Guitarristas de death metal

Autor Mensagem
RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11 · Editado por: RattleHeadDeth


Bom dia galera!
primeiro queria deixar claro que ja li varios posts daqui e ñ achei um material bom porque varios usuarios estragaram tipo " isso ae é só barulho", se for pra comentar isso nem comenta ok?!

Então eu estou quase pra montar uma banda de death metal(só falta um baixista), mas como death metal ñ é muito a minha praia eu ñ conheço um material respeitado do genero, por isso eu qria saber alguns guitarristas desse genero pra pegar influencia, ver tecnica e etc..
os guitarristas que eu conheço por enquanto são: Chuck Schuldiner, Moyses Kolesne e Trey Azathoth( ñ sei se é assim que se escreve)


Desde ja obg!

Abrçs!!

Marc Snow
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth
Dá uma olhada no guitarrista do Arch Enemy que antes tocou no Carcass

LeoBS
Veterano
# jan/11
· votar




chuck_king
Veterano
# jan/11
· votar


Bom dia, sou novo no fcc, mas ja visito sempre este forum, sobre os guitarristas, procure por bandas como carcass , cannibal corpse (do vile para traz), pestilence , malevolent creation , obituary etc
Ja toquei em bandas de death metal, e realmente é bom

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth
" isso ae é só barulho"

Mas é =(

RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11 · Editado por: RattleHeadDeth
· votar


Acústico Rapsódia
legal sua opinião ta anotada

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Este cão ouviu Death Metal pouco antes de ter essa reação.
Efeito do Death Metal

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth

Ai vai uma listinha dos guitarristas de black metal que eu gosto:

Chuck Schuldiner do Death (ótima banda, pena que Chuck morreu)

Paul Allender e James McIlroy do Cradle of Filth (Essa banda tem bastante musicas boas e com ótimos riffs)

Karl Sanders e Dallas Toler-Wade do Nile (Essa banda é brutal, os guitarrista e o baixista cantam, cantam ñ neee gritão igual o capeta)

Nergal do Behemoth

Peter e Vogg do Vader (Esse Peter tem um vocal fdp, o cara tem uma voz que eu nunca tinha ouvido igual, e todos dois guitarrista solam muito bem)

Mitch Harris do Napalm Death (Banda manerinha)

Abbath do Immortal

Rage do Venom (Essa e velha pra disgraça)

Trey Azagthoth do Morbid Angel

Pat O'Brien e Rob Barrett do Cannibal Corpse (Odeio o vocal dessa banda, so gosto do instrumental)

Moyses Kolesne do Krisiun (Banda brasileira muito boa)

Ralph Santolla e Trevor Peres do Obituary

Björn Gelotte do IN Flames

Alexi Laiho e Roope Latvala do Children of Bodom (Essa banda tem os guitarristas mais disgraçados, tocam d+)

Mikael Åkerfeldt e Fredrik Åkesson do Ophet (Essa banda é boa d+, o problema e que a maioria das musicas tem uns 10 min uhasuhusahs)

Frankie
Veterano
# jan/11 · Editado por: Frankie
· votar


guitarfilth

Children of Bodon não soa Death Metal pra mim '-'

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie

É death metal melódico.

zugo
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth

Caraca velho! :S
Eu curto esse tipo de música, mas das bandas ki tu falou ae, 90% eu naum conheço! hahaha#

E eu achando que Anthrax era a banda com o som mais pesado que existia... tenho que rever meus conceitos e começar a escutar essas bandas ae... hahaha# ;)

Abç! ;D

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


zugo

Anthrax? IRAIRAI!
Só pode tá de brinks, né? rs

zugo
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie

hahahaha... Bom, acho que eh a coisa mais pesada que escuto... hehe#

Depende neh!? Se vc achar que Slipknot e Disturbed menos pesado que Anthrax... hehe#

guitarfilth
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarfilth
· votar


zugo

UHASUUHSAUHSUHAHUSAHSHUSHSUHSAUHSUHSAUHSA

Poizé cara, se vc quer coisa tipo "extrema" pegas essa lista e vá no youtube e comece a ver o que é peso!!! HUASUHAUHSAHUSUHSUHS

RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
algumas bandas que vc citou nem são death metal ein,mas so de citar Vader ja valeu
o cover da rainning blood ficou show

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth

Algumas são black metal e outras extensões de death metal!

