Nothing Else Matters - Intro Cover = Avaliem meu clean.

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11


    Aew galera, eu consegui fazer um preset legal na minha Zomm G2.1u, e queria mostar pra vocês minha gravação, só teve uma coisa que acaralhou a gravação, um chiado FDP ao fundo, mas escutem, e avaliem o de sempre, feeling, timbre, execução e o mesmo de sempre he he he.

    http://www.4shared.com/audio/HxMArDsn/Nothing_Else_Matters_-_Intro_C.h tml

    PS:Acho que a guitarra tá um pouco desafinada.

    Abç.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porquê não afina antes de tocar?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    Afinei, é porque ela tá desregulada!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joel_ESP
    a sim perdão..

    seila aumenta um pouco o reverb...seilá não tá tão timbrado ...da pra fazer melhor =D só explorar

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não achei mal afinada...realmente deve estar mal regulada pq deu pra notar umas desafinações quando não é nas ZEROS

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    realmente deve estar mal regulada
    E está mesmo, tomara que eu compre logo outra, porque essa é uma verdadeira merda, sem falar no amp que é pior!
    Abç.

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A segunda parte ficou estranhona.
    Ta tocando as notas certas? g.g


    No geral, ficou legal, mas pode trabalhar melhor a dinamica ;)

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    marcio_zav
    Sim cara, é porque usei a afinação Em e cordas 0.10 pois se adaptam melhor a mim.
    Sim toco as notas certas sim, na segunda parte que o James entra (Hum boiola) junto com o Kirk os acordes que são tocados com pestana são: Em, D e C.
    Mas como assim a dinâmica?
    Abç.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se tá desregulada, por que não leva num luthier pra regular?
    Só mais um tiquin de reverb e uma equalizada pra melhorar o timbre. Tá usando o hb do braço ou o single do meio?
    No mais, só aqueles acordes do final que você deveria deixar soar mais, mas no geral tá bom :)

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ah cara achei legal
    parece que ta meio desafinada, mas você ja esplicou o por que
    parabéns
    :D
    no mais
    qual o equipo?
    Abs

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    Hb do Braço.
    Cara eu quero comprar é outra guitarra, essa minha tá uma merda, não adianta gastar dinheiro pra regular ela, é muito ruim,troquei os captadores porque pro estilo que eu toco singles ficam uma merda, com os novos cap's melhorou pra caceta, esses captadores da Malagoli tem um Custo x Benefício do caramaba, recomendo estes captadores a todos, a única falha é que quando boto muito ganho fica apitando alto, e tenho que usar o noise reduction FDP, fora isso o timbre é exelente.

    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    leticia123
    Valeu mesmo, o equipo foi uma Condor RX-20s com Humbuckers da Malagoli, e uma Zoom G2.1u, o programa usado pra grvara foi o Ultrawave Guitar Racks, por isso que ficou aquele chiado baitola no fundo.
    Abç.


    OBS:Pra tocar aqui em casa, lá no quarto uso um moug GS20, é uma merda. Já testei o Meteoro Nitrous Drive e o meu amp, os dois juntos e achei o meu é melhor que o Nitrous Drive, tanto no Clean quanto na Distorção de ambos que não serve pra nada.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joel_ESP
    Esse "apito" é mais parecido com microfonia ou com Hum?
    Gravou como, brother?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    Ah não é microfonia não, esse captadores tem muito pouca microfonia tenho que usar um volume muita, mas muito alto mesmo pra ter microfoni com eles, quando estou tocando com a simulação do Dual Rectifier, do The Mark III, do Marshall JCM800 ou do JCM 2000, tenho que o usar o viado do noise reduction que corta o sustain, e não parece microfonia não, mas me explique melhor o que é esse Hum, não estou entendendo.
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    Gravei assim: Guitarra pra pedaleira, da pedaleira direto pro PC, aew usei o Ultrawave Guitar Racks que tem um chiado do caralho, mas logo logo vou atrás de outro pragrama de fácil uso pra eu fazer minhas gravações sem esse viado desse ruído.
    Abç.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Jawbreaker
    · votar


    Hum é o ruído que ocorre com, entre outras coisas, ganho com single-coils, ganho muito alto (mesmo com HB), cabos ruins, amp, elétrica da casa... Ligando no amp ocorre o mesmo ruído?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    Sim, sim ele ocorre com o amp, mas microfonia com esses caps é bem difícil, como eu disse só em volumes bem elevados.
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    cabos ruins, amp
    Esses foram os fatores que influênciaram para o Hum do meu equipo.kkkkkkkkkkk.
    Abç.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joel_ESP
    achei q os baixos de alguns acordes estao errados,ou desafinados,sei la,da uma olhada pq parece estar fora mesmo,nao so desafinado,mas nao achei q esteja ruim o timbre e a execuçao,sei la,nao sou base pq meus videos sempre tem umas bts ruim e meu timbre e ruizao,mas achei q ta bem legal o teu som,so dar uma acertada em alguns detalhes,abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    Valeu cara.
    Só faltam algumas partes de the day that never comes, quando eu pegar eu gravo ela toda com vídeo.
    Abç.

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joel_ESP

    gostei joel, kkkkk' juro que eu tava esperando aquela parte que o james começa a cantar, achei que ia tocar.

    AloiS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ta parecido o timbre. Mas n ta igual

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AloiS
    Valeu cara.
    Da próxima eu tento melhorar.
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing Else Matters - Intro Cover = Avaliem meu clean.