Pink floyd cover

    Autor Mensagem
    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # jan/11


    http://www.youtube.com/watch?v=FzUo34ZYgxg


    chicletão levando um floyd hahhahahahahha

    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    oxente cade o povo desse forum?? rs

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    que tenso isso.

    cvaio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: cvaio
    · votar


    [...]

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvaio



    EU VO ENCARNA!!!!!!!!!!!!!
    PQP seus F***** ** ****, como ousam, seus, seus...
    Vão pro colo do capeta!!!!!!!!!!!! Eu quero que ele soca akele tridente no ** de vocês!!!!!!!!!!!
    FDPs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desencarnei!
    Hoje eu faço uma macumba pra essa banda, a se eu num faço!
    Hoje o João Baiano vai visita esses "fela"!


    Nossa , não acredito que to lendo isso ....

    Eu já vinha acompanhando as besteiras magistrais que vc vinha falando esses últimos dias ...


    Cara , isso que vc falou é grave ... poderia dar até encrenca judicial ....

    O cara tem a liberdade de fazer o que ele quiser ....

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lol

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKK baixo o santo no cara

    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvaio

    tá certo que não foi legal...
    mas po man pra que esse xilique?
    eu hein

    timboh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Credo! Com todo respeito.
    hahueahueuhahueau

    pulgadopc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ruim ..

    GITARRA FALANTE

    ' GITARRA ' ?

    cvaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mas gente, eu escuto Pink Floyd desde que nasci, é minha banda favorita, começei a tocar guitarra por causa do David Gilmour, essa é uma das minhas músicas favoritas! Quando eu ouvi essa blasfémia, eu simplesmente ercarnei! Já editei o post lá. Bem...
    desculpa =[

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvaio
    Deixa de ser infantil, é proibido tocar uma música só por que não se toca bem?
    Se for assim mais de 80% do pessoal daqui vai ter que parar de fazer cover..

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bastava falar que ficou uma bosta. já era. kkk

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvaio
    essa é uma das minhas músicas favoritas

    Tem certeza que vc é Floydmaníaco?

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvaio


    pqp , é cada uma ....


    Vc acha que meu nick é Floydniaco pq ?

    Pink Floyd é a melhor pra mim ... aprendi mt com Gilmour ....

    E com certeza , tu deve ser um dos poucos FANS de Floyd que acham Another Brick in the Wall uma das melhores ....


    Ta na hora de amadurecer.

    cvaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Floydniaco
    Cara, claro que tem melhores, como Time, Comfortably Numb, Money, Not now John, Shine on You Crazy Diamond[SYD], Wish you were here.
    E eu não disse que uma dasmelhores do PF, e sim que é uma das que eu mais gosto!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GITARRA FALANTE

    HERESIA...

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E com certeza , tu deve ser um dos poucos FANS de Floyd que acham Another Brick in the Wall uma das melhores ....

    Eu acho, e como vcs tudo com farinha no quesito ''fan''.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra quem realmente ama o floyd e escutos umas 10 vezes todos os discos another brick in the wall é so uma musica bem legal e boa mas como fan nao acho que seja a melhor deles acho que fizeram coisas muito mais incriveis e muito mais geniais

    é minha opinião quando voce escuta um disco como animals voce tem certeza que é ta ouvindo uma das coisas mais diferentes que voce vai ouvi na vida do dark side nem se fala ....
    e the wall é um disco que tem muito material bom pra falar so the another brick

    e essa de encarna e zoa o cara so pq o cover nao ficou como o original é um crime contra a banda que voce gosta pq do jeito dele ele ta divulgando o floyd pq sem pessoas que toquem escutem e principalmente tentem , um dia o floyd sera so uma lembrança na cabeça de poucos entao GITARRA FALANTE parabens pela iniciativa

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    Codinome Jones

    Eu acho, e como vcs tudo com farinha no quesito ''fan''.

    Vc não acha que ta sendo MT prepotente ao dizer isso ??

    E se vc fizer uma pesquisa mundial , a grande maioria dos FANS de floyd vão preferir Dark Side , Animals , Meddle e etc muito melhor que a autobiografia do Water ( The Wall ) que , se vc é FAN de Floyd como diz , sabe MT bem a opnião dos membros da banda em relação a este album!

    Vc tem todo o direito de achar a Another Brick uma das melhores , sendo fan ou não ... Mas o Floyd é mt , mas MT mais que ´´we don't need no education `` ... pobre little Waters ....

    Tbm achei horrivel essa banda tocando Floyd com esse ritmo ...
    Mas até ai ... não preciso ser baixo e falar besteiras!

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu gosto do Floyd como um todo. Waters eu acho excelente na criatividade, composição e letras. Gilmour é excelente instrumentista, dono de um estilo que casou muito bem com a proposta da banda, tem uma facilidade enorme com melodias e solos. E é boa gente. Mason também é inovador, criativo e gosta de experimentos. Wright era outro bom instrumentista, excelente contribuição nas composições (até Wish You Were Here) e também dono de um estilo marca registrada. Aí fechou a banda que seguiu o estilo que Sid criou.
    Sobre Another Brick (especialmente a Parte 2), claro que é uma ótima música. tanto que TODOS gostam dela, mesmo quem não é fã do Floyd. Até quem acha que Pink Floyd é um músico e não uma banda. Aqueles que chamam a música de "The Wall".. sabe, "ow vc toca The Wall?"... ARGHHSSS!!!! Por isso nós, fãs do PINK FLOYD não nos prendemos muito à Another Brick Part II. Ela é povão. Ou alguém acha que o Chiclete iria querer fazer uma versão de Young Lust, por exemplo?

    Sobre os albuns, Dark Side foi o ápice (e ainda é). Wish You Were Here mostrou que o sucesso não tinha sido por acaso, Animals ainda foi um bom disco e The Wall foi o canto do cisne. Final Cut já mostrou claramente que era o fim e os albuns (de estúdio) que vieram depois agradariam muito mais aos novos fãs do que aos fãs de sempre.
    Aí vieram os "ao vivo" que resgataram os fãs antigos, tocando o repertório dos tempos áureos. E assim seguimos até hoje.

    Erico2012
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    me add msn ericopissaia@hotmail.com.br presiso falar a respeito que eu quero montar uma banda cover pink floyd eu toco pink floyd na guitarra a 37 anosssss Erico Pissaia

    JoseA_II
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: JoseA_II
    · votar


    Nossa em, parabéns, nem vi o vídeo mais tá ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink floyd cover