Jimi Murray
Veterano
# jan/11
· votar


Cito o Michael Amott do Arch Enemy, bem melódico e tem um estilo meio setentista hard rock (se é que existe isso, ahaah), que remete ao Michael Schenker. Escuta Blood On Yours Hands, onde divide as guitarras com o irmão dele.
Ele também é um dos fundadores do Carcass, \m/, banda clássica do estilo, recomendo a música Heartworks, uma das mais conhecidas deles.
Ah, pra terminar, ele também tem uma banda de hard rock/metal clássico, stoner rock, chamada Espiritual Beggars, vale dar uma conferida se gosta do estilo também.

RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11 · Editado por: RattleHeadDeth
· votar


Jimi Murray
ele disse em uma entrevista q o Schenker era o maior guitar hero pra ele e os riffs do Spiritual Beggars ficou bem a cara do Michael Schenker!

mas voltando ao assunto do forum...
eu tava procurando uns guitarristas que tocasse death metal mais old school ja bandas como Arch Enemy, Carcass, Amon Amarth e outras do mesmo naipe são mais melodico

Jimi Murray
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth

Pode crê, ele curte muito o Schenker.

Da uma conferida no mapa do metal, garimpando você acha algumas bandas e guitarristas na seção do death metal, e o bom é que tem as músicas para ouvir.

AloiS
Veterano
# jan/11
· votar


sei laa. bring me the horizon ?

Neto Costa
Veterano
# jan/11
· votar


alois,isso não é death metal.ta mais pra "algo core"
ouve essa,se conceguir baixar algo deles vale a pena,
sao muito bons
http://www.myspace.com/echidna

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


Desculpa pessoal mas não tem outro jeito

Acústico Rapsódia
DEIXA DE FALAR MERDA SEU ANIMAL!!!!!!

todos falavam a mesma coisa quando as new waves surgiram!
falaram que era só barulho, só porcaria do satan e agora virou talvez o movimento mais expressivo da cultura musical do metal!
ENTÃO PENSA DUAS VEZES ANTES DE FALAR QUE UMA MÚSICA É SÓ BARULHO SUA MULA!

EDIT: odeio death metal mas morro antes de falar que aquilo é porcaria!

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Mas isso é só bar...

ENTÃO PENSA DUAS VEZES ANTES DE FALAR QUE UMA MÚSICA É SÓ BARULHO SUA MULA!

(cardosocaio pensa)
(pensa denovo)

ISSO É BARULHO MANO!

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


cardosocaio
não tenta fazer graça mano.....

o que tu gosta? ac/dc? vintage rock? hard rock?
e seu vira-se pra ti e falase que são todos retardados batendo na cordas da guitarras? e que o Angus é um anão dançando em palco? aposto que vc falaria algo...

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
Mas eu tô falando sério o_O

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
o que tu gosta?

Rei, Metallica, Megadeth, Ozzy, AC/DC e Stivai.

e seu vira-se pra ti e falase que são todos retardados batendo na cordas da guitarras?


Blasfêmia!

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


Ou o cara abaixo XD
é obvio que eu não tou falando que ac/dc não mexeu gerações...que metallica não iniciou a disseminação do thrash e derivados para o mundo...que o Ozzy é o vocalista mais porreta do universo e arredores...e que o Steve Vai é mais virtuoso que virgem...

Ja escutou Funk? é! funk carioca? Tudo lixo certo? pq? só fala de prostituição, pedofilia e incentivo as drogas! mas não! é certo que oq? 80 % 70% do funk é tudo LIXO PURO LIXO! mas tambem é certo que as raizes do funk, o pessoal que realmente sofria nas favelas contava os seus problemas(tratando de coisas da vida real de problemas sérios! como o blues!) que nem o rap...veio da jamaica, USA e agora é coisa de retardado pq só trata das mesmas coisas que o novo funk....

Se você não conhecer uma coisa, estudar, e além do mais escutar muito! você não tem direito de criticar...mesma coisa com o death...
''ah não é barulho pq dói a cabeça! ja parou pra ler as musicas? ja parou pra pensar pq eles só falam de morte? ja tentou entender os problemas por tras?

depois desse texto pra as gerações futuras de outros planetas eu digo ''BUSQUEM CONHECIMENTO''

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
kevinluis

Meu nick eh cardosocaio =D

''BUSQUEM CONHECIMENTO''

Bilu? É vc?

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Agora eu entendo pq a mina não te quis e vc criou um tópico cabaço lá no OT. Tu é chato pasefuder.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Chuck Schuldiner.
Paul Allender.
Dino Cazares.
Michael Amott.
Jesse Pintado.
Trey Azagthoth.
Richard Brunelle.
Etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas de death metal