review : sx sst Ash

    Autor Mensagem
    tisth
    Veterano
    # jan/11


    Semana passada eu fui em busca da minha nova guitarra, como nao achei nas lojas de Curitiba a SX SSt57/62, mas encontrei essa de Ash, inicialmente eu ia soh testar mas gostei muito do som e acabei levando (:

    Bom vamos falar da guitarra:

    Hardware: Aqui em minha opinião eh o q mais deixa a desejar (tarraxas e ponte) após algumas "alavancadas" a afinação se vai rapidinho... mas mesmo assim aguenta algum tempo assim...
    Braço/Escala: maple/rosewood cara extremamente confortável e "macio" de tocar...
    Captadores: Sào captadores regulares, nao chegam a ser bons, mas da pra ficar um tempo com eles...nao percebi chiado neles...
    Corpo: como o nome já diz ela eh feita em ash, e eh uma guitarra extremamente leve! Quando a levantei até me assustei ela eh muito leve!
    Som: cara a toquei e achei o som muito bom! Tem um som bem estalado, característico de stratos, no cap da ponte tem um som bem brilhante e no do braço tem um som um pouco mais "robusto"com mais médios e graves ambos os sons me agradaram muito!

    Pretendo fazer uns upgrades mais pra frente, mais gostei muito da guitarra e realmente eu recomendo ela pra quem quer strato!

    PS: nao tenho como gravar samples pq a qualidade fica NOJENTA aqui por causa da minha placa de som ruim... o melhor fica se eu gravar com microfone, mas dai da mto chiado ;s mais pra frente vejo se eu gravo soh pra mostra as diferenças entre ela "normal" e com os ups!

    eh isso abç a todos (:

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a esqueci de falar q o som dela aguenta ateh um drive, nao muito pesado q se nao ja pede uma super strato (:

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    boa compra, qual ups vc vai fazer nela????


    vlw

    tisth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tisth
    · votar


    will789
    cara vo coloca caps da malagoli e tarraxas gotoh, soh nao sei ainda a ponte haha

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth

    Cara tenho uma Shelter aqui, coloquei dois Humbuckers hh777 da malagoli ( Hellbucker e o Realbucker ) e cara ficou somzera de + ! Daqui um tempo vou postar um review nesse tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249629/p0#7269070
    Muito bons os caps

    Abç!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth

    Muito bom parabens!!!!

    Tem videos ou fotos ai?

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara nao tenho ainda nao, vou gravar algo dai eu poso aqui o link (:

    tisth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tisth
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/2Bl9JA4H/My_Blues.html" http://www.4shared.com/audio/Y32TyLep/My_Rock.html" fiz umas grvações dela sem os ups (:

    tem uma com som limpo e outra com drive...maus a má qualidade da gravação, eh q tava direto no pc no guitar rig dai fico meio ruim a qualidade, mas acho q da pra te uma idéia (:

    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Bloody_Rage
    · votar


    ressucitando aqui,vi uma telecaster da waldman que é hh,gosto mto de metal e de teles e me interessei nessa tele,aí vi q o corpo é de ash e o braço em maple,li aqui no fórum q deixa o som bem agudo e estalado d+ pra metal,é verdade isso?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bloody_Rage
    tenho a sst ASH da SX e toco numa banda de hard rock simfonico com ela :)

    krixzy
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    Bloody_Rage
    Coloca 2 intruder's nela que vc vai ter um som próprio, e vai dar pra tocar metal.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bloody_Rage
    tem videos meus tocando com ela no youtube, e tem um review meu tb aqui no fórum, da uma olhada ^^

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292544/



    Bloody_Rage
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    krixzy

    valew a ajuda aê caras :)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    se precisar, tamos aqui ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a review : sx sst Ash