[Video] Mr. Tinkertrain solo - Frankie

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie


Cê fala em participar ou organizar? hehehehe pq estou participando bem pouco galera do mal nem comenta desanima a brincadeira hhahahah


Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Me refiro a organizar mesmo. Saudades das JAM's com BT do Zakk, rs.
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie


pow é mesmo as jams mais agressivas ultimamente são as de Hard rock do Marc... vou tentar fazer uma BT aqui sugere alguma música ??


Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

É, pois é. Lança um metal pra gente aê, haha.
Sobre sugestão, sei lá... se for do Zakk, qualquer coisa.
Ou até mesmo do Ozzy, ou Metallica, ou Pantera, ou Iron Maiden, sei lá... bota algo que tu curte, rs.

Se fizer, terá minha presença garantida, rs.
Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie


bom vou imitar o Marc Snow e lançar uma Escolinha de Rock Porrada do Arimoxinga kkk vai rolar metal de todo tipo.


Já peguei varias BTs vou pegar mais e lançar uma Jam ou daqui a pouco ou amanhã hehe.


Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Massa! Curti a idéia, haha!
Tô dentro.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom cara, pegada e técnica em dia. Timbre animal, como sempre!

Abraço

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Valeu, meu velho!
Que bom que gostou!
Abração!

May BA
Veterano
# jan/11
· votar


Tá muito bom brother! Tú toca como se fosse algo muito natural, que sai com suavidade, e não é uma coisa oriunda de treino somente(claro que daí vem bastante né), acho que é algo da personalidade mesmo. Não que eu seja psicólogo agora hehehe!

Se você tiver o arquivo MIDI da música fazer a bt é fácil com o fruity loops se vc não for tão exigente quanto a masterização ou à fidelidade dos sons de batera.

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Se for fazer JAM,pega bleed for me do BLS,deve ficar massa,só que coloque o Solo do Zakk primeiro ai depois entra os outros solando,se possivel assim ok?

E sobre o video,muito foda,pegadona,tocar de pé rulez,só tenta no copiar essa pose do Zakk de apoiar a guitarra na perna esquerda

E deixa o cabelo crescer,é tr00!

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie

Ta foda manolo... timbre ta massa, pegada ta foda tmb!

e vai ganhar o Troféu de melhor Presença de Quarto!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie
muito legal.... tirou o no more tears inteiro?

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen


Se for fazer JAM,pega bleed for me do BLS,deve ficar massa,só que coloque o Solo do Zakk primeiro ai depois entra os outros solando,se possivel assim ok?


é já tinha baixado a BT muito boa a música e tá anotado a tua dica se tiver mais ideias pode me mandar uma M.P vlw

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


May BA

Pô, é o que eu tento mais transparecer enquanto toco é parecer ser natural e não robótico, se é que me entende. É muito bom saber que alguém sentiu isso! Brigadão mesmo!

E sobre o som da bateria, é por esse e outros motivos que usei a música original. Detesto aquela bateria de MIDI! ARGH!
Mas enfim, brigadão meu velho!
Abraço!
-
Jimi Van Halen

Valeu, velho!
E pô, apoiar a guitarra assim torna a tocabilidade nas últimas casas mais fáceis, rairairiariaira! Mas não sou muito de fazer isso não, rs.
E deixar cabelo crescer? Não, não. Deixa isso pros metaleiros tr00 de rocha, como diria o Uilame, rs.
Abraço!
-
- grekk

KKKKKKKKKK! Melhor presença de quarto foi ótimo.
Mas enfim, brigadão velho!
Abração!
-
Bigtransa

Valeu, Rafael.
Na verdade, tô tirando, rs.
Pretendo gravar o solo de todas as músicas, rs. Que 'absorver' o Zakk do No More Tears. Depois vou partir pra Slash do Appetite For Destruction, rs.
Abração!
-

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie


eu tbm estou tirando no more tears na verdade já tirei praticamente nota por nota, agora falta executar direito hehehe ótima música pretendo gravala inteira quem sabe nós na a fazemos juntos... :D

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Opa, gostei da idéia, hahaha!
Qualquer coisa, tamo aí!
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie


tive algumas ideias para formar um video tipo, a música fica toda dividida em ping pong os riff cada um manda uma vez solo etc etc... agora a edição do video tinha que ser com tu pq não saco nada de vegas :)

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Dá um jeito de entrar no MSN e a gente conversa lá pra ver como ficaria e tals.
Gostei da idéia! E eu aceitaria o desafio. ( tanto de tocar, como de editar o video, rs. )
Abç.

overlappingcircles
Veterano
# jan/11
· votar


e foda comentar os teus solos que ficam (quase) sempre espetaculares!! parabens, bahiano.
(e o teu Chelsea? ta feia a coisa, kkkk)

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


bem legal cara, parabens

Frankie
Veterano
# jan/11 · Editado por: Frankie
· votar


overlappingcircles

Pô, brigadão portuga! Valeu mesmo!
Tuas participações das JAM's são cada uma mais interessantes que a outra, parabéns!
E o meu Chelsea, bem, tá na merda! Os cara só podem tá querendo derrubar o Ancelotti, puta que pariu! rs!
Abraços!

-
Carregando

Valeu, camarada!
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Mr. Tinkertrain solo - Frankie