Dúvida sobre a Shelter Detroit

    Autor Mensagem
    felipe-shark
    Veterano
    # jan/11


    olha eu galera eu ja usei a busca e nao achei
    eu quero comprar uma sg e a unica q pareceu boa foi essa detroit (num to com grana pra uma sx) mas eu acho esses captadores dela mt feios e queria saber se tem como trocar por um daquele visual dos caps da sx

    felipe-shark
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ninguem?

    rodhallford
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a Detrois é uma guitarra rasoavel para iniciantes e tem um viasul muito bonito na minha opiniao .
    os caps voce pod trocar sim mais ce quiser caps bons vai ter que gastar uma boa grana pode ser que saia até mais cara que a sx .
    mais ce voce quer realmente a detroid compre ela junte uma grana e troque os caps nao custa esperar um pouco por beleza qualidade né
    vai quebrando um galho com os caps originais

    AloiS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nao viaja cara.
    Nada ve.
    eu nunca vi essa sx, mas eu acho que vc ta falando da que tem os captadores cromados e tal... com cover de metal.
    igual do Angus...
    Mas nem se estressa com isso.
    A unica coisa que eu nao gosto desssa SG detroit é que o escudo dela é pequeno, mas isso nao influencia nada.!
    compra;! é uma boa guitarra!

    felipe-shark
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só mais uma coisa: vcs acham q um captador dourado fica bom? e qual captador dourado colocar

    felipe-shark
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só mais uma coisa: vcs acham q um captador dourado fica bom? e qual captador dourado colocar

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipe-shark

    A cor do captador pouco importa cara. O importante é o som dele. Acha um captador que você goste, depois preocupe-se com a cor da capa dele. Capinhas você compra a parte, e é bem barato. O importante é ter uma guitarra para tocar.

    Essa shelter aí é razoável, e pode atender ao iniciante. Contudo, levaria alguém experiente na hora da compra. É muito instável a qualidade delas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre a Shelter Detroit