bem legal.
As duas guitarras foram só pra encorpar mais o som né? se não me engano as duas estão tocando a mesma coisa, curti demais o efeito clone =) eu curti o timbre também, achei bem a cara do gordão mesmo.

Inté

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman
Tá muito bom cara. Gostei muito do timbre também, estilo Malmsteen total.

Abraço

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


WilliamFerreira

não, não.. uma toca a terça menor da outra! fica bem massa.. valeu pelo comentário!

thmenezes_RJ

Valeu! Apesar de que nem fiz o timbre pensando nele.. na verdade, nem escuto Malmsteen ahuahuahuahua

WilliamFerreira
Veterano
# jan/11
· votar


WilliamFerreira

Agora eu escutei com fones, deu pra perçeber o dueto, tá meio mascarado acho que pelo volume, Abs!

Inté

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman
Caracas!!! Curti bastante....palhetada extremamente limpa!! Timbre redondo também!!
Que guitarra maneira!! Qual é?

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


tomcykman
Tá bom pra caramba! Eu nem sonhava em tocar essa música com 2 anos de guitarra. E o timbre tá sensacional.

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

valeu, cara! a guita é uma MM Silhouette.

Stargazer

Valeu mesmo! Eu também achava que não ia tirar nunca, achava que era impossível ahuahuahuauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Black Star - Yngwie Malmsteen