Ajuda com exercicios

    Autor Mensagem
    Bulgary
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera, blz?

    Eu toco guitarra a pouco mais de um ano e sou fa de hard rock e heavy metal. Ultimamente, comecei a tirar as musicas e estou encontrando varias dificuldades. Pois bem, tentei fazer alguns exercicios que achei na net(no topico de materiais) mas mesmo assim continuo sem conseguir tocar um solo ou algumas bases mais complicadas, como a do master of puppets. Nao faço mais aula.

    Gostaria que voces me mandassem exercicios que voces consideram bons, materiais, enfim o que voces puderem para me ajudar, por favor.

    Nem perca seu tempo mandando eu procurar pq eu ja cansei de fazer isso e nao obter resultado! Sim, eu uso metronomo.

    Obrigado e desculpem enxer o saco!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom, se usa metrônomo, está fazendo uns exercícios e tentando tirar umas músicas precisa só de paciência, né?
    Se não for isso, tente fazer os exercícios bem lentos, mas por um período de pelo menos uns 10 minutos sem parar....isso dára força e precisão.

    De Ros
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: De Ros
    · votar


    Bulgary

    Vê se te ajuda em algo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250528/

    Bulgary
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado pelas dicas.

    De Ros, me inscreverei no seu canal e treinarei a tab que voce me mandara por e-mail.
    Eu vi o que vc tinha postado antes e acho que eu ate fui meio precipitado em criar o topico.
    Mas quero achar alguem que teve os mesmos problemas e pode me ajudar, ou alguem que tenha um material legal! O que eu acho que nao poderia achar em nenhum outro topico!

    Mais uma vez, desculpa ficar enxendo as paciencias! Obrigado pela ajuda =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com exercicios