Se trocar captadores de strinberg clp 80 ela fica boa

    Autor Mensagem
    rapha.rock
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: rapha.rock


    tenho uma strinberg clp 80 e quero trocar captadores dela por EMG 91, se eu trocar ela fica boa?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vai ficar bem melhor, Nao vai virar uma gibson ou outras do gênero de 5 mil reais para cima.

    Mas... Ela vai ficar muito melhor, se colocar os EMG e umas tarraxas boas (custam 99 reais, GOTOH) vc vai ter uma guitarra bem legal!

    Você poderia colocar o set do ZAKK de EMG, iria ficar SHOW!

    Mas essa guitarra, tem que pensar, que o preco dela é 500~600 reais, então veja primeiro, as madeiras e outras coisas dela, que vc nao vai dar um UP pra ver se te agrada e se são bons. SE NÃO o que iria valer era guardar o dinheiro dos caps e COMPRAR UMA GUITA NOVA, MAS MELHOR!


    Espero ter ajudado!

    rapha.rock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    irei troca cap e tarraxas

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    pergunta séria:

    há quanto tempo voce toca guitarra?
    que equipamentos voce tem? ampli, pedais...

    não troque nada na guitarra se não tiver certeza de que é isso que voce quer.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    concordo com okiki se vc tiver um ampli ruim nao vai ter captador q faça milagre,eu acho q depois q vc ta com um equipo legal vc começa a pensar em caps,abraço

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: TheDivisionFloyd
    · votar


    cara eu ja tive uma strinberg lp e coloquei o zack wylde set posso te dize que nao é uma gibson mas bate algumas epiphone tranquilamente claro que eu tinha uma bom ampli e um bom set de pedais e acho que levei sorte pq o braço dela era otimo pelo preço aconselho a compra do do emg mas tente trocar os 2 pq senao a eletrica vai fica mais dificil se ele for ativo (nao sei se o emg 91 é ativo )sem falar que o som do outro vai parecer mais ''fraco''

    PS ja troquei de guitar to com um lp de luthier e continuo com o mesmo emg do zw pra mim pelo menos eles me dao versatilidade poder e sustain aconselho

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TheDivisionFloyd
    emg é ativo por natureza....todos!
    hz ja é outra coisa....

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    sei la entao lembro que quando eu fui encomenda do eua no site da emg tinha uns que nao eram ativos até achei estranho
    mais que a emg faz captador passivo faz é so olha no site deles ;)

    rapha.rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e se trocar os captadores de uma benson les paul por captadores gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se trocar captadores de strinberg clp 80 ela fica boa