* Jam Red Baron - Resultado *

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


00:00 - 01:32 = Intro -> Blá, blá, blá...

01:33 - 02:16 = Robertinho do Recife -> Não curti o timbre para a BT, mas o solo em si, teve um fraseado bem legal. Curti mesmo!

02:17 - 02:59 = Pepeu Gomes -> Hahaha! Se eu falar demais, acabo soltando quem é. Esse fraseado eu conheço em qualquer lugar, principalmente o lick do 2:31~2:32, rs. Excelente. Timbrão!

03:00 - 03:43 = Ricardo Silveira -> Muita ambiência pro meu gosto, mas fraseado bem bacana. Gostei!

03:44 - 04:26 = Hélio Delmiro -> Não curti o timbre. O solo foi meio confuso, pra ser sincero, não entendi muita coisa.

04:27 - 05:10 = Heraldo do Monte -> Meio parado, muitas pausas. Curti algumas idéias. Aquilo no fim foi o que? Wah? Timbre poderia ter tirado um pouco os graves.

05:11 - 05:53 = Faiska -> Cara, foi um timbre estranho, engraçado e ao mesmo tempo, legal. Curti essa porra! Haha! Curti o fraseado também.

05:54 - 06:37 = Victor Biglione -> Curti esse negoço ai, hein? Hahaha! Great!

06:38 - 07:20 = Celso Blues Boy -> Demorou muito pra entrar na BT, mas entrou legal. Curti esse violão.

07:21 - 08:03 = Wander Taffo -> Curti demais o timbre e o fraseado. Mais nada a comentar. Greatíssimo.

08:04 - 08:47 = Kiko Loureiro -> Curti o fraseado também. Wah diferente e bem legal de se ouvir.

08:48 - 09:30 = Edu Ardanuy -> Gostei de muitas idéias do solo. O timbre não gostei e não odiei. Não sei explicar, rs.

09:31 - 10:14 = Frank Solari -> Bem legal o fraseado, cara. Mas wtf? Teve algum problema na gravação ou tá tudo trastejando mesmo? Até que curti o timbre.

10:15 - 10:58 = Armandinho -> Timbre diferente, meio psicodélico. Curti, porém, o solo só curti alguns momentos.

10:59 - 11:41 = Marcinho Eiras -> Alien vs. Predator, rs. Timbre engraçado do caralho, hahaha! Curti várias idéias do solo. Legal!

11:42 - final = Mozart Mello -> E aquele 'tick' ali? WTF? Bem legal! Curti o timbre e principalmente o fraseado... certos momentos me lembrou Aerosmith.


brunoepronto

Excelente JAM! Parabéns!

led123_del321
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
Frankie
Jawbreaker

Mas a idéia dos nicks ocultos não é pra gente chutar quem é?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Frankie
Valeu velho, q bom q curtiu a mix.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Irei relevar os nomes do participantes, seriam eles:

FAP - Robertinho do Recife
brunoepronto - Pepeu Gomes
erick_guitar - Ricardo Silveira
will789 - Hélio Delmiro
Frankie - Heraldo do Monte
rafpp - Faiska
overlappingcircles - Victor Biglione
edumnovaes - Celso Blues Boy
JJJ - Wander Taffo
Bender - Kiko Loureiro
mr.moretti - Edu Ardanuy
Freddie Freeloader - Frank Solari
FRSouza - Armandinho
led123_del321 - Marcinho Eiras
salton - Mozart Mello


Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto

Hahaha! Acertei o palpite sobre o Pepeu Gomes (H)

Bender
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto
Não contavam com minha astucia.

Ps.
Eu tinha q ser o chato!? kkkkkkk

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


brunoepronto
Putz... agora vou comentar sabendo já...
mas vou ser imparcial... haha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Bender
Malz ae rsrsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Red Baron - Resultado *