Guitarristas de death metal

Autor Mensagem
RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11 · Editado por: RattleHeadDeth


Bom dia galera!
primeiro queria deixar claro que ja li varios posts daqui e ñ achei um material bom porque varios usuarios estragaram tipo " isso ae é só barulho", se for pra comentar isso nem comenta ok?!

Então eu estou quase pra montar uma banda de death metal(só falta um baixista), mas como death metal ñ é muito a minha praia eu ñ conheço um material respeitado do genero, por isso eu qria saber alguns guitarristas desse genero pra pegar influencia, ver tecnica e etc..
os guitarristas que eu conheço por enquanto são: Chuck Schuldiner, Moyses Kolesne e Trey Azathoth( ñ sei se é assim que se escreve)


Desde ja obg!

Abrçs!!

Marc Snow
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth
Dá uma olhada no guitarrista do Arch Enemy que antes tocou no Carcass

LeoBS
Veterano
# jan/11
· votar




chuck_king
Veterano
# jan/11
· votar


Bom dia, sou novo no fcc, mas ja visito sempre este forum, sobre os guitarristas, procure por bandas como carcass , cannibal corpse (do vile para traz), pestilence , malevolent creation , obituary etc
Ja toquei em bandas de death metal, e realmente é bom

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth
" isso ae é só barulho"

Mas é =(

RattleHeadDeth
Veterano
# jan/11 · Editado por: RattleHeadDeth
· votar


Acústico Rapsódia
legal sua opinião ta anotada

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Este cão ouviu Death Metal pouco antes de ter essa reação.
Efeito do Death Metal

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth

Ai vai uma listinha dos guitarristas de black metal que eu gosto:

Chuck Schuldiner do Death (ótima banda, pena que Chuck morreu)

Paul Allender e James McIlroy do Cradle of Filth (Essa banda tem bastante musicas boas e com ótimos riffs)

Karl Sanders e Dallas Toler-Wade do Nile (Essa banda é brutal, os guitarrista e o baixista cantam, cantam ñ neee gritão igual o capeta)

Nergal do Behemoth