Quais são os problemas da dark fire gibson?

    Autor Mensagem
    Enzo742
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Enzo742


    A dark fire gibson inventada em 2009 custa cerca de 7 mil reais nova, mesmo assim dizem que tem problemas nela.Gostaria de saber quais são.

    T-Rodman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, eu não toquei nela ligada, mas eu queria bastante essa guitarra. No dia que peguei ela na mão em uma loja, eu achei o acabento dela tosquíssimo. Desempolguei na hora com a guitarra, nem pedi pra ligar e fui embora.
    Talvez os modelos mais recentes tenham melhorado, mas o que notei na Dark Fire foi isso.

    De qualquer forma, compre se pegar uma dessas na mão, testando e avaliando com seus olhos. Com os meus, pra quem vê as Gibson de 6 as 10k R$ por aí nas lojas, pra mim, a Dark Fire é mais tosca que uma Gibson Studio de 6k.

    amplexos

    T.

    Enzo742
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ouvi dizer que os captadores dela também não são dos melhores

    jeverson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    as que eu vi custa R$8,999 a R$10,000.

    SevenTool07
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nego viaja nesses preços ae...

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O problema pra mim é só o preço. Se custasse uns 1.500 reais eu já possuía uma.
    Uai, que que tem? Esta é a minha opinião.
    HAHAHAHA

    -King
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ant--
    Mas isso é óbvio, o que talvez o T-Roadman quis dizer foi que por esse preço ela não vale mas por 1,500 é óbvio que vale.

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -King
    Ant--
    Mas isso é óbvio, o que talvez o T-Roadman quis dizer foi que por esse preço ela não vale mas por 1,500 é óbvio que vale.


    Tudo foi óbvio, menos meu "HAHAHAHA"?
    :)

    Magrinho123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o problema é que aqui no brasil não rola comprar gibson, rola mandar fazer guitarra no luthier.

    jeverson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Magrinho123

    voce ta certo Manda fazer uma coloca ums CAP Gibson fica as 1000 maravilha neh?

    T-Rodman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -King

    Vamos avaliar ela então:
    Acabamento: pior do que uma Epiphone, sério. Parece que nem tem um polimentozinho na madeira do braço. Aparece uns buracos brancos no meio do braço, como veias da madeira, mal acabado mesmo. Se fosse pintado com verniz como as Gibsons e Epiphones, talvez não ficasse tão tosco.
    Imagine o público dessa guitarra: gosta de coisa 'high-tech'. Vai querer um pau de madeira com cordas, mal acabado?

    Resultado: ela pode ter várias coisinhas 'high-tech', mas hoje em dia eu acho do que a Dark Fire, eu pegaria uma Line 6 JTV-69 (1500USD) e afinaria ela com uma TC Eletronics Polytune.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Magrinho123
    Falou tudo cara....
    Se duvidar eu que moro no ASS do mundo... sai melhor ir pra são paulo ou rio e mandar fazer uma do jeito e madeiras que EU quero do que comprar uma bichinha dessa por 11k ou 7k não sei...

    carnisa1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meu pai tem uma Dark Fire e ela é muito boa de tocar, não achei um acabamento lixo e etc.

    Apesar de eu ser canhoto eu achei bem legal, ele comprou em janeiro de 2010, quando ele vier aqui vou tirar umas fotos e mostras pra vcs de perto.

    -King
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carnisa1
    Ué não era sua? rsrs

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quais são os problemas da dark fire gibson?

    O preço.

    Abç

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O problema é o mesmo de todas as Gibsons:

    São supervalorizadas.

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Will Adler
    · votar


    T-Rodman

    Esses buraquinhos branco vc quis dizer o "nó" da madeira, se for isso concordo com tudo que você disse, se esse braço um dia for secar de mais e rachar ali vai ser o primeiro ponto, algo que do meu ponto de vista não deveria acontecer ou nem se quer ter nas madeiras utilizadas pela gibson na fabricação dela por que afinal, é gibson, mas se eles preferem assim, que assim seja.

    Luthier é a unica saída aqui no Brasil ou a sua própria hand made, que daqui um tempo será o meu caso . =D


    Abç

    Magrinho123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quando eu crescer, vou ter minha própria importadora de instrumentos musicais, e a não ser que a hasbro mande seus capangas armados me ameaçarem, é melhor que diminua seus preços abusivos, ou falirão.

    T-Rodman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Magrinho123
    não adianta sonhar muito. Distribuidoras fecham contratos de exclusividade. Então a Gibson EUA não vende para o Brasil senão para essa distribuidora.
    Fora a distribuidora, só revendendo usado de quem tras dos EUA. Daí você embute seu lucro, e o preço fica parecido com o da distribuidora com pequenos ajustes, considerando o 'fator Brasil' na equação inteira.
    O melhor é ganhar dinheiro, ir viajar e trazer elas como souvenir mesmo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pera pera!!! essa guitarra se afina sozinha ou estou confundindo?







    Peace!!!

    T-Rodman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Arimoxinga
    essa mesmo. Vendo o vídeo, eu babava.
    Tem ou tinha uma dessas na twotone. Depois que vi ela ao vivo, desempolguei dela.
    É a evolução da Gibson Robot, que foi a primeira que se auto afinava, mas tem umas novas dusk tiger e a Firebird X que são evolução da Dark Fire (mas feias em design como alguns consideram).

    Essa é a linha completa das Robot
    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Gibson-USA.aspx?Produ ctGroup=Robot-Series

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    T-Rodman


    puts não tinha visto nada igual ainda!! daqui a pouco iram fabricar guitarras que executão arpeggios sozinhas hehehehe vou dar uma olhadina na linha Robot parece ser interessante Para se apreciar.

    Peace!!

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Arimoxinga

    puts não tinha visto nada igual ainda!! daqui a pouco iram fabricar guitarras que executão arpeggios sozinhas

    Acredite, eu tenho um preset na GT 10 que faz algo parecido com arpeggios automaticos aeuhaeuhauhe

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar


    heheh no guitar rig 4 tem um delay se não me engano que tu toca uma nota e ela da o delay já com arpeggios kkk é foda tudo isso..


    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são os problemas da dark fire gibson?