Avaliem minha gravação: O retorno! (Ten Years Gone)

    Autor Mensagem
    salton
    Veterano
    # jan/11


    Aí está... uma das minhas primeiras gravações, de uma das minhas músicas preferidas... tem umas escorregadas aqui e acolá... mas digam o que acham pelo conjunto da obra... o próximo passo é gravar essa aqui, mas não achei uma BT legal...

    Teve um ruído que eu não consegui eliminar, acho que eu vou ter que mandar o P10/P2 embora...

    Ten Years Gone - salton

    Shelter Nashville LP -> Guitar Rig 4 -> FL Studio 8

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up maroto

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    salton

    Opa!
    Sacanagem, tu grava todo empolgado e ninguém comenta, então vou comentar. rsrs
    Gostei cara, ficou bom!
    Acho que podia adicionar um pouquinho de delay no timbre pra tirar a "abelha" dele!

    Abração!

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valeu aí, cara! pode deixar, quem sabe eu gravo um vídeo com o solo de Sweet Child o' Mine :D - aí é sucesso garantido rsrsrs...

    Fisherman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    salton

    Ficou legal pra caramba cara. Quais os equipos?

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fisherman

    tá ali no post mesmo, uma Shelter Nashville LP... eu peguei ela usada há uns dias, eu achei ela uma baita guitarra, melhor que uma Epiphone que eu toquei há uns dias... vai saber..

    Fisherman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    salton

    Desculpe. Não reparei que vc tinha colocado a guitarra usada.

    zackslashvai
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nao deu de ouvir inteira, mas o pouco que eu ouvi ta até que leaglzinho!!

    Led é uma droga mesmo, vicia né cara, se eu ficar mais de quatro horas sem ouvir eu começo a me taca na parede, rss.

    eu nunca me foquei tanto numa banda quanto no led! vale a pena escutar cada segundo da gravaçao dos caras!!

    abraço!!

    JBL
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qual placa de som usou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha gravação: O retorno! (Ten Years Gone)