Autor |
Mensagem |
Panhead Veterano |
# jan/11 · Editado por: Panhead
Oi pessoal do FCC Guitar.
Eu toco violão desde fevereiro de 2010 e comprei minha guita em julho, uma Washburn X-10 preta igualzinha essa aki: http://www.wikizic.org/Washburn-X10/gallery-2.htm
Tô querendo mudar a cor do meu headstock, deixar ele preto e o logo da washburn branco, tipo essa: http://www.bondfaro.com.br/preco--guitarra--washburn-x-24.html Só q com a cor original preta no corpo Queria saber se alguém ai ja fez isso e quanto custa levar pra um luthier fazer.
Desde ja, Obrigado
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Panhead Sim, para fazer esse serviço você deve consultar seu luthier. Quanto aos preços, nem eu nem o Bertola nem o Seiji falamos preços por aqui pois é anti-ético. Abç.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP você é luthier? KKKKKKKK
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Daniel Orp. Digamos que...Faço o que posso he he he. Faço pequenos trabalhos para amigos tipo, escalopar, troca de captadores, troca de trastes e etc. Abç.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP hm, O_o
|
-King Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Luthier com 14 anos é?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
E a pergunta do garoto?(ou mano ou tia sei lah) ninguem tem uma média de preço não?
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
-King É, então... mas nem vou falar nada porque sei lá, vai que o pai/tio/primo é luthier ou ele gosta muito porque, eu sei como é foda as pessoas duvidarem de alguma coisa que você fale/faça D: mas, achei estranho, confesso. HAHA
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal não sou luthier, só tenho alguns conhecimentos sobre essa arte, e consigo fazer com certa precisão alguns serviços. Abç.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Panhead
Não é um serviço difícil, nem muito caro. Porém só não acho que compensa o investimento. O mais caro aí vai ser a mão-de-obra, e o Decal da Washburn.
Se for por valor sentimental, faça. Se não for, sinceramente,, busque uma guitarra que já venha assim, ou mande fazer uma...
Esses dias, tirei a lâmina preta que o ex-dono do meu baixo tinha pintado no headstock dele. Gosto é algo muito pessoal mesmo, eu já não curto Head Pintado...
|
Panhead Veterano |
# jan/11
· votar
Não é um serviço difícil, nem muito caro. Porém só não acho que compensa o investimento. O mais caro aí vai ser a mão-de-obra, e o Decal da Washburn.
Se for por valor sentimental, faça. Se não for, sinceramente,, busque uma guitarra que já venha assim, ou mande fazer uma...
Pois é kra, so q eu comprei essa guita faz poco tempo e ate eu comprar a segunda vai demorar, mesmo com o GAS. Então quis personalizar um pouco ela, acho meio estranho essa cor natural no headstock com o corpo preto e sem escudo.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Panhead
quando eu comprei minha lp eu pintei o headstock pq eu nao gostava dele do jeito que veio, fico bom até mas musicalmente so melhoro meu ego
se voce vai demorar pra trocar a guitarra gaste a grana em pedais ,amplificadores , captadores para voce poder tirar um som cada vez melhor se nao é capaz de voce dexa ela linda e presisa de um som melhor e nao te mais grana
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Joel_ESP 14 anos, Fortaleza / CE, Brasil
Digamos que...Faço o que posso he he he. Faço pequenos trabalhos para amigos tipo, escalopar, troca de captadores, troca de trastes e etc. Abç.
Toma vergonha nessa cara guri! Guitarra do outros é coisa séria, ainda mais escalopamento (se é assim que se escreve) e troca de trastes! Quero ver uma hora que tu fuder com a Gibson de alguém como voce vai se virar! Pobre dos seus coleguinhas que deixam guitarra nas suas mãos!
Onde já se viu, um moleque de 14 anos fazendo troca de trastes! *Facepalm
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana OAUHSOAUHSOUAHOSHAOUSH
eu fiquei quase um ano em curso e vendo pessoas fazendo so pra regula guitarra e ainda mexo mesmo eé na minha guita pra nao fode ninguem e o lek diz que os amigos dele dao a guitarra pra ele escalopa nao do nem minha guita pra ele troca as cordas quanto mais escalopa
Joel_ESP peazao nao avacalha se voce mexe na tua guitar so manda a real que ninguem vai pode zoa e tal
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Puta vida, vão se encomodar com a vida das outras pessoas la na puta que pariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Amigão, vc sabe que escalopar guitarra é serviço pra luthier experiente né? Quantos braço de guitarra vc ja fu tentando escalopar?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
mr.moretti
Escalopar não é esse bicho de 7 cabeças, mas ferrei uns 2-3 braços antes de aprender. E ainda assim, as ferramentas são caras, e só fiz nas minhas próprias guitarras.
Se o rapaz for bom, e treinou, não duvido que ele faça... Mas confesso que também acho um pouco difícil de ser verdade.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Porra...tudo bem que ele tem ''14'' sei lah... mas ses ficam falando que o cara ferrou 300 guitarras.... destroiu os equips da garotada do bairro...e nunca viram nenhum trabalho dele... pow....deem um descanso....vai ver ele é algum prodígio XD
|
# jan/11
· votar
Math-Ador tem razao vo me redimir
Joel_ESP poem uma foto do seu trabalho dai a gente para de pega na seu pé valeu abs
|
MusicLokZ Veterano |
# jan/11
· votar
Esse menininho é só um coitado querendo pagar de esperto. Ignorem ele :)
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Quero ver uma hora que tu fuder com a Gibson de alguém como voce vai se virar! Amigo, provavelmente você mora "no meio do mato", em Rondônia, e é muito provável que você não saiba o que é uma Epiphone, muito menos uma Gibson, então antes de falar defendendo a guitarra (provavelmente você citou essa marca porque você é paga-pau do Slash) procure tocar em uma, conhece-la. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
TheDivisionFloyd Joel_ESP poem uma foto do seu trabalho dai a gente para de pega na seu pé valeu
Como quizeres amigo, aqui estão algumas fotos do que eu fiz até agora.
http://www.4shared.com/photo/sul93E4M/Captadores.html http://www.4shared.com/photo/nhnkxV7U/Escala.html
Agora por favor, parem de dizer que estou mentindo!
Abç.
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
e nunca viram nenhum trabalho dele... ou pq ele n mostrou ainda ou pq n existe...
Joel_ESP vc poderia postar umas fotos aki cara pra parar com essa coisa
Viciado em Guarana tudo bem q foi no minimo duvidoso o q o joel falo mas vc q tem 15 anos chamar um de 14 de muleque e guri eh no minimo leviano
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Bonnerfl As fotos estão ali em cima cara. Abç.
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Quanto aos preços, nem eu nem o Bertola nem o Seiji falamos preços por aqui pois é anti-ético.
Frescura.
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP malz ae, deixei a pagina aberta e fui comer ai mandei a mensagem sem recarrgar a parada
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Iommi Young Sim, mas nessa hora eu quis ser engraçado, pelo visto não deu certo. KKKKKKKKKKKKK Abç.
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
mas nessa hora eu quis ser engraçado, pelo visto não deu certo.
Mas me pareceu um sujeito metido a ÉTICO, INTELECTUAL, O BIXAO DA GOIABA, O Ó DO BOROGODÓ...
uiaheiuhaeiuhaeiuae, to zuando :P
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Iommi Young Sim, sim, sem problemas cara :D Abç.
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Bem, acho que agora acredito que tú fez essas coisas.
|